Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Overeem x Sakai

Recommended Posts

1 minuto atrás, Onomastus king disse:

Foi o treino com cavalo..... kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel se treinar com.uma equipe aqui nos EUA como foi dito que esta vindo, tem potencial pra chegar a TS, e muito habilidoso, muito rapido e muito forte pra categoria se conseguirem segurar as firulas excessivas pode chegar la...e alem de tudo ainda e bem jovem...nao sei de foi impressao minha mas.o.corner dele pareceu bem limitado...tem muito potencial

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero q tenha encontrado um caminho equilibrado, e q não se empolgue na próxima e faça firula demais de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Filipovic disse:

é pq n era muito bom acho heheheh

nível do russo bem duvidoso, mas eles têm a fama de ser duros e frios... mas o Michel conseguiu mexer com ele... fora que ele ataca de qualquer ângulo é muito difícil lutar assim, ainda mais sendo tão longelíneo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, christian197301 disse:

Prezado Eder

Inclusive fui eu que quadrupliquei o Tópico do "Chimaev vs maia" fiquei meio sem entender sempre que eu tentava criar o Tópico 

vinha Msg de Erro Peço Desculpas pela Errata . mas o Sistema deu erro , Bola p/ Frente !

Tranquilo christian 197301,a culpa não  foi sua ,também postei um tópico que duplicou, o importante é colaborar,

abc! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Michel se treinar com.uma equipe aqui nos EUA como foi dito que esta vindo, tem potencial pra chegar a TS, e muito habilidoso, muito rapido e muito forte pra categoria se conseguirem segurar as firulas excessivas pode chegar la...e alem de tudo ainda e bem jovem...nao sei de foi impressao minha mas.o.corner dele pareceu bem limitado...tem muito potencial

Fiquei com a mesma impressão do corner dele...não agregou nada, parece um amigo que não entende nada de luta. Ele é habilidoso, grande pra categoria, se treinar serio e achar o equilíbrio com as brincadeiras pode ter um bom futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nick Santoro disse:

Poderia chamar o Pettis para a próxima.

já chamou o Masvidal... e se acontecer vai ser muito boa a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

já chamou o Masvidal... e se acontecer vai ser muito boa a luta.

masvidal não vai nessas presepadas dele....vai ter q lutar sério demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

já chamou o Masvidal... e se acontecer vai ser muito boa a luta.

Será que o Masvidal aceita?. Empresario deve dar uma segurada para tentar fazer a revanche com o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Maracatu disse:

Michel se treinar com.uma equipe aqui nos EUA como foi dito que esta vindo, tem potencial pra chegar a TS, e muito habilidoso, muito rapido e muito forte pra categoria se conseguirem segurar as firulas excessivas pode chegar la...e alem de tudo ainda e bem jovem...nao sei de foi impressao minha mas.o.corner dele pareceu bem limitado...tem muito potencial

Sim, tbm acho.

O único ponto é que sempre foi inconstante na carreira. Tinha muitas brechas defensivas (q não mostrou nessa luta), fora o excesso de fanfarronice. Estes 2 pontos "resolvidos" + uma equipe top/profissional podem dar a ele boas condições de futuro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

masvidal não vai nessas presepadas dele....vai ter q lutar sério demais

mesmo assim seria uma luta bem interessante, espero tb que dê uma segurada nas graças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Será que o Masvidal aceita?. Empresario deve dar uma segurada para tentar fazer a revanche com o Diaz.

3 minutos atrás, siso_ disse:

 

tomara que aceite... uma luta com o Diaz não faz muito sentido... talvez se empolgue com a performance do Michel. 

Diaz x Michel tb seria muito bom de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso