Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull diz que abre mão de título se Patricky for o próximo desafiante

Recommended Posts

Brasileiro admite entregar cinturão do Bellator caso irmão seja escalado para enfrentá-lo

Campeão em duas divisões na organização, potiguar Patrício Pitbull diz que abre mão de título do peso-leve se Patricky for o próximo desafiante da categoria

Por Redação do ge — Natal

19/08/2020 23h14  Atualizado há 10 horas

 

 
Você enfrentaria seu irmão em uma luta profissional de MMA? Campeão do peso-pena e leve do Bellator, Patrício Pitbull poderia viver esta situação inusitada, mas já admitiu a possibilidade de entregar o cinturão até 70kg caso o irmão Patricky seja escalado para ser o próximo desafiante da categoria. De acordo com o lutador potiguar, tudo vai depender do próximo passo de Michael Chandler, que pode ser seguir na organização ou migrar para outro evento. 

- Ele (Chandler) ficando, o Bellator pode querer que ele faça uma revanche contra mim; ele saindo, Ben Henderson vem de derrota, então o próximo contender seria o meu irmão. Eu não lutaria contra o meu irmão, eu abriria mão do título se ele fosse escalado para lutar pelo cinturão, aí o Bellator teria que colocar outro desafiante, que pode ser o Brent Primus - explicou Patrício. 

Patrício está sem lutar desde setembro do ano passado. O líder da Pitbull Brothers defenderia o cinturão dos pesos-penas em março deste ano, em duelo contra o português Pedro Carvalho, combate que foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. De volta aos treinamentos, ele espera poder fazer a luta ainda em 2020. 

- Espero lutar antes de finalizar o ano. Estou nessa peleja aí. As fronteiras estão fechadas, então infelizmente não tenho uma previsão de quando será, mas espero que até outubro eu faça esta luta. Já estou na preparação, me cuidando para não passar muito do ponto, mas também sem ficar parado - disse.

 

O campeão do Bellator também analisou a vitória de Michael Chandler sobre Ben Henderson, por nocaute no primeiro round, em luta realizada no dia 7 de agosto, em Connecticut, nos Estados Unidos. Para o potiguar, o golpe que decidiu o duelo foi mérito total de Chandler. 

- Ben Henderson começou de maneira diferente. Foi a primeira vez que eu o vi começar a luta com o pé no acelerador, caiu um para dentro do outro e o Chandler foi feliz na continuação do movimento que ele estava fazendo. Ele chutou, só que de maneira calculada, ficou com a perna na frente, para ficar de canhoto, jogou o direto, acabou nocauteando o Ben Henderson e foi feliz. Foi um bonito nocaute - elogiou.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Essa situação já aconteceu no passado no boxe com os irmãos Klitchsko

Mas ainda acho MMA pior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/20/2020 at 7:15 PM, pipo disse:

Mas ainda acho MMA pior 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de reverem isso, se sabia que o irmão poderia estar na mesma categoria que um dos dois fossem para outra categoria, obvio que seria bizarro, mas sabiam que um dia poderia acontecer, em relaçao a ser da mesma academia ai ja acho que deveria acontecer a luta, mas irmaos esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/21/2020 at 9:51 PM, Ralf Logan disse:

Por que?

eu preferia fazer uma luta de boxe com meu irmão doq soltar uma canelada, uma joelhada, na cara dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

eu preferia fazer uma luta de boxe com meu irmão doq soltar uma canelada, uma joelhada, na cara dele..

Mas no MMA vc tem a opção de grudar e terminar a luta com uma submissão sem precisar dar um soco... no boxe corre o risco de vc ter que dar 400 socos na cabeça dele durante a noite inteira e vencer na decisão.

Concordo que dar uma canelada/joelhada no irmão deve ser foda, mas no MMA pelo menos tem inúmeras formas da luta transcorrer, no boxe é só soco na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em canelada na cabeça entre irmãos, lembrei da luta do K1 entre os portugueses José Reis e Luis Reis lutaram entre si e acabou com um nocaute do primeiro com canelada na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ralf Logan disse:

Falando em canelada na cabeça entre irmãos, lembrei da luta do K1 entre os portugueses José Reis e Luis Reis lutaram entre si e acabou com um nocaute do primeiro com canelada na cabeça 

ali foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ralf Logan disse:

Foi embaçado mesmo... mas pelo menos não foi armada né kkk

se foi armada, poderiam ter armado mais leve kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

se foi armada, poderiam ter armado mais leve kkkkkk

Podia ter rolado o migué estilo Ishii vs Prochazka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Podia ter rolado o migué estilo Ishii vs Prochazka

desse jeito kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso