Sign in to follow this  
UDL

Jones desafia Miocic e Lesnar

Recommended Posts

Pessoal, tem a notícia disponível em inglês para quem quiser na íntegra. Mas como achei um vídeo em português falando sobre isso vou embedar aqui.

Comentário: Como o Miocic acabou de lutar e vai precisar de um tempo para recuperação e camp para o Ngannou, acho que(caso vencesse o Ngannou) só lutaria com Jones lá pra metade do ano que vem e olhe lá ainda! Por isso acho que o Jones vai querer fazer uma luta antes, ainda mais contra um cara rentável e relativamente fácil como o Lesnar, faz sentido comercial para ele. E o Miocic, por mais que admire sua postura de campeão e homem de aceitar qualquer luta, deveria ser um pouco mais estratégico neste momento da sua carreira e escolher os adversários que pudessem lhe dar a maior recompensa financeira aliada ao legado(principalmente este), neste sentido Jones seria bem melhor.

comentei isso.. o Jon Jones se for esperar o campeão, seria quase 1 ano pra estrear nos pesados.

acho bastante tempo

e será que se não for um Lesnar que garante uma fortuna pro UFC, será que o evento colocaria em risco o Jon Jones contra um Jairzinho da vida?

Lewis vs Blaydes acontece 28 de novembro, então a curto prazo não tem ninguém

Eu já acho que o Jones vai esperar o resultado de Miocic vs Ngannou, pois subir de categoria requer tempo de adaptação, além do mais, Lesnar está aposentado, precisaria solicitar a licença para lutar, passar pelo período de testes de doping, 6 meses no mínimo. 

1 hora atrás, pipo disse:

comentei isso.. o Jon Jones se for esperar o campeão, seria quase 1 ano pra estrear nos pesados.

acho bastante tempo

e será que se não for um Lesnar que garante uma fortuna pro UFC, será que o evento colocaria em risco o Jon Jones contra um Jairzinho da vida?

Lewis vs Blaydes acontece 28 de novembro, então a curto prazo não tem ninguém

Jones é GOAT dos meio pesados sem contestação. Esse tem que ir direto pro titleshot e ponto final.

O Lesnar está velho,gordo e aposentado. O Jones poderia lutar com Jairzinho, Cigano e depois subir pras cabeça. Vai que ele estreia e toma um nocaute do 

Miocic. 

18 horas atrás, Axiotis disse:

Jones é GOAT dos meio pesados sem contestação. Esse tem que ir direto pro titleshot e ponto final.

não discuti isso.. e sim o tempo dele esperar. Se o Ngganou for campeão acho que a luta até acontece mais cedo (se não derem revanche pro Miocic por uma luta apertada ou com resultado duvidoso).

Ou você acha que vale a pena pro Jon Jones mesmo tendo um trabalho a ser feito de subida de categoria ficar esperando até meados de março, abril de 2021? Lembre que ele lutou com o Reyes em fevereiro desse ano, seria mais de um ano parado

sem contar que esse cidadão sem lutas a fazer tem uma enorme chance de sair fazendo merda na rua.

uma super luta com o Lesnar seria uma boa.. Lembrando que o Bellator ta na rua atras do albino pra lutar com o Fedor

6 minutos atrás, poison18 disse:

sera que o JJ guenta trocar com Ngganou ????

quem aguenta?

2 horas atrás, pipo disse:

não discuti isso.. e sim o tempo dele esperar. Se o Ngganou for campeão acho que a luta até acontece mais cedo (se não derem revanche pro Miocic por uma luta apertada ou com resultado duvidoso).

Ou você acha que vale a pena pro Jon Jones mesmo tendo um trabalho a ser feito de subida de categoria ficar esperando até meados de março, abril de 2021? Lembre que ele lutou com o Reyes em fevereiro desse ano, seria mais de um ano parado

sem contar que esse cidadão sem lutas a fazer tem uma enorme chance de sair fazendo merda na rua.

uma super luta com o Lesnar seria uma boa.. Lembrando que o Bellator ta na rua atras do albino pra lutar com o Fedor

Entendi e concordo. E pra mim ele largou a cinta e subiu com tudo acertado com o UFC.

Não acho q seja relativamente fácil não. O brutal do Jones é o GNP com cotovelada, n vejo Jones derrubando o Lesnar e ele n tem punch, acho q ele sendo inteligente, pode circular pelo octógono, dar aqueles golpes plásticos q encantam os juizes e vencer por pontos, n vejo ele nocauteando o Brock tão facilmente nao

Lesnar só ta enchendo o saco para renovar por mais grana no wwe.

Lesnar não tem mais estômago para fazer um camp.

3 horas atrás, Garfield disse:

Lesnar só ta enchendo o saco para renovar por mais grana no wwe.

Lesnar não tem mais estômago para fazer um camp.

o Albino é inteligente.. ele joga dos dois lados só pra se valorizar

tb acredito que ele não volte pro MMA

acho até mais fácil ir pro Bellator fazer uma luta contra o Fedor, que se fuder sendo jogado a os leões no UFC

ele é inteligente