Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes vs Jan Blachowicz 

Recommended Posts

3 horas atrás, Biano Mandí disse:

Ao contrario da galera, acho que quem vai levar essa cinta vai ser o Jan Blachowicz

Marreta deve passar pelo Glover mas fica nos outros seja quem for

Vou torcer pro Jan...Não vi nada no Reyes até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Se o JW se tornar campeão da LHW , o GSP vaí voltar nessa categoria pra lutar contra o campeão ???

E vai ganhar, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, The Joker disse:

Vou torcer pro Jan...Não vi nada no Reyes até agora.

não viu nada em q sentido? ele deu luta dura pro JJ e até hj se discute se ele não ganhou aquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Vou torcer pro Jan...Não vi nada no Reyes até agora.

Nao via nada nesse reyes tb. Mas depois que venceu bem 3 rounds do jones percebi que ele é duro sim.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Vou torcer pro Jan...Não vi nada no Reyes até agora.

Vc ao menos tem olhos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Vou torcer pro Jan...Não vi nada no Reyes até agora.

Concordo...virou um "deus" depois da luta dura com o JJ... que antes era o Marreta pelo mesmo motivo...e assim vão surgindo novos "ídolos"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Nossa...A categoria está muito fraca...Qualquer TOP 5  dos médios que subir ou algum pesado que possa descer, fará um estrago na divisão.

Se o Anthony Johnson voltar bem....Ganha a cinta sem maiores problemas.

calma. Qual médio vc acha que teria chance?

Glover, Marreta, Reyes, Jan, Jiri, Johnson, Gustaffson... se o UFC souber fazer casamentos, pode ser que a categoria volte a ter graça..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro ver essa luta agora do Reyes.. será que a luta do Jon Jones não foi a apresentação da vida dele?

 

pq antes daquela luta eu só via um lutador bom, muito longe de excepcional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, siso_ disse:

não viu nada em q sentido? ele deu luta dura pro JJ e até hj se discute se ele não ganhou aquela luta

Deu luta dura para um Jones que já vem se apresentando mal a tempos...Veja por exemplo o Fedor...O Brett Rogers tbm deu luta dura pra ele...

A questão é o que o Jones vem se apresentando mal a tempos...Lutou mal contra o Smith, com o Marreta e depois pro Reyes...Do jeito que estava indo, era questão de tempo de perder...

Outra coisa...O Reyes teve uma luta dura contra o Volkan também....E olha como o Volkan está...

Na minha opinião, um lutador melhor que o Jones na LHW ainda não apareceu...Aquele Jones que largou o Machida apagado...Que finalizou o Belfort bombado...Aquele Jones se continuasse na categoria, estaria passando o rodo em geral.

Nocautear Weidman e fazer luta dura com esse Jones ainda não serve como parâmetro pra  mim pra dizer que o Reyes é isso tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

Nao via nada nesse reyes tb. Mas depois que venceu bem 3 rounds do jones percebi que ele é duro sim.

 

Nem acho que ele venceu assim...Pra mim foi uma luta parelha...Mas lembre-se que era um Jones irreconhecível.

A questão é o que o Jones vem se apresentando mal a tempos...Lutou mal contra o Smith, com o Marreta e depois pro Reyes...Do jeito que estava indo, era questão de tempo de perder...

Outra coisa...O Reyes teve uma luta dura contra o Volkan também....E olha como o Volkan está...

Na minha opinião, um lutador melhor que o Jones na LHW ainda não apareceu...Aquele Jones que largou o Machida apagado...Que finalizou o Belfort bombado...Aquele Jones se continuasse na categoria, estaria passando o rodo em geral.

Nocautear Weidman e fazer luta dura com esse Jones ainda não serve como parâmetro pra  mim pra dizer que o Reyes é isso tudo...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Concordo...virou um "deus" depois da luta dura com o JJ... que antes era o Marreta pelo mesmo motivo...e assim vão surgindo novos "ídolos"...

Pois é...Olha a carreira do cara no UFC...Só nocauteou Weidman, Cannonier e Christensen (???)...E só finalizou o Kimball (???)

Tirando o Weidman, não finaliza uma luta desde Maio de 2018...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

calma. Qual médio vc acha que teria chance?

Glover, Marreta, Reyes, Jan, Jiri, Johnson, Gustaffson... se o UFC souber fazer casamentos, pode ser que a categoria volte a ter graça..

Os ultimos 3 que você citou, pra mim, vão dominar a  categoria (Jiri, Johnson e Gustafsson se descer e lutar motivado).

Agora, sobre os médios...Adesanya, Romero, Hermansson e o Borrachinha pra mim fazem estrago ai com tranquilidade.

Whittaker e Till não dá pra LHW não rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso