Entre para seguir isso  
christian197301

Dana White : UFC Faz Tratativas para Demian Maia vs Khamzat Chimaev para Fight Island

Recommended Posts

Demorou mais algumas semanas, mas Khamzat Chimaev conseguiu seu visto de trabalho nos Estados Unidos.

Em uma curta entrevista coletiva após o UFC na pesagem ESPN + 34, o presidente do UFC, Dana White, disse que Chimaev (8-0 MMA, 2-0 UFC) estará chegando em solo americano nos próximos dias. O UFC planejava virar Chimaev para uma luta em agosto, mas seus problemas de visto atrapalharam.

White também disse que a promoção planeja ter Chimaev lutando em Las Vegas antes de uma segunda luta durante seu retorno à “Ilha da Luta” na Ilha Yas em Abu Dhabi.

“Acho que ele chega aqui neste fim de semana”, disse White. “... Ele vai lutar aqui e vai lutar na 'Ilha da Luta'. Esse cara quer (lutar). Eu amo essa mentalidade. ”

Quanto aos possíveis adversários para as duas lutas, White não revelou quem a organização planeja que Chimaev lute em Las Vegas. Mas um ex-desafiante ao título meio-médio do UFC pode ser o oponente de Chimaev em “Ilha da Luta”.

“Estamos trabalhando em uma luta para ele aqui que ainda está sendo trabalhada”, disse White. “Estamos falando sobre ele e Demian Maia em 'Ilha da Luta'”.

Chimaev, 26, fez sua estréia promocional em 15 de julho no UFC na ESPN 13, derrotando John Phillips de forma dominante. Dez dias depois, Chimaev conquistou sua segunda vitória promocional, finalizando Rhys McKee no primeiro round do UFC na ESPN 14. Chimaev se tornou o primeiro lutador na era moderna do UFC a vencer duas lutas em 10 dias.

Maia (28-10 MMA, 22-10 UFC) competiu recentemente no UFC na ESPN + 28 em março, quando foi nocauteado por Gilbert Burns. Antes dessa luta, Maia tinha vencido três seguidas sobre Ben Askren, Anthony Rocco Martin e Lyman Good.

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/09/dana-white-khamzat-chimaev-vs-demian-maia-ufc-fight-island-fight-booking-mma

Lutão Hein ! Sem Mais ...

Chimaev-Maia.jpeg?w=1000&h=600&crop=1

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a questao da idade nao vacile nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja uma luta que faz sentido para o Demian neste momento da carreira dele. Palhaçada o UFC querer aproveitar o fim do contrato do Demian para tentar fazer ele de escada para o checheno, divulgando na mídia assim para pressionar o brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um belo abacaxi para o demian, querem usá-lo como escada. Demian tem 0 necessidade de aceitar uma luta dessas a essa altura do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Um belo abacaxi para o demian, querem usá-lo como escada. Demian tem 0 necessidade de aceitar uma luta dessas a essa altura do campeonato.

Concordo.  Mas se aceitar e finalizar o Russo, será muito engraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Concordo.  Mas se aceitar e finalizar o Russo, será muito engraçado 

E não é difícil isso acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, FanWand disse:

E não é difícil isso acontecer 

Pois é, difícil vai ser o russo querer fazer chão como Demian. Só se o excesso de confiança subir demais na cabeça dele. Ele parece que tem uma base de wrestling muito forte, não sei se o Demian derruba. Talvez pegaria as costas na grade. O Demian não teria a vantagem de 'ser grande' nessa luta. E acho que o problema é que o jogo do Demian é meio previsível, então o checheno viria muito preparado para o single leg e para o jogo de grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, christian197301 disse:

Demorou mais algumas semanas, mas Khamzat Chimaev conseguiu seu visto de trabalho nos Estados Unidos.

Em uma curta entrevista coletiva após o UFC na pesagem ESPN + 34, o presidente do UFC, Dana White, disse que Chimaev (8-0 MMA, 2-0 UFC) estará chegando em solo americano nos próximos dias. O UFC planejava virar Chimaev para uma luta em agosto, mas seus problemas de visto atrapalharam.

White também disse que a promoção planeja ter Chimaev lutando em Las Vegas antes de uma segunda luta durante seu retorno à “Ilha da Luta” na Ilha Yas em Abu Dhabi.

“Acho que ele chega aqui neste fim de semana”, disse White. “... Ele vai lutar aqui e vai lutar na 'Ilha da Luta'. Esse cara quer (lutar). Eu amo essa mentalidade. ”

Quanto aos possíveis adversários para as duas lutas, White não revelou quem a organização planeja que Chimaev lute em Las Vegas. Mas um ex-desafiante ao título meio-médio do UFC pode ser o oponente de Chimaev em “Ilha da Luta”.

“Estamos trabalhando em uma luta para ele aqui que ainda está sendo trabalhada”, disse White. “Estamos falando sobre ele e Demian Maia em 'Ilha da Luta'”.

Chimaev, 26, fez sua estréia promocional em 15 de julho no UFC na ESPN 13, derrotando John Phillips de forma dominante. Dez dias depois, Chimaev conquistou sua segunda vitória promocional, finalizando Rhys McKee no primeiro round do UFC na ESPN 14. Chimaev se tornou o primeiro lutador na era moderna do UFC a vencer duas lutas em 10 dias.

Maia (28-10 MMA, 22-10 UFC) competiu recentemente no UFC na ESPN + 28 em março, quando foi nocauteado por Gilbert Burns. Antes dessa luta, Maia tinha vencido três seguidas sobre Ben Askren, Anthony Rocco Martin e Lyman Good.

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/09/dana-white-khamzat-chimaev-vs-demian-maia-ufc-fight-island-fight-booking-mma

Lutão Hein ! Sem Mais ...

Chimaev-Maia.jpeg?w=1000&h=600&crop=1

 

 

precisava postar 4 vezes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

precisava postar 4 vezes?

Postou 6 vezes, deve ter dado algum problema no device ou no server.

 

Acredito que seja uma luta complicada para o brasileiro, mas o russo não é muito experiente e não tem experiência com tops, o Demian pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, leojefferson disse:

precisava postar 4 vezes?

Com Certeza não , Achei q nem tivesse Postado o Tópico pq sempre que eu ia "Salvar " 

deu erro , Peço a Moderação que  por gentileza que exclua os excedentes , não foi minha intenção Quadruplicar e sim contribuir com a noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso