Entre para seguir isso  
Maracatu

Dana diz que esta alinhado Ferguson vs Poirier

Recommended Posts

9 horas atrás, Roy Munson disse:

Poirier instável? Quando foi a última fase ruim dele?

Nos penas... Depois que foi pros leves se encontrou e fergunson seu cartel fala por si só.

A vitoria do justin foi mérito do justin. Não ma fase do fergunson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Garfield disse:

Acho o fergunson melhor nas tres áreas. Porier precisou de muiti coração pra vencer o hooker.

E ele vai trocar tendo que defender as quedas.

Vou ficar surpreso se o porier vencer

O que te faz achar o Fergunson melhor na trocação? Eu vejo o Poirier bem melhor nessa área. Hooker tem um boxe muito bom, como o carro forte do Poirier é o boxe, acho a luta dura entre eles consequência disso.

Acho que luta será uma guerra, de qualquer forma. Ambos provavelmente tomarão muita pancada na cabeça. 

Aproveitar e te pedir o favor de deletar essas minhas msgs abaixo, minha internet deu pala aqui, achei que a msg não tinha ido e foi duplicado algumas vezes. Hehe desde já agradeço!

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pelo Fergunson, mas não me surpreendo se for igual a luta do Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O que te faz achar o Fergunson melhor na trocação? Eu vejo o Poirier bem melhor nessa área. Hooker tem um boxe muito bom, como o carro forte do Poirier é o boxe, acho a luta dura entre eles consequência disso.

Acho que luta será uma guerra, de qualquer forma. Ambos provavelmente tomarão muita pancada na cabeça. 

Aproveitar e te pedir o favor de deletar essas minhas msgs abaixo, minha internet deu pala aqui, achei que a msg não tinha ido e foi duplicado algumas vezes. Hehe desde já agradeço!

Justamente isso que pensei...e acho o Ferguson meio estabanado na trocação...o que diferencia é o volume de golpes, o caminhar pra frente todo tempo que acua alguns adversários, mas de resto não vejo como ele vencer em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Poirier, excelente striking, cabe até casar uma grana nele apostando em KO/TKO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O que te faz achar o Fergunson melhor na trocação? Eu vejo o Poirier bem melhor nessa área. Hooker tem um boxe muito bom, como o carro forte do Poirier é o boxe, acho a luta dura entre eles consequência disso.

Acho que luta será uma guerra, de qualquer forma. Ambos provavelmente tomarão muita pancada na cabeça. 

Aproveitar e te pedir o favor de deletar essas minhas msgs abaixo, minha internet deu pala aqui, achei que a msg não tinha ido e foi duplicado algumas vezes. Hehe desde já agradeço!

Se fosse um luta de boxe apostaria no porier, mas com a possibilidade da queda e o fato do fergunson ser um tanque sem parar de ir pra frente. As valencias fisicas do fergunson faz com que ao menos no confronto direto a trocaçao do fergunson se sobreponha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Garfield disse:

Se fosse um luta de boxe apostaria no porier, mas com a possibilidade da queda e o fato do fergunson ser um tanque sem parar de ir pra frente. As valencias fisicas do fergunson faz com que ao menos no confronto direto a trocaçao do fergunson se sobreponha

Ferguson não queda o Poirier. Wrestling ofensivo dele não é tão bom a esse ponto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Se fosse um luta de boxe apostaria no porier, mas com a possibilidade da queda e o fato do fergunson ser um tanque sem parar de ir pra frente. As valencias fisicas do fergunson faz com que ao menos no confronto direto a trocaçao do fergunson se sobreponha

Obrigado pelas mensangens.

Então, não sei, acho que no striking de forma geral o Poirier é melhor, acho o Fergunson mais agressivo, maior envergadura e mais gás, o que na prática dará uma luta dura e até possível virótia. Mas vejo o Poirier com a agressividade mais controlada agora, não é um trem igual o Fergunson, o que faz com este segundo se se exponha demais, em especial a contra golpes de encontro aos retos dele, como vimos acontecer demais na última luta. E acho que o Poirier consegue se defender bem das quedas do Fergunson, que tem lutado mais como striker nas últimas lutas e simular esse jogo, não acho que o Poirier será tão burro a ponto de ir para uma briga com o Fergunson. hehe E pelo Fergunson estar com golpes mais 'lentos', acho ele suscetível na trocação. Lembrando que o Poirier tem um punch considerável e bastante volume também. O Tony tem uma enverga consideravelmente maior, mas acho que o Poirier tem mais qualidade, e o próprio fato do Fergunson ser tão agressivo faz com que na prática, essa vantagem de envergadura "diminua", ele ele mesmo encurta a distância. hehe Acho que o fator que pode ser o desequilíbrio a favor do Fergunson é o gás mesmo, se ele conseguir forças uma briga, acredito que na segunda metade da luta ele se sobressaia. Mas Acho que o Poirier vai vir mais contido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado pelas mensangens.

Então, não sei, acho que no striking de forma geral o Poirier é melhor, acho o Fergunson mais agressivo, maior envergadura e mais gás, o que na prática dará uma luta dura e até possível virótia. Mas vejo o Poirier com a agressividade mais controlada agora, não é um trem igual o Fergunson, o que faz com este segundo se se exponha demais, em especial a contra golpes de encontro aos retos dele, como vimos acontecer demais na última luta. E acho que o Poirier consegue se defender bem das quedas do Fergunson, que tem lutado mais como striker nas últimas lutas e simular esse jogo, não acho que o Poirier será tão burro a ponto de ir para uma briga com o Fergunson. hehe E pelo Fergunson estar com golpes mais 'lentos', acho ele suscetível na trocação. Lembrando que o Poirier tem um punch considerável e bastante volume também. O Tony tem uma enverga consideravelmente maior, mas acho que o Poirier tem mais qualidade, e o próprio fato do Fergunson ser tão agressivo faz com que na prática, essa vantagem de envergadura "diminua", ele ele mesmo encurta a distância. hehe Acho que o fator que pode ser o desequilíbrio a favor do Fergunson é o gás mesmo, se ele conseguir forças uma briga, acredito que na segunda metade da luta ele se sobressaia. Mas Acho que o Poirier vai vir mais contido.

Em twrmos de tecnica pura acho o porier melhor nas mãos. Fergunson melhor no resto mas não compensa a diferença.

O que acho é que as qualidades fisicas do fergunson nesse confronto de estilo ira sobressair.

Mas vamos ver é luta boa. E o porier gosta da carnificina a naturalidade que ele mostrou no meio do inferno que o hooker propos a ele foi impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Apesar do Poirier ter um jogo parecido com o do Gaethje, eu aposto no Ferguson.

Por mais que o “Diamond” tenha vencido o “Highlight”, eu continuo achando que o Gaethje tem uma pujança maior.

Eu acredito que uma hora o Poirier irá sucumbir a pressão do Ferguson. Não vai conseguir nocautear o mutante e aí no volume o Tony consegue um TKO.

acho até que Gaethje x Poirier hoje, o Justin vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso