Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Charles do Bronx x Beneil Dariush

Recommended Posts

Falta de criatividade dos matchmakers. Esses caras em grande sequência tem que ser emparelhados contra caras que estão no top 10 há mais tempo até para renovar o ranking. Colocar uma promessa para matar outra é foda. Charles já passou por um top 10 recentemente, merecia ao menos alguém de colocação similar ou um grande nome. Contra o dariush ou o islan o Charles será o escada. Ambas lutas duríssimas. Eu ainda acho o russo pior, pois ele é melhor defensivamente e muito forte e domina o wrestling como poucos. O dariush da mais jogo a meu ver, mas ambos belo passo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

Esse russo eu nunca ouvi falar.

Tenho que concordar com a galera que fala que a carreira do Charles poderia ser melhor administrada

Nunca ouviu falar do Islam Makachaev???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Trindade disse:

Nunca ouviu falar do Islam Makachaev???

 

Nome Russo não fixa na minha cabeça nem a porrada.

Só conheço Fedor e Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sete vitórias seguidas e vai pegar um cara bem atrás no ranking

Fato que alguns lutadores tem o caminho bem mais facilitado que outros no UFC

Se é culpa do evento ou do próprio lutador não sei dizer. Provável que seja dos dois

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ambos são lutas que não agregam ao Charles no momento, mas vejo o Dariush com um jogo horrível pra ele, trocação ótima, mão pesada e jiu-jitsu de altíssimo nível

As duas opções que estão sendo ventiladas são péssimas pro Brasileiro. Não somam em nada no cartel, e ambos tem jogo péssimo pro estilo do Charles

péssimo gerenciamento de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Helder F Floret said:

Sete vitórias seguidas e vai pegar um cara bem atrás no ranking

Fato que alguns lutadores tem o caminho bem mais facilitado que outros no UFC

Se é culpa do evento ou do próprio lutador não sei dizer. Provável que seja dos dois

 

Acho que nesse caso é do lutador. Charles tem um estilo empolgante mas gerenciamento ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Helder F Floret disse:

Sete vitórias seguidas e vai pegar um cara bem atrás no ranking

Fato que alguns lutadores tem o caminho bem mais facilitado que outros no UFC

Se é culpa do evento ou do próprio lutador não sei dizer. Provável que seja dos dois

 

E uma série de fatores que atrapalha a vida do Charles

Apesar das 7 vitorias seguidas, apenas 1 oponente era ranqueado

Aí não tem milagre!

Aliado ao fato dele ter o carisma de uma porta (e isso conta muito mais do que ser um bom lutador) e a falta de sorte de todos os caras a frente no rank já estarem com lutas marcadas, (ou praticamente certas) com a exceção do Hooker que vem de derrota, ai só sobra o pelotão de trás mesmo

Max Holloway teve que encaixar 10 vitorias seguidas para disputar o cinturão, Usman 9, já o Ferguson com 12 vitorias não conseguiu uma disputa de linear...a situação dele nem é tão dramática assim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trindade disse:

E uma série de fatores que atrapalha a vida do Charles

Apesar das 7 vitorias seguidas, apenas 1 oponente era ranqueado

Aí não tem milagre!

Aliado ao fato dele ter o carisma de uma porta (e isso conta muito mais do que ser um bom lutador) e a falta de sorte de todos os caras a frente no rank já estarem com lutas marcadas, (ou praticamente certas) com a exceção do Hooker que vem de derrota, ai só sobra o pelotão de trás mesmo

Max Holloway teve que encaixar 10 vitorias seguidas para disputar o cinturão, Usman 9, já o Ferguson com 12 vitorias não conseguiu uma disputa de linear...a situação dele nem é tão dramática assim

 

O que fudeu o charles foi aquela vitoria foda do porier.

Se o hooker tivesse vencido ou o fergunson, charles pegaria um title eliminator. Precisa de sorte tbm olha o fergunson o que fez na categoria e "só" tem um interino.

Quanto a sequência anterior acho que foi fundamental pro Charles evoluir tecnicamente ao ponto de estar em condiçoes de enfrentar o topo da categoria.

Entendo quem critica, mas melhor que acumular derrotas antes do auge contra lutadores no auge.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Garfield said:

O que fudeu o charles foi aquela vitoria foda do porier.

Se o hooker tivesse vencido ou o fergunson, charles pegaria um title eliminator. Precisa de sorte tbm olha o fergunson o que fez na categoria e "só" tem um interino.

Quanto a sequência anterior acho que foi fundamental pro Charles evoluir tecnicamente ao ponto de estar em condiçoes de enfrentar o topo da categoria.

Entendo quem critica, mas melhor que acumular derrotas antes do auge contra lutadores no auge.

 

Charles inclusive pegou diversos match ups desnivelados no início da sua carreira no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

O que fudeu o charles foi aquela vitoria foda do porier.

Se o hooker tivesse vencido ou o fergunson, charles pegaria um title eliminator. Precisa de sorte tbm olha o fergunson o que fez na categoria e "só" tem um interino.

Quanto a sequência anterior acho que foi fundamental pro Charles evoluir tecnicamente ao ponto de estar em condiçoes de enfrentar o topo da categoria.

Entendo quem critica, mas melhor que acumular derrotas antes do auge contra lutadores no auge.

 

vc ta certo.

Não critico tb a sequencia anterior, mas oq ta por vir daqui pra frente. Ta sem opção sim, mas talvez esperar mais, vai que alguém se machuca...

ele ta entrando em uma bem arriscada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Charles inclusive pegou diversos match ups desnivelados no início da sua carreira no UFC 

Mas chegou finalizando todo mundo. Ai normal jogarem pros leões depois que nao deu, desce o nivel depois tenta de novo.

No minimo ja colecionou recordes e venceu um top consolidado.

Mas torço para que venha muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

vc ta certo.

Não critico tb a sequencia anterior, mas oq ta por vir daqui pra frente. Ta sem opção sim, mas talvez esperar mais, vai que alguém se machuca...

ele ta entrando em uma bem arriscada

Esperar é uma opção. Fato.

Mas preferiu arriscar. na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso