Entre para seguir isso  
FredLopes

Adesanya e Borrachinha trocam ofensas ao vivo em entrevista 'quente'

Recommended Posts

Os dois homens que lutam pelo título do peso médio do UFC no mês que vem se envolveram em um bate-boca 'quente' na última quinta-feira (20). Israel Adesanya, campeão da divisão, e o desafiante Paulo Costa, ou Borrachinha, 'cuspiram abelhas' durante uma entrevista a distância com Michael Eaves no SportsCenter norte-americano. Em certo ponto da conversa, Borrachinha chegou a desabotoar sua camisa para mostrar que estava com um físico melhor que do oponente.

 

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/7320341/ufc-adesanya-e-borrachinha-trocam-ofensas-ao-vivo-em-entrevista-quente-a-espn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borrachinha é muito forte. Com certeza ele vai correr atrás do Adesanya e pode sofrer 

muitos contra-golpe. Se não matar logo, pode morrer no gás e ser tirado pra nada.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha mandou muito bem, calmo mesmo com ingles limitado irritou Israel, acho que foi bom pra imagem do Borracha com o publico, Israel cada vez Mais intragavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 x 0 Borracha. 

Mais sereno e melhores tiradas mesmo com limitação clara no idioma. Não sei pq mas me lembrou trechos de Conor x Aldo (Não estou comparando Conor com Borracha pois nisso, o irlandês é um fenômeno). Ter o Adesanya menos cerebral e mais "franco" tem q ser a estratégia do brasileiro neste pré luta e tudo q ele puder fazer nesta direção, deve ajudar.

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca ,esses dois bateram o record de chatice e falação de merda e pelo visto isso interessa muito pelo monte de tópico que tem toda vez que um desses dois ou os dois falam alguma groselha ,foi-se o tempo que o que importava era a luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha deu umas tiradas boas e com time. tradução porca " Mais repugnante que seu cabelo foi a sua ultima luta ". rsrss.... pedida de rua mais foi engraçado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ri demais do borrachinha, ele deu uma surra no Israel no tt. Peguei do youtube o resumo: ''Summary of this round : -Costa : "I thought he worked at Cirque du Soleil because he was so skinny"; “The only thing more disturbing than his hair was his fight vs Romero.” "I respect his skills to run away and avoid the fight" - Adesanya: Looks mad at the world ...shows trophy and flip the fingers...''

 

Traduzo assim: ''Resumo desse round: - Costa: ''Eu pensava que ele trabalhava no Cirque du Soleil porque ele era tão magro''; ''A única coisa mais horrível que o seu cabelo foi a luta dele contra Romero''; ''Eu respeito as suas habilidades... as habilidades de correr e fugir da luta''.  Adesanya: olhou feio para todo mundo... mostrou troféus e mostrou os dedos''...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a entrevista completa.

Não que aparência em pesagem ou entrevista ganhem luta, mas ponto positivo pro Borracha.

@Lonely , valeu pelo vídeo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monte de gente elogiando borrachinha achando que ele estava calmo ,sereno ,claro o cara fala inglês meia boca ,coletiva precisa ter postura ,ele não respeita ninguém ,nem o Durinho ele respeito qdo o cara pegou Corona,  agora põe ele numa entrevista aqui no Brasil. Ja teria mandado o magrelo pra aquele lugar,e vai perde essa luta por pontos o boneco inflável sem gás 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso