Ultimate Fighter 0 Posted September 6, 2020 Acho que agora o Sakai "sakou" que precisa fazer uma preparação fisica melhor pras próximas lutas, eu nunca vi um sujeito com tanta pele sobrando misturada com gordura feito ele, isso deixa ele muito lento na trocacão, ou faz uma recomposição corporal e substitui aquela gelatina por músculos ou então vai colecionar derrotas diante de pesos pesados mais capacitados. É diferente de um Lewis que mesmo gordo é explosivo e rápido pro peso que tem.. Sakai disse que não há obstáculos pra quem tem força de vontade, tá na hora de botar em prática essa força de vontade ai. .. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 6, 2020 17 horas atrás, jon jones disse: negocio é que o overeem sempre foi completo, só que teve a época ubereem que ele queria é se impor além da técnica na força bruta era avassalador, mas ele teve que se reinventar, mas ele sempre teve as armas na mão, já o cigano parece que não é muito versatil, então muito difícil a essa altura ele fazer bem algo diferente do que ele ja faz não digo nem pra investir em quedas, mas melhorar a movimentação pelo menos Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 6, 2020 Não vi o copo meio cheio para o Pereira, se pegar um cara mais atento é bye bye. Fez umas brincadeiras q passou, mas se tivesse recebido um pombo sem asa a critica seria negativa e não essa bola toda. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 6, 2020 30 minutos atrás, Castor troy disse: Não vi o copo meio cheio para o Pereira, se pegar um cara mais atento é bye bye. Fez umas brincadeiras q passou, mas se tivesse recebido um pombo sem asa a critica seria negativa e não essa bola toda. Cara tirando isso ele é foda muito bom mesmo viu !! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 6, 2020 Nada nem ngm vai conseguir justificar pra mim o pq que o cara entra com o Nível de gordura corporal tão alta. Mesmo que seu peso se encaixe na categoria. Gordura não ajuda em absolutamente nada. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 6, 2020 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Kkkk segurança de bar porradeiro é foda !! Mas é uns caras imensos ,gordos e fortes pra caralho.Pior esse tipo tem uma força do caralho geralmente . Parabéns perdeu quase 10 rpz vc já viu vídeo do bodybuilder pô aquilo frustra qualquer dieta pq é cheio de coisa como vc perde peso de balança é diferente de perde peso de verdade etc etc, não viu mentir vc ver o peso descendo na balança . Quando fez musculação seu professor de boxe não se irritou não? Obrigado amigo kkk praticamente perdi só água ainda estou com aparência de cheinho, processo vai ser longo. Minha dieta é baseada na filosofia de um bodybuilder, dieta flexível, combina muito com rotina de lutador. Quando eu tava na musculação estava fora do boxe, mas com certeza meu treinador antigo iria dar um pitaco kkk Eu pretendo fazer um treino de powerbuilder e powerlifter, ajuda muito pra quem luta pois foca em força e resistência e da uma leve hipertrofiada sem atrapalhar, muito bom recomendo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 6, 2020 20 minutos atrás, oxeboxing disse: Obrigado amigo kkk praticamente perdi só água ainda estou com aparência de cheinho, processo vai ser longo. Minha dieta é baseada na filosofia de um bodybuilder, dieta flexível, combina muito com rotina de lutador. Quando eu tava na musculação estava fora do boxe, mas com certeza meu treinador antigo iria dar um pitaco kkk Eu pretendo fazer um treino de powerbuilder e powerlifter, ajuda muito pra quem luta pois foca em força e resistência e da uma leve hipertrofiada sem atrapalhar, muito bom recomendo. O famoso 5 x 5 de força me dar uma dicas aí. Eu as vezes faço . Minha dieta é restrição de carboidratos e proteínas alto valor biológico e saladas etc só uso carboidratos pra energia ao treino. Rpz depende eu perco peso rápido vc mas as vezes sair com gordura massa magra e isso ao bodybuilder não é interessante se for processo de perca de gordura é diferente e não se fica em peso de balança mas sei lá acredito em casa um conhecer seu corpo etc. Mesmo me ânimo quando vejo processo na balança na verdade quando quero perder peso mesmo eu corto musculação kkk sei que é errado na verdade tem bons anos que não puxo ferro Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 7, 2020 Em 9/5/2020 at 10:22 PM, christian197301 disse: eu não vi o Russo batendo não ... Com certeza o russo não pedira revanche hahaha Russo cheio de marra teve a derrota mais humilhante do ufc. O cmano avisa que ia mandar o tapao e acertava hahaha Pereira tava no ódio Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 7, 2020 4 minutos atrás, Garfield disse: Com certeza o russo não pedira revanche hahaha Russo cheio de marra teve a derrota mais humilhante do ufc. O cmano avisa que ia mandar o tapao e acertava hahaha Pereira tava no ódio Rpz esse brasileiro é um craque humilhou ele no boxe , no kickboxing, no tapa , tem 27 novo ainda e 37 lutas que estilo é o dele? Capoeira? Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 7, 2020 21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Rpz esse brasileiro é um craque humilhou ele no boxe , no kickboxing, no tapa , tem 27 novo ainda e 37 lutas que estilo é o dele? Capoeira? Cara pra mim é carate na essência o que ele luta. Mas nao tenho ideia. Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted September 7, 2020 7 hours ago, siso_ said: não digo nem pra investir em quedas, mas melhorar a movimentação pelo menos Acho que ele tinha que investir e em uma guarda mais eficiente, ele fica com as mãos muito baixas e ele já não tá com o queixo muito bom, acredito que cigano vai ser um bom top 10 a partir de agora... Share this post Link to post Share on other sites
Diego Zottis 0 Posted September 7, 2020 Em 9/5/2020 at 11:15 PM, Loucus disse: Quanto ao Trator, falta um pouco de ajuste entre demonstrar a habilidade, provocar o emocional do adversário e ser efetivo. Mas nessa luta me pareceu uma evolução gigante já. Lutou muito e independente do adversário, ele ta evoluindo muito. Quanto ao Russo acho q nunca mais vai provocar alguém na pesagem kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 7, 2020 (edited) 15 horas atrás, Castor troy disse: Não vi o copo meio cheio para o Pereira, se pegar um cara mais atento é bye bye. Fez umas brincadeiras q passou, mas se tivesse recebido um pombo sem asa a critica seria negativa e não essa bola toda. Não consegui ver a luta toda mas vc não acha que ele conseguiu mensurar as brincadeiras? Não to dizendo que é seu caso mas eu percebi que a galera tomou a luta do AS com o Weidman como regra onde ele brincou além da conta. Essa luta do AS foi exceção. A regra era ele quebrando os adversários psicologicamente e vencendo. Receita seguida por tantos outros com sucesso. Hj parece que todo mundo fica nessa neura de que se o cara "brincar" ele vai tomar um e cair como aconteceu com o AS. Edited September 7, 2020 by Silverchair Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted September 7, 2020 Em 9/6/2020 at 8:19 AM, oxeboxing disse: Opa.. concordo que faz um tempo, por isso o novo ficou entre aspas rsrs, é que o Overeem sempre é lembrado pelo seu jeito antigo de lutar então exaltei essas características dele pra favorecer meu argumento. Forte abraço!! Eita, não percebi as aspas. Erro meu. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 7, 2020 6 horas atrás, Silverchair disse: Não consegui ver a luta toda mas vc não acha que ele conseguiu mensurar as brincadeiras? Não to dizendo que é seu caso mas eu percebi que a galera tomou a luta do AS com o Weidman como regra onde ele brincou além da conta. Essa luta do AS foi exceção. A regra era ele quebrando os adversários psicologicamente e vencendo. Receita seguida por tantos outros com sucesso. Hj parece que todo mundo fica nessa neura de que se o cara "brincar" ele vai tomar um e cair como aconteceu com o AS. acho q a implicância de uma galera seja como a minha. uma coisa era o spider com a qualidade e técnica q tinha fazer isso. e ainda assim caiu fedendo pro weidman outra coisa é o cara q tá começando e não tem essa técnica toda fazer isso de modo exagerado, e as vezes, como nas outras lutas do michel, de modo pouco efetivo. me parece algo tipo trash talking, algo q o cara faz mais pra ter holofote. e numa dessas o cara pode se dar mal e não deslanchar na carreira por excesso de firula. johnny walker foi um q as firulas nas primeiras lutas junto com os nocautes brutais disfarçaram a pouca qualidade técnica dele, mas logo tomou um soco de realidade e agora temos q ver como volta. o michel pereira dosou melhor nessa luta as firulas e foi bem efetivo, mostrou qualidade, mas acho q pode se empolgar de novo e se perder...vamos ver Share this post Link to post Share on other sites