Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Overeem x Sakai

Recommended Posts

Michel se treinar com.uma equipe aqui nos EUA como foi dito que esta vindo, tem potencial pra chegar a TS, e muito habilidoso, muito rapido e muito forte pra categoria se conseguirem segurar as firulas excessivas pode chegar la...e alem de tudo ainda e bem jovem...nao sei de foi impressao minha mas.o.corner dele pareceu bem limitado...tem muito potencial

Edited by Maracatu

espero q tenha encontrado um caminho equilibrado, e q não se empolgue na próxima e faça firula demais de novo

12 minutos atrás, Filipovic disse:

é pq n era muito bom acho heheheh

nível do russo bem duvidoso, mas eles têm a fama de ser duros e frios... mas o Michel conseguiu mexer com ele... fora que ele ataca de qualquer ângulo é muito difícil lutar assim, ainda mais sendo tão longelíneo. 

55 minutos atrás, christian197301 disse:

Prezado Eder

Inclusive fui eu que quadrupliquei o Tópico do "Chimaev vs maia" fiquei meio sem entender sempre que eu tentava criar o Tópico 

vinha Msg de Erro Peço Desculpas pela Errata . mas o Sistema deu erro , Bola p/ Frente !

Tranquilo christian 197301,a culpa não  foi sua ,também postei um tópico que duplicou, o importante é colaborar,

abc! 

Agora, Maracatu disse:

Michel se treinar com.uma equipe aqui nos EUA como foi dito que esta vindo, tem potencial pra chegar a TS, e muito habilidoso, muito rapido e muito forte pra categoria se conseguirem segurar as firulas excessivas pode chegar la...e alem de tudo ainda e bem jovem...nao sei de foi impressao minha mas.o.corner dele pareceu bem limitado...tem muito potencial

Fiquei com a mesma impressão do corner dele...não agregou nada, parece um amigo que não entende nada de luta. Ele é habilidoso, grande pra categoria, se treinar serio e achar o equilíbrio com as brincadeiras pode ter um bom futuro

1 minuto atrás, Raio imortal disse:

já chamou o Masvidal... e se acontecer vai ser muito boa a luta.

masvidal não vai nessas presepadas dele....vai ter q lutar sério demais

Agora, Raio imortal disse:

já chamou o Masvidal... e se acontecer vai ser muito boa a luta.

Será que o Masvidal aceita?. Empresario deve dar uma segurada para tentar fazer a revanche com o Diaz.

7 minutos atrás, Maracatu disse:

Sim, tbm acho.

O único ponto é que sempre foi inconstante na carreira. Tinha muitas brechas defensivas (q não mostrou nessa luta), fora o excesso de fanfarronice. Estes 2 pontos "resolvidos" + uma equipe top/profissional podem dar a ele boas condições de futuro. 

2 minutos atrás, siso_ disse:

masvidal não vai nessas presepadas dele....vai ter q lutar sério demais

mesmo assim seria uma luta bem interessante, espero tb que dê uma segurada nas graças. 

2 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Será que o Masvidal aceita?. Empresario deve dar uma segurada para tentar fazer a revanche com o Diaz.

3 minutos atrás, siso_ disse:

tomara que aceite... uma luta com o Diaz não faz muito sentido... talvez se empolgue com a performance do Michel. 

Diaz x Michel tb seria muito bom de ver.