Entre para seguir isso  
christian197301

Dana White : UFC Negocia Demian Maia vs Khamzat Chimaev para Fight Island

Recommended Posts

Demorou mais algumas semanas, mas Khamzat Chimaev conseguiu seu visto de trabalho nos Estados Unidos.

Em uma curta entrevista coletiva após o UFC na pesagem ESPN + 34, o presidente do UFC, Dana White, disse que Chimaev (8-0 MMA, 2-0 UFC) estará chegando em solo americano nos próximos dias. O UFC planejava virar Chimaev para uma luta em agosto, mas seus problemas de visto atrapalharam.

White também disse que a promoção planeja ter Chimaev lutando em Las Vegas antes de uma segunda luta durante seu retorno à “Ilha da Luta” na Ilha Yas em Abu Dhabi.

“Acho que ele chega aqui neste fim de semana”, disse White. “... Ele vai lutar aqui e vai lutar na 'Ilha da Luta'. Esse cara quer (lutar). Eu amo essa mentalidade. ”

Quanto aos possíveis adversários para as duas lutas, White não revelou quem a organização planeja que Chimaev lute em Las Vegas. Mas um ex-desafiante ao título meio-médio do UFC pode ser o oponente de Chimaev em “Ilha da Luta”.

“Estamos trabalhando em uma luta para ele aqui que ainda está sendo trabalhada”, disse White. “Estamos falando sobre ele e Demian Maia em 'Ilha da Luta'”.

Chimaev, 26, fez sua estréia promocional em 15 de julho no UFC na ESPN 13, derrotando John Phillips de forma dominante. Dez dias depois, Chimaev conquistou sua segunda vitória promocional, finalizando Rhys McKee no primeiro round do UFC na ESPN 14. Chimaev se tornou o primeiro lutador na era moderna do UFC a vencer duas lutas em 10 dias.

Maia (28-10 MMA, 22-10 UFC) competiu recentemente no UFC na ESPN + 28 em março, quando foi nocauteado por Gilbert Burns. Antes dessa luta, Maia tinha vencido três seguidas sobre Ben Askren, Anthony Rocco Martin e Lyman Good.

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/09/dana-white-khamzat-chimaev-vs-demian-maia-ufc-fight-island-fight-booking-mma

Lutão Hein ! Sem Mais ...

Chimaev-Maia.jpeg?w=1000&h=600&crop=1

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev MUITO superior,Maia unidimensonal TOTAL,mas claro que o Russo tem q tomar cuidado com as finalizações,mas se entrar prevenido,tem 80% de favoritismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os duelos do Demian com Woodley, Colby e Usman falam por si.

Vai servir de escada para o russo...muito difícil ele tirar uma finalização da cartola contra a galera com especialidade na luta agarrada...e a diferença de idade é bruta tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, LP Ribeiro Silva said:

Os duelos do Demian com Woodley, Colby e Usman falam por si.

Vai servir de escada para o russo...muito difícil ele tirar uma finalização da cartola contra a galera com especialidade na luta agarrada...e a diferença de idade é bruta tb...

Só fazendo o advogado do diabo, ele finalizou o Ben Asken, que era mais velho e não tinha a mesma pujançafísica dos citados realmente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lutar com o Geraldo Meerschaert em Vegas e depois pega o Damião em Abu Dhabi. 

Veremos do que esse cecheno é feito, o brasileiro será o primeiro teste real e se o Demian não estivesse em final de carreira e com o gás cada vez pior eu apostaria nele sem dúvidas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Mas é porque no caso do Askren, além de não ter a mesma pujança, ele consegue ser ainda pior que o Demian em pé. Tanto que o americano buscou a luta de solo contra o brasileiro e a finalização começou quando o Askren derrubou, o Demian inverteu (na tentativa de chave de calcanhar) e foi pra cima.

Qualquer wrestler top que saiba lutar em pé (não precisa de muita coisa pra ser melhor que o Demian no strike), complica e muito o jogo do Maia.

Verdade, enquanto esses outros wrestles não queriam ir pro chão com o Demian de maneira alguma, pro Asken era o único caminho viável... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Só fazendo o advogado do diabo, ele finalizou o Ben Asken, que era mais velho e não tinha a mesma pujançafísica dos citados realmente... 

Sim. E finalizou o Sonnen nos médios tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ATG disse:

Chimaev MUITO superior,Maia unidimensonal TOTAL,mas claro que o Russo tem q tomar cuidado com as finalizações,mas se entrar prevenido,tem 80% de favoritismo

Demian tá em fim de carreira.

Se fosse há alguns anos Demian seria favorito total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q nem tivesse Postado o Tópico pq sempre que eu ia "Salvar " 

deu erro , Peço a Moderação que  por gentileza que exclua os excedentes , não foi minha intenção Quadruplicar e sim contribuir com a noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato Pela Força Cesar!

Quando acessei o PVT e vi multiplicado o Tópico ,

Senti até Vergonha pensei Putzz Fiz  Cag...!

Eu Tb Curto ler as frases e interpretar melhor a situação da Luta ou lutadores em questão.

tem evento Rolando e PBP não tá aparecendo ,  e acho que  entrou Atrasado no anterior ...

p/ Galera comentar em tempo real tá com Problema o nosso Fórum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato Pela Força Cesar!

Quando acessei o PVT e vi multiplicado o Tópico ,

Senti até Vergonha pensei Putzz Fiz  Cag...!

Eu Tb Curto ler as frases e interpretar melhor a situação da Luta ou lutadores em questão.

tem evento Rolando e PBP não tá aparecendo ,  e acho que  entrou Atrasado no anterior ...

p/ Galera comentar em tempo real tá com Problema o nosso Fórum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso