Sign in to follow this  
masterblaster

Usuários interessados em zerar punições - favor ler

Recommended Posts

E aí meus amigos, tudo bem?

Como vocês sabem, a moderação assumiu o compromisso de zerar as punições dos usuários com mais de um ano de ocorrência. Contudo, fica inviável entrar no perfil de um por um individualmente, para verificar se e quando houve punição.

Entao, pedimos aos usuários interessados em “limpar a casa” que verifiquem se a última punição que sofreram já venceu há um ano, e por favor indiquem nesse tópico. Será para nós uma alegria imensa zerar e apagar essas punições.

Muito obrigado, grande abraço em todos!

1 hora atrás, Lucão, disse:

A volta do "spidersilk", como era o nome do doidao que era odiado por todos mesmo? kkk

Era o SpiderK, lembro bem na época o Anderson Silva lutou com o Weidman na primeira vez, ele fez muito barulho no Forum..

E depois que AS foi nocauteado, ele deu uma sumida haha... A galera sedenta pra tirar satisfação com ele.

37 minutos atrás, Loucus disse:

Tenho punição que gostaria de ver zerada.

Obrigado, Loucus!!!

Pior que já zerei as suas por acaso, meu amigo!  Em geral visito o perfil dos colegas com quem debato. Depois da nossa conversa no pbp do Cormier, vi as punições vencidas há mais de um ano e zeramos. Confere lá.

Grande abraço!

6 horas atrás, Jrfusinato disse:

Era o SpiderK, lembro bem na época o Anderson Silva lutou com o Weidman na primeira vez, ele fez muito barulho no Forum..

E depois que AS foi nocauteado, ele deu uma sumida haha... A galera sedenta pra tirar satisfação com ele.

Ele não defendia o McGregor? Sei que toda vez que ele se manifestava um dizia "magrelo, é vc" huahuahua

15 horas atrás, masterblaster disse:

E aí meus amigos, tudo bem?

Como vocês sabem, a moderação assumiu o compromisso de zerar as punições dos usuários com mais de um ano de ocorrência. Contudo, fica inviável entrar no perfil de um por um individualmente, para verificar se e quando houve punição.

Entao, pedimos aos usuários interessados em “limpar a casa” que verifiquem se a última punição que sofreram já venceu há um ano, e por favor indiquem nesse tópico. Será para nós uma alegria imensa zerar e apagar essas punições.

Muito obrigado, grande abraço em todos!

Fala irmão.

Eu não sei como ver a data da punição, caso eu esteja dentro desse gap de um ano...🤙🤙🤙

Caros colegas de fórum ,esse tópico é de utilidade e interesse especifico para quem sofreu punição!

Peço que  se  comente somente o que é de real interesse do tópico ,se alguém estiver com saudades de determinado usuário ou qualquer outro assunto manda mensagem no privado ,conto com a colaboração de todos!

4 horas atrás, Andrey disse:

Fala irmão.

Eu não sei como ver a data da punição, caso eu esteja dentro desse gap de um ano...🤙🤙🤙

Grande Andrey, tudo bem?

Rapaz, no momento esse Fórum está cheio de problemas. Clico no nome para entrar no perfil e informa que deu erro, vou criar tópico e aparece a mesma informação, está bem ruim. Mas o Gleidson já está resolvendo e assim que a situação normalizar entro no perfil e te aviso aqui, ok?

Forte abraço!

14 horas atrás, masterblaster disse:

Pior que já zerei as suas por acaso, meu amigo!  Em geral visito o perfil dos colegas com quem debato. Depois da nossa conversa no pbp do Cormier, vi as punições vencidas há mais de um ano e zeramos. Confere lá.

Grande abraço!

Ah, ok. Muito obrigado!!!

Virei Ficha Limpa! Uhu!!!