hvalentim 0 Posted September 2, 2020 Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko Livre no mercado, ex-campeão UFC não faz mais parte do WWE e pode assinar contrato com qualquer organização; Scott Coker deve abrir negociações 1 de setembro de 2020 VH Gonzaga. Deixe um comentário Presidente do Bellator confirma interesse em contratar B. Lesnar (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS A notícia de que Brock Lesnar não faz mais parte do grupo de lutadores do WWE agitou o mercado do MMA. Pensando em usar a popularidade do ex-campeão do UFC a seu favor, o presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou o interesse em contar com o gigante e deseja promover uma superluta contra o lendário Fedor Emelianenko. Veja Também Sincero, Daniel Cormier confirma aposentadoria e revela: ‘Não quis roubar o momento de Stipe Miocic’ Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’ Sean O’Malley volta a se queixar de derrota para Marlon Vera: ‘Estou invicto’ “Sim, ele (Lesnar) está disponível. Fedor contra Brock é interessante. É uma luta que nunca aconteceu”, disse Coker em conversa com o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani. Conhecido por tentar captar grandes nomes da história do MMA para sua organização, Scott está mais do que disposto a somar cada vez mais nomes para a ‘Turnê de Despedida’ de Fedor, que integra a empresa desde junho de 2017. Depois de confirmar publicamente o interesse em contar com Fabrício Werdum e realizar a aguardada revanche do brasileiro contra o russo, Lesnar, agora, surge como uma nova possiblidade. Campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC entre 2008 e 2010, Brock tem nove lutas como profissional no MMA e não se apresenta desde julho de 2016. No ano passado, o astro do WWE esteve perto de confirmar seu retorno ao Ultimate para uma superluta contra o então campeão, Daniel Cormier. O acordo, no entanto, acabou empacando em questões financeiras e o duelo acabou não sendo promovido. Aos 43 anos, Fedor, que é considerado, por muitos, como o melhor peso pesado das artes marciais mistas de todos os tempos, não esconde que pretende se aposentar em breve. Antes de pendurar as luvas, no entanto, o lutador, que não atua desde dezembro do ano passado, quer cumprir alguns desafios e Lesnar poderia ser uma boa opção. Marcadores: Bellator, Brock Lesnar, Daniel Cormier, Fedor Emelianenko, Scott Coker, UFC Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/123647/presidente-do-bellator-confirma-interesse-em-contratar-brock-lesnar-para-luta-contra-fedor-emelianenko/ Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 2, 2020 Isso é algo que o Bellator poderia investir. UFC surfou na onda dos caras que já eram famosos fora do MMA. Poderiam trazer alguns nomes conhecidos do WWE, trabalhar um pouco da promoção com artistas conhecidos. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted September 2, 2020 vish brock dopado janta o Fedor infelizmente!!! Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted September 2, 2020 Coitado do russo Lesnar vem entupido de bomba Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 2, 2020 Boa !!! Antes tarde do que nunca. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 2, 2020 (edited) Vai ser insano mesmo sendo anos após o auge do Fedor. Luta que vale mais a pena ver do que muita disputa de cinturão do UFC. Vai ser engraçado se o Bellator botar agua no chopp do careca que pretende fazer Lessnar x Jones, segundo o site da TATAME: UFC programa disputa entre Usman e Durinho para dezembro; Masvidal x Diaz II e Jones x Lesnar na mira https://tatame.com.br/2020/09/ufc-programa-disputa-de-cinturao-entre-usman-e-gilbert-durinho-para-dezembro-masvidal-x-diaz-ii-e-jones-x-lesnar-na-mira/ Publicado em 02/09/2020 por: Mateus Machado [...] Dana ‘abre portas’ para Jon Jones x Brock Lesnar Um casamento de luta envolvendo Jon Jones e Brock Lesnar, teoricamente, não é fácil, mas Dana White não se mostrou contrário a promover o combate. Na última segunda-feira (31), foi noticiado que o contrato de Lesnar com a WWE havia chegado ao fim e, por conta disso, o veterano estaria livre no mercado. Não demorou, então, para que “Bones” utilizasse suas redes sociais e mandasse um recado para Brock, dando a entender que gostaria de enfrentá-lo. Em entrevista ao site TMZ, Dana afirmou na última terça-feira que se Lesnar estiver “seriamente interessado” em lutar contra Jones, ele tentaria tornar o combate possível. Vale ressaltar que, recentemente, Jon Jones desocupou o cinturão meio-pesado do UFC e deixou clara sua intenção de migrar para a divisão dos pesados. Atualmente com 43 anos, Brock Lesnar não luta MMA desde 2016, quando enfrentou Mark Hunt no UFC 200. Na ocasião, o experiente atleta saiu vencedor por decisão unânime, mas viu seu triunfo ser revertido para “No Contest” (luta sem resultado) após ser flagrado em um exame antidoping. Edited September 2, 2020 by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted September 2, 2020 Assitiria certamente. No dias de hj acho que o lesnar envenenado ate o talo é luta ruim pro fedor. No passaro fedor matava facil o albino. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 2, 2020 mesmo 10 anos atrasada, eu queria ver essa luta Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted September 2, 2020 O Fedor a 10 anos atras estava começando a sair do auge, auge que atravessou toda a decada anterior, mas ainda faria o Lesnar se encolher na porrada, talvez passasse um perrengue se fosse quedado, mas acho que conseguiria sair ou finalizar dali. Hj, porém, o queixo e os reflexos dele ja ficaram pra trás...e a luta contra o Bader não deixa qualquer dúvida em relação ao fim da garantia da absorção dele. Quando as qualidades diminuem o tamanho começa a se tornar um obstaculo maior....luta interessante, mas muito perigosa para o Russo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2, 2020 11 minutos atrás, uju disse: O Fedor a 10 anos atras estava começando a sair do auge, auge que atravessou toda a decada anterior, mas ainda faria o Lesnar se encolher na porrada, talvez passasse um perrengue se fosse quedado, mas acho que conseguiria sair ou finalizar dali. Hj, porém, o queixo e os reflexos dele ja ficaram pra trás...e a luta contra o Bader não deixa qualquer dúvida em relação ao fim da garantia da absorção dele. Quando as qualidades diminuem o tamanho começa a se tornar um obstaculo maior....luta interessante, mas muito perigosa para o Russo. Exato se havia alguma dúvida do declínio do fedor foi o Bader que no auge seria facilmente dominado Fedor saiu incrivelmente jovem do auge. Não se atualizou pequenos ajustes o deixariam no topo Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted September 2, 2020 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Exato se havia alguma dúvida do declínio do fedor foi o Bader que no auge seria facilmente dominado Fedor saiu incrivelmente jovem do auge. Não se atualizou pequenos ajustes o deixariam no topo Queixo Nego d'água, não ajustes, talvez uma melhora da estratégia de luta, a lá Overeem, mas isso não combina com a personalidade do Fedor. Fedor lutou bem na maioria das lutas que perdeu(com exceção do Pezão), deu knock down no Werdum, deu knock down no Henderson etc, foi o queixo que balançou mesmo, muita pancada na carreira, não tem como. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2, 2020 1 hora atrás, UDL disse: Queixo Nego d'água, não ajustes, talvez uma melhora da estratégia de luta, a lá Overeem, mas isso não combina com a personalidade do Fedor. Fedor lutou bem na maioria das lutas que perdeu(com exceção do Pezão), deu knock down no Werdum, deu knock down no Henderson etc, foi o queixo que balançou mesmo, muita pancada na carreira, não tem como. Uma melhora na estratégia não seria ajuste? Em 2011 existia esse lance de queixo ele sendo mais novo que Anderson na época? Vc viu esse lance de queixo recentemente mitrione pra cá, pelo amor Deus ele lutou com Maldonado e quase caiu e ganhou roubado. Fedor maior pesado da história talvez melhor de todos eu não acho no auge era um monstro sagrado . Mas tinha que ter ajuste principalmente na parte em pé onde era muito explosão e mais se abria muito e tinha muita velocidade. Era bom sim.cono Aldo é excelente mais tem uma movimentação deficitária e expõem a caras mais altos!! Vc se não se expondo tanto isso ajudaria a preservar a se movimentar melhor enfim.. Se isso não é ajustar eu não sei o que é!! Cara vc adora me alfinetar eu nem te quoto te fiz algo? Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted September 2, 2020 5 hours ago, Pride Event said: Assitiria certamente. No dias de hj acho que o lesnar envenenado ate o talo é luta ruim pro fedor. No passaro fedor matava facil o albino. Se ficasse de pé... Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted September 2, 2020 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Uma melhora na estratégia não seria ajuste? Em 2011 existia esse lance de queixo ele sendo mais novo que Anderson na época? Vc viu esse lance de queixo recentemente mitrione pra cá, pelo amor Deus ele lutou com Maldonado e quase caiu e ganhou roubado. Fedor maior pesado da história talvez melhor de todos eu não acho no auge era um monstro sagrado . Mas tinha que ter ajuste principalmente na parte em pé onde era muito explosão e mais se abria muito e tinha muita velocidade. Era bom sim.cono Aldo é excelente mais tem uma movimentação deficitária e expõem a caras mais altos!! Vc se não se expondo tanto isso ajudaria a preservar a se movimentar melhor enfim.. Se isso não é ajustar eu não sei o que é!! Cara vc adora me alfinetar eu nem te quoto te fiz algo? Sim, melhora na estratégia seria um ajuste. O que eu quis dizer é que, a meu ver, o principal motivo para a queda do Fedor foi a deficiência do queixo, mesmo que fosse possível melhorar a estratégia não sei até que ponto isso reverteria o quadro dele, contra o Bader por exemplo não houve falha na estratégia, o queixo e o reflexo simplesmente não eram mais os mesmos, não tinha o que fazer, contra Maldonado mesma coisa. Talvez as derrotas contra Werdum e Henderson poderiam ter sido evitadas com estratégia, mas o declínio seria inevitável. Não tenho nada contra você, se pareceu isso me desculpe. Ás vezes pode ser o meu modo de falar, costumo ser bem direto e exigir análises com um bom parametro, mas nada contra ti nego. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 2, 2020 3 minutos atrás, UDL disse: Sim, melhora na estratégia seria um ajuste. O que eu quis dizer é que, a meu ver, o principal motivo para a queda do Fedor foi a deficiência do queixo, mesmo que fosse possível melhorar a estratégia não sei até que ponto isso reverteria o quadro dele, contra o Bader por exemplo não houve falha na estratégia, o queixo e o reflexo simplesmente não eram mais os mesmos, não tinha o que fazer, contra Maldonado mesma coisa. Talvez as derrotas contra Werdum e Henderson poderiam ter sido evitadas com estratégia, mas o declínio seria inevitável. Não tenho nada contra você, se pareceu isso me desculpe. Ás vezes pode ser o meu modo de falar, costumo ser bem direto e exigir análises com um bom parametro, mas nada contra ti nego. Não, irmão uma vez vc me quoto falando que eu disse algo depreciando o Shogun não tenho ele como um grande ídolo meu, mas o cara é uma lenda,um monstro sagrado e fui entender de luta por agora e vejo ele um talento extraordinário que não quis ir mais longe e lembro que vc era próximo ao Shogun trazia detalhes dos camping diversos treinadores estrangeiros etc. Sendo que vc grande entendido de muay thai . Foi um mal entendido. Sobre o fedor concordo que idade é diferente ele entrou cedo nela eu acho mais deveria ter vencido Werdum, vendo e pezão foram derrotas que não engoliu diante disparidade que Fedor era vc ver o Werdum tava engatinhando ainda e depois ele vendeu o Pedro Rizzo em pé e caiu pro mitrione e quase caiu pro Maldonado lutas que ele não tinha condições. Contra Bader eu já sabia não dava pro imperador. Vejo treinos antigos do Fedor e vejo eram antigos mesmo? Kettbell Bell, calistenia, marreta coisa de 16 anos atrás e nego faz hj como a última geração etc Acho que ele ou envelheceu rápido ou não se atualizou, luta detalhes fazem diferença. Tipo uns anos eu faço drills no meu jogo de kickboxing/Thai coisa que não fazia pô melhora absurda eu tive na associação de mão e pé que não tinha . Então esses detalhes que o Fedor talvez tenho perdido no geral já que o MMA um esporte novo. Mas eu vou e volto, Cigano, McGregor, Deivison Figueiredo , Lyoto treinaram ou treinam com quem? Poatan mesmo fala me preparo pro Glory como meus colegas de axaddy alguns são de aula comercial, não sei vc mais eu construo e desconstruo meus conceitos toda hora Share this post Link to post Share on other sites