Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Overeem x Sakai

Recommended Posts

7 horas atrás, gabriel floripa disse:

Acho impressionante essa técnica no peso pesado. Mas funcionou, e com luvas de MMA como vc observou.

Pena o cigano não se reinventar tmb, tá sempre em forma mas o jogo tá velho.

creio que Overeem só fez isso por que sentiu que a mão do Sakai era "inofensiva", com outros lutadores de mais punch ele iria continuar circulando, foi algo de estratégia mesmo... cansar o brasileiro e depois levar pro chão o já cansado adversário e amassar no gnp e funcionou perfeitamente.

7 horas atrás, Loucus disse:

Vejo diferente, vejo o Sakai com muito bom clinche. Vi ele equilibrado no clinche contra o Overeem, inclusive com joelhadas muito boas e cotoveladas cortantes, na diagonal, de cima pra baixo.

O clinche de Muay Thai dele é muito bom mesmo eu esqueci de detalhar que era o clinche nas grades ao qual me referia no comentário, mas o Sakai tem boas cotoveladas e joelhadas, se não me engano ele já nocauteou assim antes.

7 horas atrás, Loucus disse:

Bom, minhas discordância eu as expus em 2 posts anteriores, e só me atrevi a discordar porque gosto muito do que você escreve e o como você escreve (você expõe de uma forma que facilita o entendimento). Ah, sim, o resto eu enxerguei ou igual ou muito parecido.

Que é isso amigo, estamos aqui pra descordar também, são essas discordâncias que promove nossa evolução e conhecimento, continuarei escutando a todos aqui do forúm pra melhorar cada vez mais minhas críticas, obrigado por comentar. ?

Overeem é um dos maiores lutadores pesados da história. Gostem ou não do cara

Galera que falou do peso do Sakai, se não me engano ele parece ter sido operado pra redução de estômago ou é um ex-obeso gigante, muito excesso de pele, acho difícil ter que tirar gordura mais dali sem debilita-lo, posso estar falando besteira mas creio eu que ele esteja na categoria certa.

Galera que falou do peso do Sakai, se não me engano ele parece ter sido operado pra redução de estômago ou é um ex-obeso gigante, muito excesso de pele, acho difícil ter que tirar gordura mais dali sem debilita-lo, posso estar falando besteira mas creio eu que ele esteja na categoria certa.

58 minutos atrás, pipo disse:

Overeem é um dos maiores lutadores pesados da história. Gostem ou não do cara

Isso é verdade e oq mais chama atenção é a capacidade de se reinventar dele. Hoje é um lutador muito diferente do que foi e se analisar a carreira, talvez tenhamos uns 3 ou 4 estilos de luta.  Por causa dessa capacidade de adaptação,  continua em alto nível depois de 20 anos de estrada e 40 anos de vida. 

8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sei lá cara vc viu Rafael dos Anjos a não consigo perde peso etc peso em off 90 quilos etc até 93 hj tá com 81.

É pq nego que comer de tudo essas de tudo é foda.

Mas tem que ver a estrutura o cara tem perna fina e pesa 117 com muita gordura e não tem punch de pesado minha opinião

18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sei lá cara vc viu Rafael dos Anjos a não consigo perde peso etc peso em off 90 quilos etc até 93 hj tá com 81.

Mas tem que ver a estrutura o cara tem perna fina e pesa 117 com muita gordura e não tem punch de pesado minha opinião

6 horas atrás, Loucus disse:

O Sakai tem um ponto fraco no físico dele. O Ngannou já foi muito favorecido pela natureza. A potência que o Ngannou dispensa nos golpes é incomparável a qq outro (nos socos). Difícil qq um aguentar.

Talvez o Sakai tenha queixo pra aguentar o mal encaixado, mas isoladamente, se for alguns mal encaixados acho que qq um cai, não só o Sakai.

Como você mesmo diz, e eu concordo, o lutador tem limites. Ele pode ir um pouco além, ganhar um pouco a mais, explorar o limite e avançar, mas mesmo assim não é pra todo mundo, e esse plus só acontece com muito treino, força de vontade, e é só um plus. São raros os casos que vi nessa vida de que esse plus foi gigante, só nos grandes gênios, em qq área, não é só na luta.

Pro que eu vi do Sakai, dá pra ele ficar ali entre os tops se fizer os ajustes, mas não o vejo com chances de pegar a cinta, salvo uma grande exceção de confluências das vontades dos Deuses, dos astros, ou sorte mesmo. 

Agora, já acho muito ele ter chegado a lutar contra o Overeem. Eu nunca iria imaginar que isso era possível. Então, no próprio HighLight que passou do Sakai, ele mesmo diz que coma Força de Vontade se supera muita coisa. Quem sabe ele não me faz queimar a língua?

Por isso admiro o Wanderlei vc ver bem limitado tecnicamente, mas. C der sua força de vontade fazia frente a tudo e todos.

39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é, o caso do Rafael é fato mesmo. Mas eu falo mais pelo excesso de pele que o Sakai tem acho que ali nem gordura é mais, seria bom ele fazer uma cirurgia mas sou leigo em saber se isso afeta a performance no cage, eu tava vendo umas fotos antigas dele, parece que ele fez cirurgia de ginecomastia ou foi retirada de pele do peitoral, da pra ver as cicatrizes no mamilo, com dieta da pra chegar no 93 ele tem altura pra isso mas ia sobrar muita pele, ele tem que tirar, sobre o punch, é estranho né? Um cara do peso-pesado não ter one-punch-power , e geralmente quem não tem tem o gás infinito, na teoria ele estaria na categoria errada mas acho que na prática não tem como descer.

26 minutos atrás, oxeboxing disse:

Isso é, o caso do Rafael é fato mesmo. Mas eu falo mais pelo excesso de pele que o Sakai tem acho que ali nem gordura é mais, seria bom ele fazer uma cirurgia mas sou leigo em saber se isso afeta a performance no cage, eu tava vendo umas fotos antigas dele, parece que ele fez cirurgia de ginecomastia ou foi retirada de pele do peitoral, da pra ver as cicatrizes no mamilo, com dieta da pra chegar no 93 ele tem altura pra isso mas ia sobrar muita pele, ele tem que tirar, sobre o punch, é estranho né? Um cara do peso-pesado não ter one-punch-power , e geralmente quem não tem tem o gás infinito, na teoria ele estaria na categoria errada mas acho que na prática não tem como descer.

Sem trabalho bem feito tem não .

Exemplo vc subiu muito peso segundo relatos próprio, não sei se vc fez musculação etc, pq pode vim dose de massa magra e além.do excesso de gordura.

Vc se reeducando ou vulgarmente cortando besteira descerá vários quilos aí mas vai chegar um ponto que peso irá travar aí vem a estratégia de diminuir bastante os cargos etc, fazer um dia compensatório e depois continuar atingir o peso que vc quer.

Eu quando fiz uma luta de kickboxing a muito tempo atrás eu achei que não bateria mais 81 aí procurei um lutador que perdia muito peso ele me passou uma dieta etc, fiz religiosamente cara eu nem desidratei acordei com 78,8.

Eram 3 treinos ao dia mas aí eu vi que esses caras de MMA fazem drama desnecessário não sei o caso do Sakai bariátrica etc.

Aldo pesa 75 comendo de tudo , doce etc como tinha dificuldade de bater 66?

Popó sempre foi um cara pesado , se fosse pra essa onda de bodybuilder seria um monstro pq ele nunca pisou uma sala de musculação ate encerrar sua carreira de verdade.

Vc via um cara denso,forte , e o cara sem recurso batia peso, vc vem com nutricionista, fisiologista etc

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem trabalho bem feito tem não .

Exemplo vc subiu muito peso segundo relatos próprio, não sei se vc fez musculação etc, pq pode vim dose de massa magra e além.do excesso de gordura.

Vc se reeducando ou vulgarmente cortando besteira descerá vários quilos aí mas vai chegar um ponto que peso irá travar aí vem a estratégia de diminuir bastante os cargos etc, fazer um dia compensatório e depois continuar atingir o peso que vc quer.

Eu quando fiz uma luta de kickboxing a muito tempo atrás eu achei que não bateria mais 81 aí procurei um lutador que perdia muito peso ele me passou uma dieta etc, fiz religiosamente cara eu nem desidratei acordei com 78,8.

Eram 3 treinos ao dia mas aí eu vi que esses caras de MMA fazem drama desnecessário não sei o caso do Sakai bariátrica etc.

Aldo pesa 75 comendo de tudo , doce etc como tinha dificuldade de bater 66?

Popó sempre foi um cara pesado , se fosse pra essa onda de bodybuilder seria um monstro pq ele nunca pisou uma sala de musculação ate encerrar sua carreira de verdade.

Vc via um cara denso,forte , e o cara sem recurso batia peso, vc vem com nutricionista, fisiologista etc

Eu fiz musculação até subir pra 94 mas a partir daí foi só gordura corporal. Hoje já baixei pra 101kg hehehe estou em dieta pra tentar competir no J.J. agora.

Aldo era preguiçoso mesmo ele sempre foi um galo mesmo sendo uma lenda dos penas. 

Mas o que digo no caso específico do Sakai me parece um excesso de pele, ele é muitíssimo flácido, acho que se ele fizesse uma cirurgia plástica pra retirada dessa pele já seria mais leve pro 93kg mas digo isso por pura impressão minha. É diferente de caras tipo o Cormier que mostrou que batia peso de meio pesado, porque dá pra ver que ele não tem só gordura, tem massa magra também. Eu gostaria muito de ver esse teste no caso do Sakai, poq se continuar assim vai virar porteiro, sem poder de nocaute numa categoria em que só tem “segurança de bar porradeiro” vai ser difícil subir pro top-5. 

11 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu fiz musculação até subir pra 94 mas a partir daí foi só gordura corporal. Hoje já baixei pra 101kg hehehe estou em dieta pra tentar competir no J.J. agora.

Aldo era preguiçoso mesmo ele sempre foi um galo mesmo sendo uma lenda dos penas. 

Mas o que digo no caso específico do Sakai me parece um excesso de pele, ele é muitíssimo flácido, acho que se ele fizesse uma cirurgia plástica pra retirada dessa pele já seria mais leve pro 93kg mas digo isso por pura impressão minha. É diferente de caras tipo o Cormier que mostrou que batia peso de meio pesado, porque dá pra ver que ele não tem só gordura, tem massa magra também. Eu gostaria muito de ver esse teste no caso do Sakai, poq se continuar assim vai virar porteiro, sem poder de nocaute numa categoria em que só tem “segurança de bar porradeiro” vai ser difícil subir pro top-5. 

Kkkk segurança de bar porradeiro é foda !!

Mas é uns caras imensos ,gordos  e fortes pra caralho.Pior esse tipo tem uma força do caralho geralmente .

Parabéns perdeu quase 10 rpz vc já viu vídeo do bodybuilder pô aquilo frustra qualquer dieta pq é cheio de coisa como vc perde peso de balança é diferente de perde peso de verdade etc etc, não viu mentir vc ver o peso descendo na balança .

Quando fez musculação seu professor de boxe não se irritou não?

15 horas atrás, Loucus disse:

Acho que foi isso não.

Vem comigo: o OSP entrou com golpes atravessando o adversário, coisa que ele não fazia. Eu vi que o Menifield estava tentando esconder a dor a cada golpe recebido. A pancada do OSP nunca tinha sido tão forte antes. O Menifield tentou encurtar durante toda a luta, só conseguiu êxito no fim do 1° round, de resto ele foi tremendamente castigado pelo OSP. Pra vencer, por pontos não ia, já que só apanhava e não conseguia acertar o alvo. Então Menifield passou pro: vou tentar uma blitz novamente, como foi no fim do 1° round e deu certo. Só que deu certo na 1ªvez, nessa ele insistiu em avançar sem ter conseguido acertar qq golpe no OSP, que acabou dando um contragolpe muito forte (mais pela ponta do queixo).

Vê se encaixa com sua leitura da luta e me fala, se você lembrar ou for ver de novo

faz sentido, sim. no desespero talvez fosse a única saída. mas tinha que saber que tava entrando numa área que o Ovince costuma não perdoar.. da maneira como foi, as passadas etc.. complicado...teve que se jogar na fogueira e tentar a sorte... mas é isso. n revi tb