Entre para seguir isso  
Lucão,

Vitor Belfort desafia Brock Lesnar a voltar ao MMA: "Você é uma fraude. Eu vou envergonhá-lo"

Recommended Posts

Vitor Belfort desafia Brock Lesnar a voltar ao MMA: "Você é uma fraude. Eu vou envergonhá-lo"

Brasileiro, atualmente no ONE Championship, diz que ex-campeão dos pesos-pesados do UFC não tem uma história no esporte e só recebe chances por causa da sua popularidade nos EUA

Por Combate.com — Las Vegas, EUA

09/09/2020 17h10  Atualizado há 8 minutos

 

 

Quando se trata de promover uma luta, poucos têm o faro de Vitor Belfort. O veterano brasileiro, ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC e atualmente contratado pelo evento asiático ONE Championship, desafiou, em entrevista na última semana para o site "Submission Radio", ninguém menos que o gigante Brock Lesnar, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e um dos lutadores com maior popularidade da história do evento, por conta da sua passagem de sucesso pelo WWe, um evento de lutas coreografadas que há décadas arrasta multidões pelos EUA.

Vitor Belfort, atualmente no ONE Championship, desafiou Brock Lesnar a enfrentá-lo em sua volta ao MMA — Foto: Evelyn Rodrigues

Vitor Belfort, atualmente no ONE Championship, desafiou Brock Lesnar a enfrentá-lo em sua volta ao MMA — Foto: Evelyn Rodrigues

- Brock Lesnar, acho que você é uma fraude. Mas vou te dar uma chance. Se você realmente quer lutar comigo, colocamos as luvas e vamos lutar. Eu sei que você é um homem muito duro. Ouvi dizer que você é um grappler, mas vou lutar com você em qualquer dia, a qualquer hora. Acho que esta é uma luta lendária, mesmo que ele seja uma fraude no MMA. Mas eu entendo que ele pode estar no centro das atenções do WWE. Uma fraude no MMA é isso. Ele não merece, mas vende. Vamos lá, Brock. Vou colocar minhas mãos em você e vou envergonhá-lo. Lesnar sabe vender, mas não gosta de ser atingido. Eu posso bater nele com muita força. Você é um cara grande, e estou disposto a lutar contra homens grandes. Não tenho medo. O rei da selva é o leão, não o elefante. Então, Brock Lesnar, você está no meu caminho, meu amigo - disse Belfort.

Segundo o brasileiro, Lesnar é uma fraude por não ter construído a sua carreira no esporte. O gigante realmente fez poucas lutas no MMA - nove, com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado - e foi contratado pelo UFC com apenas uma luta como profissional. Na organização, Lesnar enfrentou Frank Mir, futuro campeão dos pesos-pesados do evento, na sua estreia, e logo em seguida enfrentou Heath Herring. Com a vitória, tornou-se desafiante ao cinturão, e tornou-se campeão vencendo Randy Couture por nocaute técnico. Após duas defesas de cinturão, contra Frank Mir e Shane Carwin, Lesnar perdeu o cinturão para Cain Velásquez. O americano ainda fez mais duas lutas, perdendo para Alistair Overeem e vencendo Mark Hunt (a luta mais tarde foi declarada "sem resultado" após Lesnar ter sido flagrado no exame antidoping) antes de se afastar do MMA.

Brock Lesnar fez sua última apresentação no MMA diante de Mark Hunt no UFC 200, em 2016 — Foto: Evelyn Rodrigues

Brock Lesnar fez sua última apresentação no MMA diante de Mark Hunt no UFC 200, em 2016 — Foto: Evelyn Rodrigues

A meteórica carreira no esporte motivou mais uma crítica de Belfort: a de que Brock Lesnar jamais teve de batalhar para crescer e construir uma história dentro do MMA.

- Ele é uma fraude porque nunca sofreu para chegar no topo. Lesnar nunca havia lutado MMA, mas foi lá e teve uma chance. Ele lutou pelo cinturão após uma luta. O único esporte do mundo onde você pode entrar vindo de qualquer outro esporte é o MMA. Um lutador de MMA nunca poderia ir para o futebol. Michael Jordan tentou mudar para o beisebol e não conseguiu. Por quê? Porque existe um processo para fazer isso. Precisamos entender que o MMA é um esporte de combate, até os Youtubers podem lutar. Mesmo se você for um jogador de hóquei, pode vir e lutar com essas regras. É por isso que é bom, e é isso que torna o MMA tão possível. Você não precisa ter uma carreira. Você pode fazer uma carreira e se tornar um ídolo, as pessoas podem gostar de você e podem consumir o seu produto. Tiro o chapéu para o gângster Jorge Masvidal. Ele realmente sofreu. As pessoas não percebem, mas aquele cara conquistou o seu espaço. Ele merece. Respeito os lutadores que realmente ralaram para chegar ao topo. Eles merecem estar em destaque

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/vitor-belfort-desafia-brock-lesnar-a-voltar-ao-mma-voce-e-uma-fraude-eu-vou-envergonha-lo.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria já foi postada e se encontra na segundona, aonde é o lugar  desse tipo de notícia, todo mundo sabe que jamais  vai acontecer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belafaia ta so tentando cavar algo no trash talking.

 

Se bobear nem no submission consegue alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco irônico 

primeiro diz que o Lesnar é uma fraude mas em seguida diz que ele é muito duro 

aí ele diz que o Lesnar não gosta de apanhar sendo que ele Vitor também não kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta jeito tosco de cavar lutas. Esse aí está perdido!

Não sabe se quer o Lesnar, Wanderlei ou se esquece a "amizade" e desafia Tyson.

Posa de pastor mas desmerece e desdenha a conquista do adversário xulamente , inclusive contra quem mesmo Lesnar ganhou o cinturão? !

Foi contra um tal Couture?! Será que se ele considera que o Lesnar foi fraude e mesmo assim arrancou a cinta do cara que quase o matou algumas vezes, ele considera aquela vitória na cagada e a cinta que não durou nada em sua mão uma fraude injusta tb?

Isso sem entrar no mérito de se entupir de bomba o que por mim cada um sabe de si!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando cavar uma money fight, e não está errado. Eu veria? Talvez.
Lesnar realmente é uma farsa, não construiu carreira e suas últimas lutas tomou surra. (ponto) Só não entendi porquê Befort resgatou isso... Talvez para a galera de 2010 pra cá, que chegou agora e já quer sentar na janelinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom, Vitor...senta lá. Alguém sabe pq a porra do Combate não tá reprisando o UFC Sakai x Overeem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que for acertado primeiro já vai entegar a paçoca! E depois é só alegria no recebimento do Cheque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2020 at 11:56 AM, rodrigommoraes disse:

Tentando cavar uma money fight, e não está errado. Eu veria? Talvez.
Lesnar realmente é uma farsa, não construiu carreira e suas últimas lutas tomou surra. (ponto) Só não entendi porquê Befort resgatou isso... Talvez para a galera de 2010 pra cá, que chegou agora e já quer sentar na janelinha.

Lesnar farsa man?
O cara ganhou a cinta dos pesados do Couture, defendeu a cinta 2 vezes e você chama o cara de farsa?

O Belfort tudo bem, está tentando cavar a luta dele, mas qualquer um que pare pra pensar no que o Lesnar fez ,sabe que ele tem sua relevância.

Aliás, ele conseguiu o que o Cormier não conseguiu, que foi defender a cinta dos pesados.

Brincadeira né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso