Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Aldo revela que Rafael Dos Anjos fará camp na Nova União

Recommended Posts

A informação foi revelada pelo próprio José Aldo durante conversa com a reportagem da Ag. Fight. Analisando o retorno do amigo à divisão dos leves (70 kg), onde RDA foi campeão, Aldo afirmou que o atleta já tem passagem comprada para passar algumas semanas na academia Nova União, sob a tutela de Dedé Pederneiras.

“Após uma luta, ele me ligou para pedir informações para saber da minha médica, se ela aceitaria trabalhar com ele também. Ele está fazendo um trabalho novo, está mudando. Posso antecipar que ele está vindo para cá, vai fazer o treino dele no Rio de Janeiro, dentro da academia junto com a gente”, revelou o peso-galo.

Curiosamente, além de dividirem a mesma médica e academia, os atletas, ao que tudo indica, também irão compartilhar do mesmo camp. De olho em uma vaga para lutar em novembro, Aldo deve fazer parte dos treinos com RDA, que se apresenta no octógono no dia 24 de outubro contra o russo Islam Makhachev, no card do UFC 254.

“Espero poder ajudar ele a vencer nos leves e, já, já, mirar a disputa de cinturão que é o objetivo dele. Acho que ele luta com o Islam Makhachev, então já é por agora que ele chega. Pode ter certeza certeza que, com a quantidade de pesos-leves que temos, vai suprir a necessidade dele”, finalizou sobre o tema.

https://agfight.com/jose-aldo-revela-que-rafael-dos-anjos-fara-camp-na-nova-uniao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que terá muita coisa agregada. Eu faria esse camp na Tristar... com o Firas. Material humano lá é melhor para esse casamento. GSP, Rory e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fuder c o condicionamento físico dele, os treinaos da NU devem ser amadores tendo em vista o rendimento dos seus atletas e vídeos postados pelos mesmos, Dos anjos deve estar querendo economizar c essa vinda pra NU, fim de carreira qualquer grana a mais conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se tenho opinião formada...

mas não acho o melhor canto pro Rafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

não sei se tenho opinião formada...

mas não acho o melhor canto pro Rafa

Nova união tá parada no tempo todos os seus atletas estão penando no condicionamento físico etc.

Tipo o MMA muito novo e EUA e Rússia tem preparação muito avançada.

Tipo esse treino do Dedé subir ladeira, escada é bom mas tem que modernizar não sei como!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas chutodromo , mas se era pra vir para o Brasil os irmãos Pitbull não  seriam uma escolha melhor? 

O cara tem família e uns três ou quatro  filhos pra criar, questão financeira de um camp em uma academia mais renomada deve pesar também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Apenas chutodromo , mas se era pra vir para o Brasil os irmãos Pitbull não  seriam uma escolha melhor? 

O cara tem família e uns três ou quatro  filhos pra criar, questão financeira de um camp em uma academia mais renomada deve pesar também! 

De repente seria uma boa... talvez até tivesse a ajuda do Albarracin e Cejudo, que vivem por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mora nos EUA a muito tempo, tem até cidadania...depois que saiu da Kings deve ter alguma dificuldade em ter sparrings, pelo que eu acompanho ele treina com o Parrilo na RVCA e faz chão na GB. Só isto justifica esta decisão de ir fazer um camping no Brasil, ter todos os treinos em um local só, ter novos treinos, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ah não...retrocesso...

Deve ter rolado alguma treta com o Cordeiro, não é possível...

pois é...podia rolar uma reconciliação e voltarem a unir forças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

pois é...podia rolar uma reconciliação e voltarem a unir forças

foi o casamento que mais deu certo com a Kings com exceção do Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais do RDA. 15 anos de estrada e como Aldo, conseguiu evoluir muito, saindo de um unidimensional chão no início de carreira p um lutador completo. Talvez seja otimismo mas gostei da ideia... pode ser boa p os dois lados e mesmo concordando com os amigos sobre a estagnação da Nova União, Dedé continua sendo um dos melhores no que faz e torço p q revivam o sucesso juntos.

Se olharmos p a carreira do Rafael, temos um padrão de altos e baixos (promissor no cenário nacional, péssimo início no UFC, reformulação culminando com o cinturão e derrocada). Tá na hora da subida e da "última dança". 

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

foi o casamento que mais deu certo com a Kings com exceção do Werdum...

Pois é, RDA evoluiu muito enquanto estava lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso