Entre para seguir isso  
Maracatu

Henry Cejudo Volta da aposentadoria

Recommended Posts

4 horas atrás, masterblaster disse:

Kkkkk! Boa! São características tão diferentes entre os dois que pode dar tudo. Mas acho que se o Adesanya entrar como entrou contra o Romero, vai dormir. Posso estar muito errado, mas acho que o viável nessa luta é o Paulo vencer por to/tko ou o Israel por pontos.

Perfeito acho a mesma coisa se borracha for lutar MMA ganhava mais fácil ainda.

Mas como vai ser em pé vi treinos e vontade de borrachinha vai dar luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar Israel. Mas o brasileiro se encurralar o brasileiro no começo pode acertar umas mãos contra a grade ou de encontro que pode mudar o rumo da luta.

 Seria bom o brasileiro vencer para dar um novo gás no mma brasileiro, apesar de eu achar que talvez, por conta das polêmicas que ele se envolve, talvez não seria tão vendido pela grande mídia.

Mas já seria um gás para o fã médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Cejudo, sabíamos que nunca esteve aposentado.

Mas acaba que essa papagaiada toda, por mais chata que seja, chama mídia para os mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, masterblaster disse:

O cara é onipresente... principalmente para zoar! Kkkk! 

Kkkkk...Cejudo nao e brinquedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lindoso disse:

Sei não,tô achando q o Nigéria derruba uma fase ,como diz o Sikeira,

Tambem venho tendo essa impressao...ele andar dando alguns sinais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No vídeo tem o Cejudo falando uma frase para o Borrachinha que resume muito sua estratégia e inteligência: “brigar quando precisamos, competir quando a gente precisa”. Perfeito. Tomara que o Borrachinha o ouça bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/23/2020 at 8:00 PM, gabriel floripa disse:

Xarope

Que tome uma surra

Nada... ele luta muito, ganhou duas cintas contra caras muito bons. Tirou TJ pra nada e o enterrou.

Tenta vender, mas desse tamanho e com essa carinha parece briga de playground de condomínio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Nada... ele luta muito, ganhou duas cintas contra caras muito bons. Tirou TJ pra nada e o enterrou.

Tenta vender, mas desse tamanho e com essa carinha parece briga de playground de condomínio. 

Cejudo e monstro..e campeao olimpico numa categoria dominada pelos Caras da Terra de khabib 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Cejudo q faz lutas emocionantes e nocauteia, o Volkanovsky é um amarrão chato pra caralho.

 

Se o baixinho vencer vai ter conquistado o cinturão de 3 categorias diferentes, algo mt foda e impensável, um imenso feito digno de livro dos recordes e hall da fama mesmo com curta vida no MMA.

Só consigo ver vitória do Volkanovsky na ogrice, força bruta q é muito maior pq no werstling o Cejudo com certeza é mais técnico, tem q ver se a técnica dele vai sobressair a força do outro, na trocação vejo o Cejudo mt mais rápido e o outro pode vencer no one punch pela diferença de força

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cejudo podia voltar e ser campeão de novo nas duas categorias que ele abandonou..

mas o Ego deve ta falando mais alto querendo subir novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/23/2020 at 7:40 PM, Maracatu disse:

Esse nunca deveria ter parado. Está no auge

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso