Lucas Timbó

Dana confirma que Jon Jones vai lutar pelo título logo em estreia no peso-pesado

Recommended Posts

Jones teve dificuldades com a explosão do Reyes que tem 1,96 de envergadura... Imagina pegar o Ngannou que  pesa uns 15quilos a mais do que o Reyes e tem 2,10 de envergadura... As vantagens principalmente físicas do Jones na meio pesado não são as mesmas no peso pesado... 

3 horas atrás, pipo disse:

E pegue veneno kkkkk

eu queria tb ve-lo logo, mas vendo as declarações do Dana, que ele vai direto pro TS, mas depois do Ngganou, deve demorar um pouco. O Miotic não vai lutar 3x em 7 meses nunca. Lutou agora contra o Comier, deve lutar com o Camaronês la pro começo do ano, e outro TS só la pra maio. Eu acho né

mas tudo pode mudar alguém se machucando, o Ngganou vencendo (e não tendo revanche, pelo amor de deus), ou até o Jon Jones furando fila

ngm pode confiar no Dana

se o nganou ganhar com um KO rápido, a subida do jones deve ser logo, mas se o miocic ganhar.....deve ser em outra batalha de 5 rounds saindo com umas boas avarias na lata...daí vai demorar mesmo pro JJ subir

2 horas atrás, ravi disse:

Bom dedo no olho e chute no joelho ele tbm é goat no quesito trapaça jogo sujo. O cara gosta de dar "algo " =lesão,  q seus adversários levem p o resto da vida.  Vide rampage

Pior que o pisao no joelho é permitido. Entao acho que nao da para reclamar. Mesmo sendo algo visualmente bizarro.... se ta na regra...fazer o q.

Agora dar dedadas nos olhos dos adversarios e ainda adimitir que faz de proposito é algo alem do sujo. É literamente trapaça.

2 horas atrás, afterforever disse:

Jones teve dificuldades com a explosão do Reyes que tem 1,96 de envergadura... Imagina pegar o Ngannou que  pesa uns 15quilos a mais do que o Reyes e tem 2,10 de envergadura... As vantagens principalmente físicas do Jones na meio pesado não são as mesmas no peso pesado... 

Jones tem mais de 20 lutas na carreira e o julgam (tecnicamente) por duas lutas, pq não faz isso com o Ngannou? Olhe a vergonha que foi a luta contra o Lewis...

A diferença (enorme) entre Ngannou e Reyes é a técnica e a força. Jones não lutou tão bem contra o Reyes que é técnico, isso não quer dizer que lutará mal contra alguém pouco técnico e com cardio pior e muita força.

26 minutos atrás, Pride Event disse:

Pior que o pisao no joelho é permitido. Entao acho que nao da para reclamar. Mesmo sendo algo visualmente bizarro.... se ta na regra...fazer o q.

Agora dar dedadas nos olhos dos adversarios e ainda adimitir que faz de proposito é algo alem do sujo. É literamente trapaça.

Reclamar de pisão no joelho é patético, é um golpe como qualquer outro.

Com relação aos dedos nos olhos eu concordo, mas quem mais do que ninguém devem ser cobrados são os árbitros.

14 horas atrás, pipo disse:

é desse jeito mesmo kkkkkk

e num treino de tentar derrubar com o adversário de costas pra grade? coloque um cara 15kgs mais pesado que você. Você gasta a energia do mundo todo e as vezes nem consegue.

deus me defenda

Pois é, realmente na parte de grappling faz muita diferença, tanto em queda quanto na parte de solo mesmo. Uma vez fiz uma luta de subsmission contra um cara pelos menos 10 kg mais pesado, treinei bem, mas não teve como, muito difícil sair da pegada, mas claro, alguém mais pesado com mais massa magra, um atleta em forma.

Na trocação dá pra se garantir mais, treinei bastante Boxe Chinês que tem trocação e quedas, quando fazia sparring com lutador mais leve investia nas quedas, quando lutava com mais pesados usava a trocação.

12 horas atrás, Andrey disse:

Jones tem mais de 20 lutas na carreira e o julgam (tecnicamente) por duas lutas, pq não faz isso com o Ngannou? Olhe a vergonha que foi a luta contra o Lewis...

A diferença (enorme) entre Ngannou e Reyes é a técnica e a força. Jones não lutou tão bem contra o Reyes que é técnico, isso não quer dizer que lutará mal contra alguém pouco técnico e com cardio pior e muita força.

Acho Ngannou muito mais perigoso do que o Reyes... A real é que não sabemos o quão bem Jones subirá de peso... Mas sei que ele nunca pegou alguém que bate tão forte e a envergadura do Ngannou complica... Jones se sobreviver os primeiros rounds vence mas é bem difícil aguentar dois rounds com um monstro desses... Jones está acostumado com outro peso de pancada,apesar de achar que ele tem bom queixo e melhorou a defesa... Se praticamente todos os pesados tem dificuldades com Ngannou,Jones pode ter tbm... Ngannou pode não ter gás mas é mais perigoso em pé que qualquer dos maiores adversários do Jones(DC, Gustafsson,Marreta,Reyes) . Tem punch, velocidade e envergadura... Contra Lewis não soltou o jogo,de lá pra cá ele voltou a ser matador...

Edited by afterforever

Em 8/27/2020 at 6:13 PM, Andrey disse:

Ele sempre foi um babaca e mentiroso.

Falou mal e mentiu pra Cyborg dizendo que construiria a divisão de peso dela e depois se fazia de desentendido por ela não estar feliz no UFC, lembrando que ela já saiu do evento e até hoje não existe peso pena feminino.

Pois é,daqui a pouco Megan Anderson e Spencer podem decidir ir pro Bellator onde a categoria existe... Afinal,depois se lutar com a Amanda não há muito mais o que fazer nesse peso... Acredito que elas podem ganhar mais dinheiro no Bellator e ter muitas opções de adversárias

19 horas atrás, Pride Event disse:

Mto bom o seu ponto. Faz todo sentido.

Mas acho da disparidade tecnica entre o negonu e jones mto grande. Pode fazer a diferença ai.

Do mais nao tem como discordar do que vc falou. Categora dos ogros, onde uma mao muda tudo. E mtas vezes falta de tecnica é compensada com força bruta mesmo. 

Ngannou tem o que os gringos chamam de the big equalizer.

15 horas atrás, Andrey disse:

Reclamar de pisão no joelho é patético, é um golpe como qualquer outro.

Com relação aos dedos nos olhos eu concordo, mas quem mais do que ninguém devem ser cobrados são os árbitros.

Acho que mais que comportamentos dos árbitros, a regra é uma merda. Dedo no olho devia deduzir ponto imediatamente, independente de intenção, do contrário vale o risco. Cormier tomou uma feia na última contra o Miocic mas acertou várias, em muitas o Miocic nem reclamou. Do jeito que é a regra premia o infrator. Se tu acerta uma boa e toma uma advertência, na real o que tu ganhou foi uma vantagem suja pelo resto da luta.

1 hora atrás, Rucci disse:

Acho que mais que comportamentos dos árbitros, a regra é uma merda. Dedo no olho devia deduzir ponto imediatamente, independente de intenção, do contrário vale o risco. Cormier tomou uma feia na última contra o Miocic mas acertou várias, em muitas o Miocic nem reclamou. Do jeito que é a regra premia o infrator. Se tu acerta uma boa e toma uma advertência, na real o que tu ganhou foi uma vantagem suja pelo resto da luta.

Pefeito. E se os atletas tiverem consciencia de que qualquer dedada tira ponto. Certeza que ia diminuir e mto elas. 

Tem uns gifs mto bons do jones dando dedadas consecutivas nos adversarios. Algo bizarro de assistir. Claramente de proposito como ele mesmo ja adimitiu. Sujo é pouco o trapaceiro.

Edited by Pride Event

9 horas atrás, Rucci disse:

Concordo.

Aliás, deveriam seguir as regras e aplicar 10x8 e 10x7 quando for o caso.

A partir do momento que um lutador perderá ponto COM CERTEZA se der dedada nos olhos do adversário, isso vai mudar.

Tbm acho que dedo no olho, com dedo esticado, comprovado por replay, é perder 2 pontos no round sem nenhum aviso prévio. Ngm mais iria deixar dedo esticado com braço esticado. Jabs com dedos semi esticado é defesa pessoal, não é algo esportivo.

Segurar na grade deveria perder 1 ponto automático também, sem aviso prévio. 

3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tbm acho que dedo no olho, com dedo esticado, comprovado por replay, é perder 2 pontos no round sem nenhum aviso prévio. Ngm mais iria deixar dedo esticado com braço esticado. Jabs com dedos semi esticado é defesa pessoal, não é algo esportivo.

Segurar na grade deveria perder 1 ponto automático também, sem aviso prévio. 

Segurar na grade eu não concordo não. Acho uma regra estúpida inclusive, para ser honesto. Privilegia wrestlers e a grade faz parte do ambiente do octógono. Se tá na regra, tem que seguir, é claro, mas não poder se aproveitar do ambiente onde você está lutando defensivamente é estúpido no contexto de esporte de combate, principalmente quando o cara que está por baixo não pode chutar o adversário que o ataca por cima quando este está no solo, te obriga a jogar na especialidade do adversário para sair de uma posição de desvantagem.

Agora, Rucci disse:

Segurar na grade eu não concordo não. Acho uma regra estúpida inclusive, para ser honesto. Privilegia wrestlers e a grade faz parte do ambiente do octógono. Se tá na regra, tem que seguir, é claro, mas não poder se aproveitar do ambiente onde você está lutando defensivamente é estúpido no contexto de esporte de combate, principalmente quando o cara que está por baixo não pode chutar o adversário que o ataca por cima quando este está no solo, te obriga a jogar na especialidade do adversário para sair de uma posição de desvantagem.

Cara, segurar na grade seria como eventos de vale-tudo antigamente, o cara derruba contra a grade, o por cima segura na grade e desce a mamona, impossível o cara de baixo sair. Já atrapalhou diversas vezes que jiu-jiteiros iam derrubar e o oponente segurava também. 

Pra mim seria igual poder segurar nas cordas em ringue, estão ali para delimitar o espaço, inevitavelmente serão usadas com o corpo contra, e isso faz parte, mas usadas de forma direta agarrando assim, eu sou contra.

O cara pode usar uma técnica perfeita de queda, se o outro for forte e segurar, não cai. Pode ter a melhorar guarda do mundo, se for prensado contra a grade com o de cima segurando na grade, não vai sair.