Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rafael dos Anjos retorna aos leves e enfrenta Islam Makhachev no UFC 254

Recommended Posts

Depois de mais de três anos atuando entre os meio-médios (até 77kg.), Rafael dos Anjos está de volta aos leves (até 70,3kg.), onde viveu o melhor momento de sua carreira. Campeão da divisão entre 2015 e 2016, o brasileiro tem compromisso encaminhado contra o perigoso Islam Makhachev para 24 de outubro, no UFC 254. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Após um retrospecto recente negativo na divisão dominada por Kamaru Usman, Rafael sinalizava com a possibilidade de voltar ao grupo que liderou há alguns anos. Depois de confirmar que contratou profissionais que auxiliaram na dieta de José Aldo, que desceu para os galos (até 61,2kg.), RDA, agora, tem data para o retorno.

Aos 35 anos, Rafael vem de quatro derrotas nas últimas cinco apresentações. Seu último resultado positivo aconteceu no ano passado, quando derrotou Kevin Lee, na luta principal do UFC Rochester. Após o triunfo, Dos Anjos acabou perdendo para Leon Edwards e Michael Chiesa.

Mais jovem e considerado uma das grandes promessas para a divisão atualmente liderada por Khabib Nurmagomedov, Makhachev, de 28 anos, vem traçando uma carreira vitoriosa no UFC. Com oito lutas e sete vitórias, Islam não perde desde 2015, quando foi batido pelo brasileiro Adriano Martins. Desde então, o russo não sente o gosto da derrota.

No UFC 254, Rafael chegará à marca de 43 apresentações como profissional no MMA. O carioca, hoje, soma 29 vitórias e 13 derrotas.

https://www.superlutas.com.br/noticias/122543/rafael-dos-anjos-retorna-aos-leves-e-enfrenta-islam-makhachev-no-ufc-254-diz-site/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificílima. O jogo do Macachev é o antídoto para o jogo do RDA. 70-30 para o daguestanês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu descobri que esse russo ja correu do charles 3x perdeu meu respeito.

Inicio de carreira e ja escolhendo luta a dedo.... Imagina se for campeão? Vai lutar uma x por ano e sempre contra o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Garfield disse:

Depois que eu descobri que esse russo ja correu do charles 3x perdeu meu respeito.

Inicio de carreira e ja escolhendo luta a dedo.... Imagina se for campeão? Vai lutar uma x por ano e sempre contra o McGregor.

Que o Charles disse que ele correu, né? É bem diferente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Que o Charles disse que ele correu, né? É bem diferente 

E que não foi negado por ele. Se aparecer algum elemento que mostre uma possivel mentira do Charles retiro minha opinião.

Mas o charles não é um trash talker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Garfield disse:

E que não foi negado por ele. Se aparecer algum elemento que mostre uma possivel mentira do Charles retiro minha opinião.

Mas o charles não é um trash talker

Eu tenho quase certeza que ele sequer sabe dessa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento considero o parça do Khabobs superestimado, não mostrou nada que justifique esse papo de futuro campeão. 

Considero o Rafael favorito, mesmo que teoricamente o estilo não seja favorável. Um atleta muito mais experiente e bem mais testado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Como gostam de colocar o RDA contra wrestlers! Pqp.

E eu não sei pq ele aceita certas lutas. Essa é uma delas... o cara é ex-campeão e teria moral pra voltar pra divisão contra alguém que fosse um melhor custo/benefício. 

 

9 horas atrás, Dudu show disse:

Luta dificílima. O jogo do Macachev é o antídoto para o jogo do RDA. 70-30 para o daguestanês.

concordo com vcs.

 

As vezes o lutador tem sim que escolher luta. O empresário em alguns momentos tem que ser inteligente pra seu atleta se reencontrar

Qndo vc ta no bolo do top 2, top 3, ai não tem oq fazer, mas qndo não, você pode sim buscar lutas pra se reerguer.

É incrível como só colocam wrestlings foda pro Rafael.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Até o momento considero o parça do Khabobs superestimado, não mostrou nada que justifique esse papo de futuro campeão. 

Considero o Rafael favorito, mesmo que teoricamente o estilo não seja favorável. Um atleta muito mais experiente e bem mais testado. 

Quais lutas vc viu do Makhachev?

RDA vem de 6-4 nas últimas 10 lutas, duas dessas derrotas nos leves. O cara tá com um jogo limitado, não mostra evolução, contra um lutador que vem de 6 vitórias seguidas, bem mais forte e com um jogo que é horrível pro RDA. Não tem como ele ser favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lugar dele é na Kings, de onde nunca deveria ter saído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, kachorro_loko said:

Até o momento considero o parça do Khabobs superestimado, não mostrou nada que justifique esse papo de futuro campeão. 

Considero o Rafael favorito, mesmo que teoricamente o estilo não seja favorável. Um atleta muito mais experiente e bem mais testado. 

Então vc está muito mal informado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso