Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rafael dos Anjos retorna aos leves e enfrenta Islam Makhachev no UFC 254

Recommended Posts

1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Até o momento considero o parça do Khabobs superestimado, não mostrou nada que justifique esse papo de futuro campeão. 

Considero o Rafael favorito, mesmo que teoricamente o estilo não seja favorável. Um atleta muito mais experiente e bem mais testado. 

Concordo...quem o Russo pegou de tops? Davi Ramos que ainda engatinha no MMA? Tibau?

Tbm acho superestimado...se passar do Rafa pode merecer uma atenção especial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Que o Charles disse que ele correu, né? É bem diferente 

Ae Lucas Timbó, me tira uma dúvida:

 

Vc é russo, tem pai, mãe, família russa?

 

Estou aqui no PVT há muitos anos (acho q desde 2012 ou 13) e esse tempo todo acompanhando suas postagens, vc nunca fala nada que vá em desacordo com a Russia e seus atletas, é impressionante. Nada contra vc ser fanzasso do Khabib (milhões são) mas cara, qualquer post sobre qualquer coisa relativa a Russia vc sempre posta a favor dos caras, se amanhã aparecer o lutador desconhecido ''Zamomev'' (personagem imaginário) da vida, começar um debate no fórum já tenho a absoluta certeza q vc vai defender ou apostar nesse cara contra quem seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Roizman disse:

Ae Lucas Timbó, me tira uma dúvida:

 

Vc é russo, tem pai, mãe, família russa?

 

Estou aqui no PVT há muitos anos (acho q desde 2012 ou 13) e esse tempo todo acompanhando suas postagens, vc nunca fala nada que vá em desacordo com a Russia e seus atletas, é impressionante. Nada contra vc ser fanzasso do Khabib (milhões são) mas cara, qualquer post sobre qualquer coisa relativa a Russia vc sempre posta a favor dos caras, se amanhã aparecer o lutador desconhecido ''Zamomev'' (personagem imaginário) da vida, começar um debate no fórum já tenho a absoluta certeza q vc vai defender ou apostar nesse cara contra quem seja.

Por várias vezes postei contra o próprio Khabib. Exemplo: aquela ideia tosca dele de querer lutar boxe com o Floyd, é deprimente e eu deixei bem claro o que penso disso

Só um exemplo dentre vários que vou contra essa galera. Curto muito o estilo de luta deles, aquela coisa de grappling, wrestling, sambo, judo, gnp, mas não sou fanático nem nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu tenho quase certeza que ele sequer sabe dessa entrevista

Mas tem o lance do repórter russo próximo ao time falar que essa luta estava sendo negociada.

Seria uma surpresa muito grande ser mentira. Pelo menos para mim.

 

Obs. Timbo para mim é o florista que mais evoluiu em conhecimentos técnicos desde que entrou no forum e deixou bastante de lado a parcialidade em relação a lutadores da russia e do nordeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso