André Filho

Ex-UFC, Vitor Miranda assina com Taura MMA para fazer luta de despedida

Recommended Posts

Ainda não há data e adversário para o combate, que será disputado na categoria dos meio-pesados (até 93kg)

Por Raphael Marinho — Rio de Janeiro

24/08/2020 10h28  Atualizado há 2 horas

 

 

Vice-campeão do TUF Brasil 3, o ex-lutador do UFC Vitor Miranda é o mais novo contratado do Taura MMA, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia. O "Lex Luthor" optou por fazer um confronto de despedida e assinou com a organização um contrato de uma luta. Ainda não há data e adversário definidos, mas o duelo será disputado no peso-meio-pesado (até 93kg).

Vitor Miranda assinou com o Taura MMA — Foto: Evelyn Rodrigues

Vitor Miranda assinou com o Taura MMA — Foto: Evelyn Rodrigues

Vitor Miranda tem 42 anos e possui cartel de 12 vitórias e sete derrotas na carreira. Sua última performance foi em julho de 2018, quando foi superado por Abu Azaitar por decisão unânime. Na ocasião, o atleta sofreu seu terceiro revés consecutivo e foi dispensado pelo Ultimate.

O Taura MMA tem contratado diversos nomes com passagens pelo UFC, como Antônio Pezão, Renan Barão, Rousimar Toquinho, entre outros veteranos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal essa despedida do Vitor!

É um cara que eu sempre gostei de ver lutando. Tem um Muai Thai bem técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediano no MMA mas com uma trocação legal, torço para que ganhe essa luta de aposentadoria.

 

Aparenta ser um cara sangue bom.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é ele que faz os textos dos vídeos dele no UFC, mas sempre quis ver como ele se sairia como comentaristas de lutas ao vivo. Tomara que vença e tenha um fim de carreira com vitória.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ser humano espetacular.

Seu erro era perca de peso muito alta no MMA

Sim mano o maluco era extremamente desnutrido nos médios, dava muita dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não sei se é ele que faz os textos dos vídeos dele no UFC, mas sempre quis ver como ele se sairia como comentaristas de lutas ao vivo. Tomara que vença e tenha um fim de carreira com vitória.  

Ele faz tudo sozinho, desde roteiro a edição, ele tava falando sobre isso no instagram dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Ele faz tudo sozinho, desde roteiro a edição, ele tava falando sobre isso no instagram dele. 

Interessante, obrigado pela informação.
Eu tenho curiosidade de ver (ouvir) a leitura dele ao vivo de uma luta. Não sei como é o contrato dele como UFC, mas podiam colocar ele para comentar esse evento depois pra ele pegar experiência, certamente será televisionado. Precisamos de bons comentadores e narradores de MMA urgentes no Brasil, que entendam e saibam transmitir de forma minimamente 'didática' que sabem principalmente. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Interessante, obrigado pela informação.
Eu tenho curiosidade de ver (ouvir) a leitura dele ao vivo de uma luta. Não sei como é o contrato dele como UFC, mas podiam colocar ele para comentar esse evento depois pra ele pegar experiência, certamente será televisionado. Precisamos de bons comentadores e narradores de MMA urgentes no Brasil, que entendam e saibam transmitir de forma minimamente 'didática' que sabem principalmente. hehe

Concordo, muitos comentadores são sofríveis de ouvir, uma pessoa técnica como ele seria muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Interessante, obrigado pela informação.
Eu tenho curiosidade de ver (ouvir) a leitura dele ao vivo de uma luta. Não sei como é o contrato dele como UFC, mas podiam colocar ele para comentar esse evento depois pra ele pegar experiência, certamente será televisionado. Precisamos de bons comentadores e narradores de MMA urgentes no Brasil, que entendam e saibam transmitir de forma minimamente 'didática' que sabem principalmente. hehe

Eu nunca assisto com a transmissão brasileira por esse motivo, tanto narrador, tal de Rhodes, quanto comentaristas são horríveis.

 

Último bom comentarista brasileiro que eu ouvi assistindo um evento foi o Carlão Barreto.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Andrey disse:

Eu nunca assisto com a transmissão brasileira por esse motivo, tanto narrador, tal de Rhodes, quanto comentaristas são horríveis.

 

Último bom comentarista brasileiro que eu ouvi assistindo um evento foi o Carlão Barreto.

Pois é, não sei pq o Carlão Barreto parou. Eu vejo em caso de necessidade, vez ou outra para ver 'como está'. Chego a ter até raiva do Rhodes quando escuto, é sofrível demais a imitação do Galvão e quantidade de besteira que ele fala com convicção. Eu assinei o canal combate há uns anos atrás, desisti depois de poucos meses pq a operadora não disponibilizava o áudio original. Há um tempo tive que ver de novo por falta de link original, continua a mesma coisa. Dá não, prefiro deixar no mudo e colocar uma música no fundo. Em tantos anos os caras não se deram o trabalho de estudar direito o esporte para saber pelo menos os nomes corretos dos golpes. Escolhem comentários que entendem do assunto, mas que não possuem poder de análise imediata ou oratória. Serve só pra manter pobre o nível de conhecimento do telespectador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora