João P

Jon Jones revela ter vagado título meio-pesado no UFC e avisa: "Oficialmente disponível"

Recommended Posts

Espero que suba mesmo pros pesados! Não tenho o mínimo de interesse em ver contra Jan e Marreta de novo! Contra o Glover menos ainda! Um pouco de interesse contra o Reyes só!

De qualquer forma é brochante pensar em lutar com esses caras pra ganhar 500k, sendo que Cigano estava ganhando isso, Arloski um pouco menos e o Overbomba já ganhou 700k e agora deve estar nos 500k!

Isso é se comparar com caras que só estão sendo surrados! E contra o Jones os adversários vem bem mais treinados, preparados e focados em vence-lo! 
Entao se for pra lutar e correr riscos, ele está certo, que suba, ganhe mais e se motive pra treinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Disse q está no processo de ganho de peso.

Eu acho q ele vem muito bem nos pesados, pode perder algumas vantagens mas vai ter outras. Uma delas é não passar pelo corte de peso e ser bem mais técnico e completo q todos pesados.

No meio pesados ja tínhamos alguns atletas mais próximos tecnicamente

O fato do corte de peso afeta somente os gigantes e mesmo assim, o corte deles é tranquilo por ter muito peso líquido.

 

Miocic por exemplo, não corta peso.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Se ele se destacar la aí sim poderá ser considerado o melhor de todos os tempos, independente dos casos de doping q mancharam sua carreira.

Ele ja é o goat sem ter um concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é dos poucos que ganha 5 milhões por luta e mesmo assim está reclamando... Será que ele vende tanto assim pra estar pedindo 15 milhões?  Quanto caras ganham salário + patrocínio + paypeview acima de 5 milhões? Khabit, Conor... Quem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, afterforever disse:

Ele é dos poucos que ganha 5 milhões por luta e mesmo assim está reclamando... Será que ele vende tanto assim pra estar pedindo 15 milhões?  Quanto caras ganham salário + patrocínio + paypeview acima de 5 milhões? Khabit, Conor... Quem mais?

Cara ele ganha 5 k?

 

Pq o contrato dele com o ufc é de 500 mil. 

Se ele tiver ganhando de patrocínio e ppv 10 vezes a mais ele não tem do que reclamar mesmo....

 

Mas eu acho que não é isso não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara ele ganha 5 k?

 

Pq o contrato dele com o ufc é de 500 mil. 

Se ele tiver ganhando de patrocínio e ppv 10 vezes a mais ele não tem do que reclamar mesmo....

 

Mas eu acho que não é isso não. 

Parece que é isso mesmo... E ele pediu o triplo pra pegar o Ngannou e usou as palavras "caminhão de dinheiro" pra dar a revanche ao Reyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh muito mais facil ele vencer o reyes do que vencer o ngannou, dizer que ele ta fugindo eh meio nada a ver. Mas gostei, nao tinha mais nada o que fazer na 205, ele aumenta o passe no peso pesado e a 205 ganha uma energia nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ele não disse que não faz mais parte da organização (UFC) não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todo gênio, em qualquer área, é louco.

Um cara difícil de entender, mas talvez seja o maior nome deste novo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido vagar o cinturão para subir. Uma disputa campeão x campeão sempre tem mais apelo, como vem sendo feito atualmente. 

Sem contar a possibilidade de ter dois cinturões simultaneamente que é algo que poucos fizeram e acrescentaria ao legado de qualquer atleta. 

Vamos aguardar os próximos passos mas não me parece que a idéia é subir e desafiar o campeão dos pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Não faz sentido vagar o cinturão para subir. Uma disputa campeão x campeão sempre tem mais apelo, como vem sendo feito atualmente. 

Sem contar a possibilidade de ter dois cinturões simultaneamente que é algo que poucos fizeram e acrescentaria ao legado de qualquer atleta. 

Vamos aguardar os próximos passos mas não me parece que a idéia é subir e desafiar o campeão dos pesados. 

Pela entrevista e posts dele...ele vagou desistindo de competir pq não chegou a um acordo...logo depois o UFC deve ter entrado em contato pra negociar algo do tipo: "Ok, vc quer ganhar mais, então suba para os pesados..." Assim eu entendi...

Acho que tem grandes chances sim de ser bem sucedido nos pesados. 

Acho engraçado essa história de fugir do Reyes kk

Tbm acho que estrategicamente falando não existe alguém como ele no UFC mesmo com a inteligência do Miocic em competir esse jogo.

Vamos aguardar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai de cena e tira a USADA do pé (apesar do Dana sempre dar um jeito), toma bastante bomba e volta nos pesados. GOAT?! KKKKK, nunca serão,  jamais serão. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.essentiallysports.com/ufc-news-breaking-anthony-rumble-johnson-announces-big-news-after-jon-jones-vacates-light-heavyweight-title/

Galera se liguem nessa notícia! Parece que o Anthony Johnson vai sair da aposentadoria e ir pros pesados! Mano imagina o Anthony Johnson vs Francis Ngannou? Na disputa de mão mais pesada do MMA! Caramba to ansioso demais pra ver isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, oxeboxing disse:

https://www.essentiallysports.com/ufc-news-breaking-anthony-rumble-johnson-announces-big-news-after-jon-jones-vacates-light-heavyweight-title/

Galera se liguem nessa notícia! Parece que o Anthony Johnson vai sair da aposentadoria e ir pros pesados! Mano imagina o Anthony Johnson vs Francis Ngannou? Na disputa de mão mais pesada do MMA! Caramba to ansioso demais pra ver isso!

Seria demais...mas voltando de aposentadoria não acho que seria uma boa...fizesse uma luta antes seria bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Seria demais...mas voltando de aposentadoria não acho que seria uma boa...fizesse uma luta antes seria bom...

Verdade, ele deve está totalmente sem ritmo. Mas li direito aqui e parece que ele vai pros meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora