Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Fim da linha! Brasileira Bethe Correia é dispensada pelo UFC, diz site

Recommended Posts

ufcfi3_040.jpg

Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Fim da linha! Brasileira Bethe Correia é dispensada pelo UFC, diz site

 

  •  Ag. Fight
  •  
  • Um dos nomes mais conhecidos do MMA feminino brasileiro, Bethe ‘Pitbull’ Correia não faz mais parte do plantel de atletas do UFC. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a veterana, ex-desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, foi dispensada após perder para Pannie Kianzad no último dia 26 de julho, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

No Ultimate desde 2013, Bethe iniciou sua trajetória na principal liga de MMA do mundo com três vitórias seguidas, o que lhe rendeu a oportunidade de enfrentar a então campeã dos galos Ronda Rousey, pelo título da divisão. O duelo contra a americana no UFC 190, realizado no Rio de Janeiro (RJ), durou pouco mais de 30 segundos, com a paraibana sendo nocauteada e perdendo a invencibilidade na carreira.

Depois dessa disputa, a brasileira alternou bons e maus momentos dentro do octógono, somando duas vitórias, um empate e quatro derrotas em suas últimas apresentações. Aos 37 anos, Bethe encerra sua passagem pelo UFC, após quase sete anos competindo pela organização, com cinco triunfos, cinco reveses e um empate no total.

Outro veterano dispensado pela organização foi Evan Dunham, que havia retornado da aposentadoria em junho deste ano, quando foi finalizado pelo brasileiro Herbert Burns, no UFC 250. Anteriormente, o americano vinha de dois reveses e um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não vem se apresentando bem tem tempos já. Mas ainda acho que consegue ganhar um dinheiro indo para o Bellator.  Acho que para o plantel do Invicta até cairia bem para agregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca deveria nem ter ido.

Além de ser péssima no que faz, tem como marca aquela dança debochada e retardada que consegue deixá-la mais ridícula ainda. 

Não fará falta alguma ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Último Imperador disse:

Nunca deveria nem ter ido.

Além de ser péssima no que faz, tem como marca aquela dança debochada e retardada que consegue deixá-la mais ridícula ainda. 

Não fará falta alguma ao evento.

Dança com aquele rabo maravilhoso, quem deu sorte foi Edelson em pegar ela.

Beth menos privilegiada irmã uma gata de rosto se bem que Beth eu não dispenso nem aqui e nem china.

Falando parte da luta é um sonho brother e ela chegou ali né , realmente tinha muita limitação mas é isso eu tenho e vivo treinando e fui pra canto nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dança com aquele rabo maravilhoso, quem deu sorte foi Edelson em pegar ela.

Beth menos privilegiada irmã uma gata de rosto se bem que Beth eu não dispenso nem aqui e nem china.

Falando parte da luta é um sonho brother e ela chegou ali né , realmente tinha muita limitação mas é isso eu tenho e vivo treinando e fui pra canto nenhum

Lamento pelo rabão lindo porque convenhamos chegar no UFC, disputar cinturão e ficar por tanto tempo foi um baita feito, como lutadora é muito fraca.

Ela tem uma irmã gata, é isso? Ibagens por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queimou com o bizarro e maldoso trash talk contra a Ronda e conseguiu a proeza de, lutando pelo cinturão no Brasil, ter boa parte da torcida contra. 

No mais e pela performance das últimas lutas, demissão merecida.

Só vai fazer falta pela rabeta.

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Último Imperador disse:

Nunca deveria nem ter ido.

Além de ser péssima no que faz, tem como marca aquela dança debochada e retardada que consegue deixá-la mais ridícula ainda. 

Não fará falta alguma ao evento.

Po cara achei que ela foi longe mesmo mto limitada. Vlw a pena sim.

Acho que a beth na terceira quickada  no seu colo vc ja ia mudar de ideia sobre a dancinha.hehehe

Mas te entendo,nao deixa de ser uma falta de respeito com o adversario essas dancinhas bosta que o pessoal faz. Mas nao negaria uma dancinha dessas em casa. Realmente cage nao é o lugar para isso.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Onomastus king disse:

Se queimou com o bizarro e maldoso trash talking contra a Ronda e conseguiu a proeza de lutando pelo cinturão no Brasil ter boa parte da torcida contra. 

No mais e pela performance das últimas lutas, demissão merecida.

Só vai fazer falta pela rabeta.

Trash talk lixo isso ai nao da mesmo.so queimou ela.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bombtrack disse:

Lamento pelo rabão lindo porque convenhamos chegar no UFC, disputar cinturão e ficar por tanto tempo foi um baita feito, como lutadora é muito fraca.

Ela tem uma irmã gata, é isso? Ibagens por favor.

Rpz gata altona deve quase 1.80 1.78 com lasca de rabo igual oi melhor que Beth e outra médica quem pegar é meter um filho logo

Vai no Instagram da Beth é cheio de foto da irmã 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu chegar longe mesmo com as limitações...grande parte por falar demais kkk 

Don´t Cry

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse no masculino eu concordava mais...Mas no feminino...Com Nicco Montano, Yana, Stoliarenko, Roxane Moddaferi, Kianzad...Não sei...Apesar da Bethe não ter evoluido muito...Mas acho que tinha espaço no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema dela sempre foi quando abriu a boca. Só sai besteira desta cabeça.

Não fará falta para o evento, não queimará mais o filme dos brasileiros.

De qualquer modo, que seja feliz e tenha sucesso em outra área da vida que escolher, pois como nossa representante, foi um fiasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Nunca deveria nem ter ido.

Além de ser péssima no que faz, tem como marca aquela dança debochada e retardada que consegue deixá-la mais ridícula ainda. 

Não fará falta alguma ao evento.

Pô pegou pesado kkkkk Deixa a menina rebolar aquele rabeta kkkkk

Dança por dança, a da Shevazinha é mais estranha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério. Essas críticas extra octo eu tento me policiar pra não ser EU o errado.

Tipo, eu não acompanho todos os lutadores pra saber como eles são fora dos 15 ou 25 minutos que dura um combate. Assim eu acabo, por ser brasileiro, sabendo mais dos atletas nacionais pois tem uma mídia mais próxima a mim.

Daí fica o receio de ter uma visão negativa de uma pessoa num mundo onde eu talvez torça por outra que seria ainda pior segundo meus princípios. E eu sequer sei disso pois não a acompanho.

Beth fala merda, ok. Mas quantos outros que torcemos tb não fala e talvez até de forma pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso