Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Reyes vs Jan Blachowicz 

Recommended Posts

Em meio à ‘ausência’ de Jon Jones no meio-pesado, UFC encaminha luta entre os tops do ranking Dominick Reyes e Blachowicz pelo cinturão

Ao mesmo tempo em que Jon Jones, através de suas redes sociais, anunciou que estava deixando o cinturão meio-pesado do Ultimate vago, a organização se organizou nos bastidores para movimentar a categoria. Diante da ausência de “Bones” na divisão, a franquia está próxima de agendar a luta entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz para o UFC 253, marcado para acontecer no dia 26 de setembro, ainda sem local definido. A informação foi confirmada pela ESPN americana.

Primeiro colocado no ranking dos 93kg, Dominick Reyes estava invicto no MMA, com 12 vitórias contabilizadas, até enfrentar, em fevereiro deste ano, Jon Jones. O americano teve boa atuação e a luta, válida pelo UFC 247, durou cinco rounds, no entanto, os árbitros decretaram o triunfo de “Bones” por unanimidade, no que foi a primeira derrota de Reyes na carreira.

Em terceiro lugar na lista de melhores lutadores na categoria, Jan Blachowicz possui um extenso cartel de 26 triunfos e oito reveses no MMA profissional. O polonês, de 37 anos, vem embalado por uma série de três resultados positivos no UFC, sobre Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Corey Anderson, respectivamente.

 

 

 

 

 

postei em outro tópico sem matéria, já que minha fonte é um amigo do UFC, mas como não é aceito aqui no fórum, segue agora com a notícia. A luta já foi confirmada a pouco pelo UFC, se ainda restar alguma dúvida da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lumberjack disse:

Nada mais que Justo!!!! Na torcida para que depois o Marreta esmague um deles!!!

ou o Glover

inclusive vejo muita chance do Glover se pegar o Jan, que joga plantado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

ou o Glover

inclusive vejo muita chance do Glover se pegar o Jan, que joga plantado

Massa... Tinha me esquecido do grande Glover!!! Torço muito pra ele também!!! Guerreiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lumberjack disse:

Massa... Tinha me esquecido do grande Glover!!! Torço muito pra ele também!!! Guerreiro!!!

pq acho que o primeiro TS vai sair da luta do Glover vs Marreta. Seria o mais justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

pq acho que o primeiro TS vai sair da luta do Glover vs Marreta. Seria o mais justo

O difícil é assistir uma luta dessas... Acho que eu não torceria para ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lumberjack disse:

O difícil é assistir uma luta dessas... Acho que eu não torceria para ninguém!

difícil mesmo

dois caras bacanas que mereciam um TS e talvez quem perca, principalmente se for o Glover pela idade, essa chance não chegue mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lumberjack disse:

O difícil é assistir uma luta dessas... Acho que eu não torceria para ninguém!

Falae PVT!

Tb acho difícil, mas torceria pro Marreta, Glover já tá mais no fim da carreira. Marreta tem mais lenha pra queimar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bunito disse:

Falae PVT!

Tb acho difícil, mas torceria pro Marreta, Glover já tá mais no fim da carreira. Marreta tem mais lenha pra queimar.

Témas!!

mas queria ver o Glover tendo essa chance

vem de 4 vitórias, surrou o Smith (que é top da categoria) na última como nunca ngm fez parecido..

é um cara batalhador

a merda é essa luta contra o Marrreta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Que azar do Marreta! Se.não.enfrentasse o Glover provavelmente seria ele aí disputando a cinta.

Acho que como ele vem de lesão séria, o UFC preferiu o Reyes e o Jan, que estão bem tb.. 

 

acho até que se o Marreta ou o Glover se machucar sem ser sério e a luta mudar, eu vou gostar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Jones e Cormier a categoria voltar a ficar competitiva, muita gente com chances de pegar a cinta, além de Reyes, Blachowicz, Glover e Marreta ainda tem a volta do Jhonson e o Jiri que já venceu um top. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa...A categoria está muito fraca...Qualquer TOP 5  dos médios que subir ou algum pesado que possa descer, fará um estrago na divisão.

Se o Anthony Johnson voltar bem....Ganha a cinta sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso