Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Rumor: Charles do Bronx x Beneil Dariush

Recommended Posts

em lutar desde março, Charles ‘Do Bronx’ fez verdadeira campanha na internet em busca de um novo rival para enfrentar no octógono. E ao que parece, seu esforço valeu a pena, tanto que seu nome foi encaminhado para um duelo no próximo dia 3 de outubro.

De acordo com a reportagem da Ag Fight, o atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’ deve medir forças contra o americano Beneil Dariush, em duelo de estilos que promete fazer do octógono o palco de uma guerra. Afinal, são dois top 15 da divisão dos pesos-leves (70 kg).

Atual número 14 do mundo, o pupilo de Rafael Cordeiro vem embalado por cinco vitórias seguidas no evento, sendo as quatro últimas delas por nocaute ou finalização. Histórico de respeito, mas que não impressiona tanto quanto o do faixa-preta de jiu-jitsu.

Dono do recorde de maior número de finalizações da história do UFC, Charles venceu suas sete últimas apresentações no cage, e em nenhum delas a disputa chegou ao final do tempo regulamentar. Não por acaso, o atleta ocupa o posto de número seis no ranking oficial do evento.

Para sacramentar o duelo, que pode acontecer na segunda temporada na ‘Ilha da Luta, a organização do evento aguarda apenas que ambos assinem o contrato (o que deve acontecer nos próximos dias), embora a disputa já esteja apalavrada.

https://agfight.com/ufc-encaminha-duelo-entre-charles-do-bronx-e-beneil-dariush-para-outubro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Eita.. afinal, é o russo ou o Baneil?

Ambos são lutas que não agregam ao Charles no momento, mas vejo o Dariush com um jogo horrível pra ele, trocação ótima, mão pesada e jiu-jitsu de altíssimo nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ambos são lutas que não agregam ao Charles no momento, mas vejo o Dariush com um jogo horrível pra ele, trocação ótima, mão pesada e jiu-jitsu de altíssimo nível

Esse russo eu nunca ouvi falar.

Tenho que concordar com a galera que fala que a carreira do Charles poderia ser melhor administrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer luta "viavel" para o Charles agora é mais risco que benefício..... não consigo pensar em algum adversário "bom".

Talvez o Hooker seja o menos pior na relação custo x benefício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de luta que não agrega é besteira. Não agregar é ficar sem lutar ou com grandes intervalos entre lutas.

Charles é duro, ganhando ou perdendo qualquer luta é válida.

Dinheiro no bolso, experiência e legado em construção.

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer adversario sera duro.

Qualquer adversário deixara ele na mesma posição, a um top5 da disputa do cinturão.

Negócio é lutar com o mais popular que tiver ao alcance no melhor card possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Garfield disse:

Qualquer adversario sera duro.

Qualquer adversário deixara ele na mesma posição, a um top5 da disputa do cinturão.

Negócio é lutar com o mais popular que tiver ao alcance no melhor card possivel.

Esse cara é duríssimo pra mim um verdadeiro teste pro Charles se consolidar um cara tá por ali rondando o cinturão e tem o respaldo da kings MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta ficar em pé infelizmente não dá não para o Charles.

No chão a vantagem é clara do Charles, mas o Dariush não é bobo no chão hein?! heheh. Dá pra ele dar uma segurada no chão, até a luta voltar em pé.

Pra mim 51% (Dariush) a 49% (Charles).

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Esse russo é embaçado. É aquele cara bom no wrestling que se quiser deixa o adversário a luta toda de costas no solo. Não sei se faria isso com o Charles ou se tentaria trocar.

Inclusive, pelo jogo dele, seria um dos adversários mais chatos pro Khabib enfrentar. É um cara que poderia parar as quedas do campeão. Não acho que venceria porque em pé ele não é tão bom (a ponto de dizer que iria se sobressair). Mas enfim, ele treina junto com o Nurmagomedov e seria impensável um combate dele contra o seu parceiro do Daguestão.

Voltando ao duelo contra o Charles, o brasileiro teria que tirar um coelho da cartola. O Adriano Martins conseguiu isso contra o Makhachev, então não seria inimaginável que o Do Bronx também conseguisse... mas vejo o russo bem favorito. Assim como acho o Dariush favorito contra o brasileiro tbm. 

 

Eu gosto do Charles mas parece que ele não passa segurança.

Eu vou caçar alguns highlights desse russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro brasileiro seria melhor o Dariush, mas ambos os adversários não o ajudarão substancialmente a lutar pelo cinturão, somente pra fazer um cash a mais.

 

Só ele pode julgar se deve ou não lutar, as contas nunca param de chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Onomastus king said:

Qualquer luta "viavel" para o Charles agora é mais risco que benefício..... não consigo pensar em algum adversário "bom".

Talvez o Hooker seja o menos pior na relação custo x benefício. 

Rafael dos anjos diz que volta. Se for para pegar um meio de tabela melhor pegar um ex campeão com o nome pesado como o do Rafael do que esses caras que estão muito atrás e estão em grande momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso