Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC - Overeem x Sakai

Recommended Posts

Em 9/5/2020 at 10:23 PM, hvalentim disse:

Não conheço esse russo, excelente atuação do Michael Pereira ou é MUITO fraco msm?! 

Russo tava 8-0 e 8 vitórias por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muitooo tempo atrás perde peso fazendo musculação mais era pouca coisa mais é notório o físico fica muito melhor, interessante essa relação massa muscular e gordura , vc ver um cara fininho com 90 quilos e cara gordão 90 e pouco.

Se vc tem biótipo igual ao meu o foda ganho 5 quilos e perco e vc nota quase nada , foda linha de cintura e quadril parece que a porra vai pra lá se fico protuso o bicho pegou , eu não gosto de musculação e já fui rato de academia uma época mas depois encheram minha cabeça contra nas academias .

Tentei fazer crossfit me destaquei até larguei, agora pense 3 vezes na semana arranjei um tatame que é pea 3 maluco um marrom de jiu jitsu ou outro azul e outro preta de kickboxing e fazemos um mix lá e pau já tava virando aula toda hora chegava um da academia vou colar etc, mas cortei academia é meio de maluco beleza eu não curto muita alternativadade não , é treino e pronto.

Mas eu sei pra vc realmente perder gordura musculação é importante até pra nos que somos densos por natureza , na verdade musculação é bom pra pegar mulherada kkkk.

KKKKK verdade  amigão
Eu ganho peso fácil tanto de massa magra como gordura, se eu fico parado é gordura se faço musculação é músculo, pior que nem sou alto assim mas sou denso mesmo, sempre fui pesado desde a adolescência, essa coisa de peso/altura já me deu BO pra comprar kimono online, veio tudo errado pois o vendedor achou que eu era obeso por pesar mais de 95kg com 1,83 de altura kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, oxeboxing disse:

KKKKK verdade  amigão
Eu ganho peso fácil tanto de massa magra como gordura, se eu fico parado é gordura se faço musculação é músculo, pior que nem sou alto assim mas sou denso mesmo, sempre fui pesado desde a adolescência, essa coisa de peso/altura já me deu BO pra comprar kimono online, veio tudo errado pois o vendedor achou que eu era obeso por pesar mais de 95kg com 1,83 de altura kk

 Kkkk tenho sua altura 1.82 tento ficar com 85 e ninguém acredita ganho aposta e tudo como vc devo largo pra caralho, batia 80 peste palito .

Mas eu com.15 anos já tinha 75 mais eu perde peso era gordão e depois emagrece era só osso.

16 ganhei musculatura do nada fui pra 80 meu melhor físico até hj depois eu batia 80 mais nunca tive aquela qualidade muscular, se fosse lutar MMA não sei agora antes dos 25 eu batia 70 eu perco peso fácil demais ainda.

Ano passado eu tava com.106 em dois meses fiquei com 85 mas sem qualidade muscular das melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, siso_ disse:

acho q a implicância de uma galera seja como a minha. uma coisa era o spider com a qualidade e técnica q tinha fazer isso. e ainda assim caiu fedendo pro weidman
outra coisa é o cara q tá começando e não tem essa técnica toda fazer isso de modo exagerado, e as vezes, como nas outras lutas do michel, de modo pouco efetivo.

me parece algo tipo trash talking, algo q o cara faz mais pra ter holofote. e numa dessas o cara pode se dar mal e não deslanchar na carreira por excesso de firula.

johnny walker foi um q as firulas nas primeiras lutas junto com os nocautes brutais disfarçaram a pouca qualidade técnica dele, mas logo tomou um soco de realidade e agora temos q ver como volta. o michel pereira dosou melhor nessa luta as firulas e foi bem efetivo, mostrou qualidade, mas acho q pode se empolgar de novo e se perder...vamos ver

Eu pouco conheço o Michel e peguei essa luta já no final.

De início achei de mal gosto o q ele estava fazendo pq entendi como forma de desmoralizar o adversário e não tirar a concentração dele mas, logo o comentarista falou que o Russo havia tratado com ele na pesagem e meio q justificou pra mim.

 

Uma coisa é certa, se ele não tiver qualidade, vai acontecer como aconteceu com o Jhonny Walker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Aproveitando que falou do Anderson, até ele ficou exagerado nisso. Vou falar da minha visão como espectador: Adorava ver o Spider lutando, mas depois peguei um certo ranço. 

O cara começou destruidor no UFC e com o passar do tempo acabou ficando cada vez mais brincalhão (mas era um misto de firula com efetividade). Ele deu um baita show contra o Griffin e serviu até como “plus” as brincadeiras... era algo que realmente impressionava. 

Agora, mais pro final da carreira ele perdeu o bom senso. Você pega algumas das últimas lutas (contra o Weidman, Bisping, Adesanya), o cara tava mais preocupado em fazer graça do que agredir. E aí não fica nem legal de assistir, se torna cansativo.

Contra o Weidman, o americano mesmo falou que ele só fazia as brincadeiras, mas não atacava. 

Contra o Bisping, em um dos raros momentos de felicidade, ele quase nocauteou o cara no fim do 3º round. Voltou pro 4º assalto e em vez de tentar pegar o cara zonzo e liquidar a fatura, continuou brincando, perdeu o round e consequentemente a luta. 
image.jpeg.09bc3ac63f295d54ae40b8b716e77bab.jpeg

Contra o Adesanya é até compreensível pela idade/fase de cada um, mas ele poderia ter pelo menos tentado apertar o passo no 3º round. A luta estava 1x1 e ele continuava mexendo as mãos e brincando sem demonstrar preocupação alguma em bater ou pontuar.

Enfim, na minha visão, a firula em si não é o problema. Ela se torna um problema quando o cara está mais preocupado com isso do que com o resto. A competição é de MMA, ganha quem agredir mais, for mais efetivo... se no meio de tudo isso der pra fazer palhaçada, ok, mas esse não é o objetivo final.

Acho que tem haver com a USADA e logicamente a idade dele.

Contra o Griffin nem vi brincadeira, vi um estilo de luta que pouco vimos. Controle de distância, guarda baixa e precisão.

 

Contra o Demian acho que começou a errar na mão e a falta de efetividade ficou muito evidente contra o Bisping, Adesanya e Cormier onde ele conseguiu uma ou duas investidas legais mas não capitalizou. Deixou a preza reviver e perdeu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Só esqueceu de dar a informação completa. 8-0 lutando na Russia.

Dai foi pro UFC e está 0-3 lá. Sendo finalizado e nocauteado. 

Capaz até de ser cortado.

Poxa mano, não dá nem tempo de nós sentirmos um pouco de alegria com as vitórias dos brasileiros!?!?!?!. Kkkkkkkk. Não sabia disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Kkkk tenho sua altura 1.82 tento ficar com 85 e ninguém acredita ganho aposta e tudo como vc devo largo pra caralho, batia 80 peste palito .

Mas eu com.15 anos já tinha 75 mais eu perde peso era gordão e depois emagrece era só osso.

16 ganhei musculatura do nada fui pra 80 meu melhor físico até hj depois eu batia 80 mais nunca tive aquela qualidade muscular, se fosse lutar MMA não sei agora antes dos 25 eu batia 70 eu perco peso fácil demais ainda.

Ano passado eu tava com.106 em dois meses fiquei com 85 mas sem qualidade muscular das melhores.

Caramba mano então tu perde muito peso rápido, eu perco mas demoro um pouco mais, eu consigo perder mais rápido hoje por conta do conhecimento adquirido ao longo dos anos, mas se eu bater 84 fico desnutridaço, teria que ter um trabalho específico comigo, acho que 90 é meu peso ideal atualmente. Se eu fosse pro MMA era médio não tem jeito, pela minha altura e envergadura sou pequeno pra meio-pesado, então era desidratar pra bater balança e no dia seguinte voltar pro 90. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, oxeboxing disse:

Caramba mano então tu perde muito peso rápido, eu perco mas demoro um pouco mais, eu consigo perder mais rápido hoje por conta do conhecimento adquirido ao longo dos anos, mas se eu bater 84 fico desnutridaço, teria que ter um trabalho específico comigo, acho que 90 é meu peso ideal atualmente. Se eu fosse pro MMA era médio não tem jeito, pela minha altura e envergadura sou pequeno pra meio-pesado, então era desidratar pra bater balança e no dia seguinte voltar pro 90. 

Volto a treinar o pessoal se assusta eu perco peso fácil mais tenho pulso de ectomorfo pode ser isso vc dar volta e sobra os dedos.

Cara fico de boa com 85 fico magro acho que bato 77 tranquilo .

Eu com 90 quilos tô cheinho já meio gordinho 94 eu tô gordo.

Como te falei nunca fui de fazer muita musculação pode ser isso vc talvez ganhou maturidade muscular e seu peso corporal.mudou .

Já tinha fases de marombeiro nunca passei dos 88 com uma qualidade boa , passava isso eu já embaçava o físico etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/7/2020 at 9:03 AM, Silverchair disse:

Não consegui ver a luta toda mas vc não acha que ele conseguiu mensurar as brincadeiras?

 

Não to dizendo que é seu caso mas eu percebi que a galera tomou a luta do AS com o Weidman como regra onde ele brincou além da conta.

Essa luta do AS foi exceção. A regra era ele quebrando os adversários psicologicamente e vencendo. Receita seguida por tantos outros com sucesso.

 

Hj parece que todo mundo fica nessa neura de que se o cara "brincar" ele vai tomar um e cair como aconteceu com o AS.

Eu realmente não ligo se o lutador brinca ou não, é o gameplay do cara. Digo mais em relação ao imediatismo da galera, mesmo q poucas brincadeiras as feitas chamou a atenção. Se ele toma um nocautão 1 segundo depois desse showzinho a galera iria falar q ele perdeu a mão na brincadeira.

Ele lutou bem, como um lutador bom desrrakeado faz, mas acho q exageraram no hype como fazem com todos brs que realiza algo fora do padrão. Lembrando q o russo não é nenhum top15 e já estamos cansado de ver essa historia se repetindo: Warlley, Johnny Walker, o indio(esqueci o nome dele) e por ai vai. Até o Hype do Borrachinha acho exagerado. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/8/2020 at 5:13 PM, NEGO DÁGUA disse:

Volto a treinar o pessoal se assusta eu perco peso fácil mais tenho pulso de ectomorfo pode ser isso vc dar volta e sobra os dedos.

Cara fico de boa com 85 fico magro acho que bato 77 tranquilo .

Eu com 90 quilos tô cheinho já meio gordinho 94 eu tô gordo.

Como te falei nunca fui de fazer muita musculação pode ser isso vc talvez ganhou maturidade muscular e seu peso corporal.mudou .

Já tinha fases de marombeiro nunca passei dos 88 com uma qualidade boa , passava isso eu já embaçava o físico etc.

 

Realmente amigo, desculpa demora esses dias tem sido correria, quase não abro o forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso