Entre para seguir isso  
Lucão,

Por problemas pessoais, Charles do Bronx está fora do duelo contra Beneil Dariush em outubro no UFC

Recommended Posts

essa discussão toda daqui da gente já poderia ter sido resolvida se o Charles soltasse nota explicando o motivo

qnto mais tempo passa, fica mais feio pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

essa discussão toda daqui da gente já poderia ter sido resolvida se o Charles soltasse nota explicando o motivo

qnto mais tempo passa, fica mais feio pra ele

Eu sou dessa opinião também Pipo, más pode ser que tenha alguém segurando ele de soltar a declaração, entende..

Por isso no meu comentário falei que ele pode estar mal assessorado, porque essa galera da parte gerencial dele tem que ficar experta com essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jrfusinato disse:

Eu sou dessa opinião também Pipo, más pode ser que tenha alguém segurando ele de soltar a declaração, entende..

Por isso no meu comentário falei que ele pode estar mal assessorado, porque essa galera da parte gerencial dele tem que ficar experta com essas coisas.

digo sempre.. o MMA chegou a um patamar de profissionalismo foda, mas 90% dos atletas brasileiros parecem que não enxergam isso

é pra TODOS terem um relações públicas, assessoria de imprensa, agência cuidando da imagem

e isso traz dinheiro!!! Mas são burros e acham que é mais uma despesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jrfusinato disse:

Eu sou dessa opinião também Pipo, más pode ser que tenha alguém segurando ele de soltar a declaração, entende..

Por isso no meu comentário falei que ele pode estar mal assessorado, porque essa galera da parte gerencial dele tem que ficar experta com essas coisas.

digo sempre.. o MMA chegou a um patamar de profissionalismo foda, mas 90% dos atletas brasileiros parecem que não enxergam isso

é pra TODOS terem um relações públicas, assessoria de imprensa, agência cuidando da imagem

e isso traz dinheiro!!! Mas são burros e acham que é mais uma despesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um funcionário exemplar...sempre fechando buracos nos cards... enfrentando lutadores menos ranqueados... invicto e merecedor de lutar contra algum top5 a algum tempo... Aí sai de uma luta, por motivo que ninguém sabe até agora, e tem gente criticando-o.

Vamos aguardar as razões de sua saída pra depois ficar falando do Charles.

Obs.: me lembrei quando o Davidson Figueiredo não bateu o peso, pela primeira vez na carreira, na luta contra o  benavidez e ficaram caindo de pau no cara.... aí depois que tratorizou na segunda luta, os mesmos ficaram babando ovo do marajoara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Moicano79 said:

O cara é um funcionário exemplar...sempre fechando buracos nos cards... enfrentando lutadores menos ranqueados... invicto e merecedor de lutar contra algum top5 a algum tempo... Aí sai de uma luta, por motivo que ninguém sabe até agora, e tem gente criticando-o.

Vamos aguardar as razões de sua saída pra depois ficar falando do Charles.

Obs.: me lembrei quando o Davidson Figueiredo não bateu o peso, pela primeira vez na carreira, na luta contra o  benavidez e ficaram caindo de pau no cara.... aí depois que tratorizou na segunda luta, os mesmos ficaram babando ovo do marajoara.

 

Exemplar nem tanto, deve ter falhado mais de 5 vezes na balança, mas sim pessoal deveria segurar as críticas para quando saberem o que está rolando de fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

digo sempre.. o MMA chegou a um patamar de profissionalismo foda, mas 90% dos atletas brasileiros parecem que não enxergam isso

é pra TODOS terem um relações públicas, assessoria de imprensa, agência cuidando da imagem

e isso traz dinheiro!!! Mas são burros e acham que é mais uma despesa

Pois é, ainda mais atleta antigo que já ganha "boas bolsas", tinham que reservar um % para investir na própria imagem. É investimento. Infelizmente a maioria não tem essa visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2020 at 11:40 AM, Trindade disse:

Acho um pouco desrespeitoso quando alguém abandona algo que já confirmou e não explica os motivos

Ficou claro que não é lesão, nem Covid

Tinha lido um tempo atrás, não sei se foi aqui no fórum mesmo, que ele tinha se separado da esposa, talvez seja esse o problema

Acho q não é isso não ,não com a esposa, deve ser pai ,mãe ou filha ,não deve ser outra coisa , da mulher ele se separou a mais de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta deixando o sangue escorrer. É muito pior

é uma situação que podia já ter estancado..

vá pra sua rede social e fale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2020 at 3:14 PM, Cesar_Rasec disse:

Concordo com você, principalmente porque o brasileiro tem crédito. Ele não costuma recusar oponente, já quebrou galho pegando luta de última hora (contra o Guida) e também é um cara ativo no evento (fez 3 lutas em 2014, 3 lutas em 2015, 2 lutas em 2016, 2 lutas em 2017, 3 lutas em 2018, 3 lutas em 2019, já lutou esse ano).

Logico que não é legal o cara abandonar um confronto previamente marcado, mas como não é do feitio dele esse tipo de coisa, também não vou crucificá-lo.

Basta ver as presepadas que o campeão da categoria já aprontou.

Exatamente. Além do que você citou, ainda estava pegando um cara abaixo dele no ranking porque ninguém que está a frente aceitou lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar quem talvez tenha esquecido 

O "atleta exemplar" Charles, além de ja ter falahado 5x na balança, também já recusou adversários

Durinho já caguetou que Charlinho não aceitou lutar contra ele de jeito nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Aí forçou a barra de novo pra tentar desqualificar o Charles (vai saber por qual motivo).

Vamos lá: 

Durinho não era nem ranqueado quando enfrentou o Aubin Mercier e desafiou o Charles

https://www.google.com.br/amp/s/sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/durinho-mira-o-ranking-e-quer-cumprir-todo-o-contrato-ate-fim-do-ano.ghtml

Ainda assim, o Charles respondeu que queria um lutador RANQUEADO, de preferência um top10. MAS QUE SE O UFC QUISESSE ESSA LUTA, ELE FARIA.

https://www.google.com.br/amp/s/www.terra.com.br/amp/esportes/lance/charles-do-bronx-responde-desafio-feito-por-gilbert-durinho-confira,59b56501adaa91c474f2676087185bc5wicri66b.html

Daqui a pouco um Jordan Espinosa desafia o Deiveson e você vai dizer que o brasileiro está correndo... porque se for o próprio Charles desafiando o Khabib, aí a máxima de que quem é campeão, ou está na frente do ranking não precisa aceitar, vai ser válida.

 

Ai vc de novo como advogado do Charles (só por ser fã)

Cara, vc falou, postou, e no final só enfatizou o que eu disse

Charles RECUSOU lutar com o Durinho e ponto!

Veio com papo que "não viu o desafio feito"

Agora essa comparação esdrúxula que vc fez com o Deivson chega a ser cômico!

Deivson é campeão! Charles e Durinho AMBOS não eram nem raqnueados, não tinha nenhum motivo para recusar

Sei que vc quer defender o Charles, mas esses argumentos que usou com todo respeito estão fracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Na verdade é o contrário:

Charles disse que não recusou, que soube pela imprensa e que preferia um lutador ranqueado ou top10. Tanto que logo após o desafio, o Gilbert mudou de categoria e foi quando ele mesmo deslanchou.

Diferente do seu ídolo que confirmou que recusou o Aldo, quando ele NÃO ERA NEM CAMPEÃO. Foi ofertada a disputa de cinturão interino pra ele contra o brasileiro e ELE RECUSOU.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-confirma-nao-de-khabib-luta-com-aldo-e-aprova-brasileiro-nos-leves.html

E não estou dizendo que o Khabib é isso ou aquilo por causa desse fato. Estou dizendo que sempre é bom ver os motivos.

E quem defende ídolos, ou determinados lutadores (a depender da nacionalidade) é você. Eu vou no que penso a respeito dos fatos. Inclusive disse em postagem anterior que o Charles não tem crédito pra falhar na balança. Quem so vê defeitos em alguns e so qualidades em outros, não sou eu... sabemos quem é.

 

Kkkk!

Mano, alguma vez já viu eu passar pano pra recusa do Khabib???

Isso aí eu sempre soube (afinal sou um Puta fã do cara né) foi o próprio Khabib que veio a público e disse com todas as letras que tinha RECUSADO lutar com Aldo!! Pq o brasiliero era muito pequeno pra ele, e ele queria era o Tony Ferguson, argumento justo, até pq Ferguson leva muito mais perigo a qualquer lutador do que o Aldo, mas nao deixa sim de ser uma recusa

 

Eu não defendo e nem critico lutadores, eu simplesmente faço contrapontos onde a maioria esqueça ou finge que não vê, como aqui tem vários que é puxa saco de brasileiros, eu simplesmente relembro de fatos "desagradaveis" aos olhos do fã boy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cavalcante disse:

Pelo silêncio do Dana, deve ter saído para pegar outra luta,com alguém melhor ranqueado cucui ou Porrier

Para desespero dos passadores de pano de plantão, ou simplesmente advogados que trabalham de graça para seu cliente favorito, o Renato Rebelo acabou de postar um vídeo falando que, pessoas próximas ao Charles confirmaram que não houve "nada demais" com o Charluxo

Inclusive mostrou até um print de conversa mostrando que o Charles já esta tentando lutar com Porier

Esperando a galera vir em peso com o rodo e pano de chão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso