André Filho

Ex-UFC, Vitor Miranda assina com Taura MMA para fazer luta de despedida

Recommended Posts

21 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não sei pq o Carlão Barreto parou. Eu vejo em caso de necessidade, vez ou outra para ver 'como está'. Chego a ter até raiva do Rhodes quando escuto, é sofrível demais a imitação do Galvão e quantidade de besteira que ele fala com convicção. Eu assinei o canal combate há uns anos atrás, desisti depois de poucos meses pq a operadora não disponibilizava o áudio original. Há um tempo tive que ver de novo por falta de link original, continua a mesma coisa. Dá não, prefiro deixar no mudo e colocar uma música no fundo. Em tantos anos os caras não se deram o trabalho de estudar direito o esporte para saber pelo menos os nomes corretos dos golpes. Escolhem comentários que entendem do assunto, mas que não possuem poder de análise imediata ou oratória. Serve só pra manter pobre o nível de conhecimento do telespectador. 

Esse Rhodes é uma piada, escutei ele narrando algumas vezes na casa de amigos e não dá. Ele só fica tentando criar bordões infantis, puxando a sardinha a TODO momento pros brasileiros e falando um monte de besteira com relação a parte técnica dos combates.

 

Comentaristas nem se fala, o que mais impressiona é caras que foram top mundiais como lutadores falarem tanta merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pra alguém finalizar o Toquinho e segurar muito após a desistência.

Pra ele sentir o gostinho da maldade que sempre fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gil Brother disse:

Torcer pra alguém finalizar o Toquinho e segurar muito após a desistência.

Pra ele sentir o gostinho da maldade que sempre fez.

Se tem um cara q sempre fez maldade nesse sentido foi o toco. Ele deve ter algum problema mental só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora