Entre para seguir isso  
André Filho

Glover Teixeira comemora reforço de Alex Poatan de olho em duelo contra Thiago Marreta no UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitor Miranda é um super cara legal mas me corrijam se eu estiver errado está vários degraus abaixo do Poatan na trocação.

Já vi Guto ele era excelente amador porém pouco tinha feito no kickboxing profissional apesar de está pronto e ser um craque de trocação e trabalho ímpar feito por seu pai , mas não tinha essa rodagem toda não apesar de ser excelente em pé .

Enfim vc tem razão pode até ser que não der certo mas esse cara já evoluiu e fez frente a todos os Holandêses botando o Brasil no topo do kickboxing mundial.

Outra pra mim o Poatan deveria apostar no boxe aonde ele pra mim melhor que no kickboxing e disputaria com empresário certo um lugar ao sol e receberia milhões e milhões.

Já Saki é um craque que não deu certo falta de grappling já vi muita gente boa de trocação que realmente quando mistura as coisas não dar certo

 

O Saki foi presa do próprio orgulho. Disse que se garantiria só com o kickboxing. Até achei que era marketing, depois vi que era burrice mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, masterblaster disse:

Grande mestre Ominoser! Se isso acontecer, o Adesanya vai fugir do Poatan que nem o diabo foge da cruz! Kkkk! Já está 2 x 0 para o brasileiro no striking, e no MMA não  vejo o nigeriano com capacidade de se garantir no chão. Então não vai querer essa luta de jeito nenhum.

Grande mestre! Concordo, seria uma boa chance pro Poatan capitalizar em cima disso, valorizar seu nome e a ida pro MMA...vai que dá certo? Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ominöser disse:

Grande mestre! Concordo, seria uma boa chance pro Poatan capitalizar em cima disso, valorizar seu nome e a ida pro MMA...vai que dá certo? Hehehehe

Engraçado quem dizia a anos atrás que kickboxing brasileiro era morto etc, o um stricker brasileiro mostrando a força da nossa trocação.

Talento aqui tem com o jogo de chão que temos meu irmão..

Tem um cara minotinho tem 25 anos trabalha o chão desse cara mais 5 anos e joga no MMA isso lutando e pegando experiência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só adendo mestre ele iria pra 84 se bem que o Poatan poderia lutar 93 também kkk.

O cara é maior que o Glovão.... Deveria tentar na 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Mucado disse:

O cara é maior que o Glovão.... Deveria tentar na 93

Ele pesa 93 quilos off 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, siso_ disse:

luta q não dá pra ter torcida...preferia q enfrentassem outros adversários

mas a idéia do poatan ir pro MMA é interessante. se os elogios do glover pro jogo de grappling dele for isso tudo mesmo vai chegar dando trabalho

Glover vem lutando bem,mas acho o marreta favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso