Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Overeem aprova Jon Jones nos pesados e diz que seria uma honra enfrentá-lo

Recommended Posts

Imagem

Um dos grandes nomes da categoria peso-pesado do Ultimate, Alistair Overeem foi mais um lutador que se empolgou com a oportunidade de encarar Jon Jones na divisão. O holandês, que neste sábado (5), encara o brasileiro Augusto Sakai, na luta principal do UFC Las Vegas 9, não poupou elogios ao americano.

Durante o media day virtual do evento, realizado na última quinta-feira, o ex-desafiante ao cinturão da categoria afirmou que seria um prazer encarar Jones. De acordo com o lutador, a chegada do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) vai movimentar a divisão e ele prevê o sucesso de ‘Bones’.

“Acho uma grande luta. Eu me sentiria honrado. Acho que é um ótima aquisição para a categoria de pesos pesado Estou realmente animado. É novidade. Treinei com ele e ele é muito capaz. Ele é duro, ele é bom. Então, estou animado”, afirmou.

Outra situação que pode envolver os pesos-pesados é um possível retorno de Brock Lesnar ao UFC. O lutador, que nesta semana virou um agente livre, por não ter renovado seu contrato com o WWE (liga de telecatch), teve seu nome vinculado à principal franquia de MMA do mundo. No entanto, o holandês, que já derrotou o americano, em 2011, disse que não espera seu retorno ao octógono.

“Realmente não presto atenção (no resto da categoria) porque eu tenho minha luta marcada. No que diz respeito a Brock (Lesnar), eu realmente não acho que ele vai voltar. Eu estava errado da última vez”, opinou.

No MMA profissional desde 1999, Alistair Overeem soma 46 vitórias, 18 derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado), além de ter conquistado os cinturões da categoria peso-pesado no Dream e no Strikeforce. O holandês também se destacou no kickboxing, onde venceu o Grand Prix do K-1, em 2010.

https://agfight.com/noticias/overeem-ap ... frenta-lo/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Paulo wand disse:

Overeem atravessado gerações, muito respeito, por essa lenda

opa com certeza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/5/2020 at 10:33 PM, Paulo wand disse:

Overeem atravessado gerações, muito respeito, por essa lenda

eu tb

sem dúvidas um dos maiores peso pesados da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As cotoveladas q ele deu no Sakai no GNP acho q aprendeu com o JJ heim, ele já tinha um GNP fuderoso nos pesados, deixou mais mortífero ainda, e ta aprendendo a apanhar pra vencer lutas, segunda luta seguida q vira o jogo, algo q nunca aconteceu na sua imensa história de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso