Entre para seguir isso  
UDL

Melhores lutas que poderiam ter rolado no PRIDE

Recommended Posts

Fala ai galera, como sei que a segundona tem bastante coisa imaginária e das antigas, bora falar aí dos melhores confrontos que poderiam ter rolado no PRIDE.

Apesar de terem tido lutas épicas, mesmo ali dentro do plantel poderia ter rolado mais, como o evento de uma certa forma "protegia" alguns campeões, davam bastante frangos fora de disputa de cinturão, quando era pela cinta a maioria das lutas eram excelentes, mas faltou casar uma galera ali. Comentem também de como acham que as lutas seriam, favoritos etc.

De cabeça:

Fedor x Barnett.

49 x Fedor

49 x Cro Cop

Wand vs Overeem

Wand vs Vovchanchyn

Hendo vs Paulão

AS vs Bustamante

Minoto vs Wand

Fedorzinho vs Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moderação, por favor apague os outros tópicos, deu problema na hora de publicar, o servidor deu erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas maneiras, mas Wand vs Igor la por meados de 2002/2003, teria sido insano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand xBelfort parte 2

Belfort x Pele' 

Wand x Fedor

Das que citou: Murilo contra Anderson seria interessante mesmo. Fedor contra Igor: luta historica. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, uju disse:

Todas maneiras, mas Wand vs Igor la por meados de 2002/2003, teria sido insano....

com certeza, excelente casamento, garantia de porrada, duvido que esta luta iria pra decisão, e surpreendentemente talvez eu veja um leve favoritismo do ucraniano, Wand era mais completo, mas na trocação achava o Igor melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Gurkha disse:

Wand xBelfort parte 2

Belfort x Pele' 

Wand x Fedor

Das que citou: Murilo contra Anderson seria interessante mesmo. Fedor contra Igor: luta historica. Valeu!

Wand vs Belfort 2 com certeza, não citei essa porque muita gente já tinha falado, mas com certeza seria épico, seria o mais justo quanto ao momento do Wand, acredito que ele seria favorito e provavelmente nocautearia o Belfort.

Belfort vs Pelé não sei, Pelé já estava meio em decadência essa época, fez poucas lutas no PRIDE  e perdeu todas, mesmo o Vitor em má fase acho que seria grande favorito.

Wand vs Fedor seria uma grande luta, mas meio mal casada na minha opinião, estilo Wand vs Cro Cop, Wand bem menor que o Fedor, a desvantagem física seria muito grande, e o Fedor colocaria Wand pra baixo com facilidade, jogo não casa, Fedor seria favorito em pelo menos 70-30. Tentei casar as lutas dentro das categorias, incluindo no máximo lutadores que já transitaram(como o Vovchanchyn).

Agora Fedor vs Vov seria lutasso, o próprio Fedor já disse que se inspirou no Vovchanchyn. A verdade é que as divisões 205 e pesado do PRIDE eram excelentes, de longe as melhores do mundo na época, mas os leves e em menor grau os médios eram meio esvaziados.

Minotouro vs Randleman.

Ninja vs Bustamante.

Hunt vs Vovchanchyn.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, UDL disse:

com certeza, excelente casamento, garantia de porrada, duvido que esta luta iria pra decisão, e surpreendentemente talvez eu veja um leve favoritismo do ucraniano, Wand era mais completo, mas na trocação achava o Igor melhor.

Pode ser...é possível ver algum favoritismo pra um dos lados, eu particularmente, acho que Igor teria um leve favoritismo nos pesados e o Wand teria se fosse até 93. Igor não teve o mesmo desempenho nessa categoria. Wand tinha uma recuperação absurda naquela época e um clinche muito perigoso, Igor tinhas as mãos pesadas e velozes...pena que não aconteceu.

Dois dos mais agressivos trocadores da historia do valetudo/mma, que tiveram seus desempenhos alterados por uma certa perna esquerda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso