João P

Jon Jones revela ter vagado título meio-pesado no UFC e avisa: "Oficialmente disponível"

Recommended Posts

2 horas atrás, oxeboxing disse:

https://www.essentiallysports.com/ufc-news-breaking-anthony-rumble-johnson-announces-big-news-after-jon-jones-vacates-light-heavyweight-title/

Galera se liguem nessa notícia! Parece que o Anthony Johnson vai sair da aposentadoria e ir pros pesados! Mano imagina o Anthony Johnson vs Francis Ngannou? Na disputa de mão mais pesada do MMA! Caramba to ansioso demais pra ver isso!

Tinha visto hoje cedo, mas não é nós pesados, vai voltar nós meio pesados. Sem Cormier e Jhones se voltar próximo do que era é favorito pra pegar a cinta. 

Quanto a comparação com o Ngannou sem chance, africano bate muuuito mais pesado. Jhonson já lutou nos pesados e na oportunidade não conseguiu nem nocautear o Arlowski em má fase e queixo de cristal. 

Talvez entre num top 5 dos pesados em termos de poder de nocaute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Tinha visto hoje cedo, mas não é nós pesados, vai voltar nós meio pesados. Sem Cormier e Jhones se voltar próximo do que era é favorito pra pegar a cinta. 

Quanto a comparação com o Ngannou sem chance, africano bate muuuito mais pesado. Jhonson já lutou nos pesados e na oportunidade não conseguiu nem nocautear o Arlowski em má fase e queixo de cristal. 

Talvez entre num top 5 dos pesados em termos de poder de nocaute. 

Bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po queria a revanche com o reyes. Ficou feio demais isso ae. Perdeu a luta e nao quis revanche.

Toda via fico feliz que finalmente vai subir para os pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se qualquer lutador que seja, Lesnar, Jon Jones, furar a fila e não derem o TS pro Ngganou, acho que vai ser uma das maiores sacanagens que já vi o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Pride Event said:

Po queria a revanche com o reyes. Ficou feio demais isso ae. Perdeu a luta e nao quis revanche.

Toda via fico feliz que finalmente vai subir para os pesados. 

Não perdeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2020 at 10:13 PM, JOAO MIR JJ disse:

Ele ja é o goat sem ter um concorrente.

Nurma está na cola tbm (sem caso de doping e com cartel perfeito tbm). Se vencer o Justin - e talvez uam saideira contra o Ferguson -  não tem mais o que fazer na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/17/2020 at 7:50 PM, The Joker disse:

Por que vagar a cinta ? Atualmente isso não tem sentido...

Tá correndo do Reys.

Sabe que numa eventual revanche perde de novo.

Aliás, lembro que a maioria dos comentaristas viram vitória do Reys naquela luta de resultado polêmica.

JJ já poderia contar com 3 derrotas no currículo, se fosse menos protegido. Vide lutas contra Gustafson, Marreta e Reyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/19/2020 at 10:18 AM, pipo disse:

se qualquer lutador que seja, Lesnar, Jon Jones, furar a fila e não derem o TS pro Ngganou, acho que vai ser uma das maiores sacanagens que já vi o UFC

Acho que igual ao que aconteceu com o Tony Ferguson vai ser dificil rsrs.

Mas o Ngannou é o próximo e acho que dessa vez leva a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Ninrod disse:

Tá correndo do Reys.

Sabe que numa eventual revanche perde de novo.

Aliás, lembro que a maioria dos comentaristas viram vitória do Reys naquela luta de resultado polêmica.

JJ já poderia contar com 3 derrotas no currículo, se fosse menos protegido. Vide lutas contra Gustafson, Marreta e Reyes

Eu acredito que o Jones tenha perdido o tesão...

Tem se apresentado mal a tempos...

Não acho que perdeu nenhuma das 3 lutas, apesar de que a do Gustafsson foi a mais parelha pra mim.

Contra o Marreta e o Reyes, acho que o Jones lutou pra cumprir tabela...

Mas se for com esse nivel de performance para os pesados...Vai sofrer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ninrod disse:

Tá correndo do Reys.

Sabe que numa eventual revanche perde de novo.

Aliás, lembro que a maioria dos comentaristas viram vitória do Reys naquela luta de resultado polêmica.

JJ já poderia contar com 3 derrotas no currículo, se fosse menos protegido. Vide lutas contra Gustafson, Marreta e Reyes

Deve ser triste ser hater do Jon Jones, né? Imagina ele correndo do Reyes e desafiando o Ngannou e o Miocic? Kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/20/2020 at 4:46 PM, Andrey disse:

Deve ser triste ser hater do Jon Jones, né? Imagina ele correndo do Reyes e desafiando o Ngannou e o Miocic? Kkkkkkkkkkkkk

Cara, eu estou dando uma opinião sobre um lutador. Faz o mesmo e apresente argumentos sobre o lutador e não sobre o forista, porque deve ser muito triste ser hater por falta de conteúdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/20/2020 at 1:20 PM, The Joker disse:

Eu acredito que o Jones tenha perdido o tesão...

Tem se apresentado mal a tempos...

Não acho que perdeu nenhuma das 3 lutas, apesar de que a do Gustafsson foi a mais parelha pra mim.

Contra o Marreta e o Reyes, acho que o Jones lutou pra cumprir tabela...

Mas se for com esse nivel de performance para os pesados...Vai sofrer...

Foram argumentos interessantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora