jon jones

Van Zant assina com o Bare Knuckle

Recommended Posts

46 minutos atrás, jon jones disse:

Eu publiquei o post então coloco como eu quiser. Acredito que se algum moderador ver problema ele vai mudar...

Porra cara grande merda que tu acha um lixo ou fundo do poço. 

Se quer contribuir. bota a sua opiniao como observação como todo mundo faz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Tu vai ser muito popular aqui com essa atitude...

Esse cabeça ai deve ser o spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora um esporte violento como bare knuckle nao combina com a van zant. Acho que vai tomar pau.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Esse cara chegou ontem no fórum e com um espírito que não condiz com o ambiente.

Quando você discute com alguém é normal que os ânimos acirrem e tal... acontece de passar do ponto e não tem nada demais.

Só que esse cara distribui ofensa gratuita. Vai lá no tópico do Durinho falando das qualidades dele... último comentário é desse cara que quotou outro colega simplesmente pra dizer: “defecou”. Qual a necessidade disso?

Mas enfim, negócio é ignorar e interagir com quem vale a pena. 

Exatamente, também cheguei ontem, mas exemplos de foristas com grande conteúdo e exemplares no modo de falar e na educação não faltam.

Pois é, eu vi esse comentário dele, mais um de inúmeros, já fez comigo também, me deu uma resposta mal criada gratuitamente, eu respondi com educação aí terminou provocando, depois dali fui reparando qual era a dele...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jon jones disse:

Eu publiquei o post então coloco como eu quiser. Acredito que se algum moderador ver problema ele vai mudar...

Acredito que o ideal é publicar  o título da matéria como ela foi criada e não o que pensamos sobre a matéria como título ,juro que pensei que fosse fofoca ou alguém bancando engraçadinho quando li o título ,o bom desse tipo de episódio é que os colegas foristas estão se manifestando e tentando melhorar o espaço ,já "patrulhei" muito essa questão dos tópicos ,cobrando para que coloquem a matéria ou pelo menos o link quando postam algo ,reclamando sobre o conteúdo e importância de determinada matéria aqui na area de maior visibilidade do fórum enter outras questões ,por fim decidi deixar o fórum fluir sem tanta interferência da minha parte !

O espaço é de todos ,vamos aproveitar da melhor maneira e sem conflitos desnecessários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Esse cara chegou ontem no fórum e com um espírito que não condiz com o ambiente.

Quando você discute com alguém é normal que os ânimos acirrem e tal... acontece de passar do ponto e não tem nada demais.

Só que esse cara distribui ofensa gratuita. Vai lá no tópico do Durinho falando das qualidades dele... último comentário é desse cara que quotou outro colega simplesmente pra dizer: “defecou”. Qual a necessidade disso?

Mas enfim, negócio é ignorar e interagir com quem vale a pena. 

Faça uma reclamação via MP caro Cesar Rasec e demais colegas quando se depararem com algo assim, ultimamente não tenho conseguido acompanhar o fórum como gostaria e esse tipo de atitude não acrescenta nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

(...)

Mas enfim, negócio é ignorar e interagir com quem vale a pena. 

Pois é, sugiro que usem a ferramenta do "ignorar usuário", é ótima. Economiza tempo, não perdemos tempo lendo no automático quem não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso. Não esperava que o UFC fosse deixar a Paige escapar pelo potencial de marketing que eu achei que ela tivesse (vide o número de seguidores nas redes sociais, como alguns bem já lembraram).

Também considero um retrocesso eventos sem luva. Nos aproxima da época do "vale-tudo", em que o esporte tinha ainda mais dificuldades de estar no mainstream, os patrocinadores e o público eram menores, e com isso a grana dos guerreiros era mais curta.

Quanto à discussão a respeito da postagem em si, não vi problema no título da forma como ele está agora.

E quanto ao teor das respostas do usuário, penso que caberia à moderação a análise, como esta já respondeu nas palavras do @Eder Jofre55 , está analisado.

Para quem quiser dar uma olhada, as regras do fórum tratam do tema. Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Barbas disse:

Fiquei surpreso. Não esperava que o UFC fosse deixar a Paige escapar pelo potencial de marketing que eu achei que ela tivesse (vide o número de seguidores nas redes sociais, como alguns bem já lembraram).

Também considero um retrocesso eventos sem luva. Nos aproxima da época do "vale-tudo", em que o esporte tinha ainda mais dificuldades de estar no mainstream, os patrocinadores e o público eram menores, e com isso a grana dos guerreiros era mais curta.

Quanto à discussão a respeito da postagem em si, não vi problema no título da forma como ele está agora.

E quanto ao teor das respostas do usuário, penso que caberia à moderação a análise, como esta já respondeu nas palavras do @Eder Jofre55 , está analisado.

Para quem quiser dar uma olhada, as regras do fórum tratam do tema. Abs.

 

Ela realmente é bonita e tem potencial de marketing enorme por isso, mas falta o principal: saber lutar.

 

É muito fraca tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jon jones disse:

Aí se a moderação ver problema podem mudar o título.

Independente desse detalhe foi otimo post, Obrigado por contribuir, nosso forum depende disso e pra quem ama MMA e entra diariamente aqui isso e essencial...abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pesou na decisão de Paige, ainda segundo a reportagem, é que a negociação ultrapassou a marca de US$ 1 milhão de dólares, além de outros ganhos atrelados. O valor é bem superior ao que a americana ganhava no UFC.

Tá ai o motivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundo do poça é foda hein.   O evento que mais vendeu PPV depois do UFC, inclusive ganhou de vários eventos numerados com o lobov vs. malignaggi.   Me surpreende a visão distorcida do evento por não utilizar luvas vindo de um fórum de lutas.   Sei q ele choca pra qm não acompanha.  Luva serve pra proteger a mão, ou seja, mais golpes contundentes na cabeça ocorrem quando ela utilizada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que titulo merda hein, concordo que boxe sem luvas é um baita retrocesso mas voce nem sabe quanto ela vai ganhar. Pq usar essa expressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

Esse cabeça ai deve ser o spiderk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk por onda esse cara? Banido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jon jones disse:

Eu publiquei o post então coloco como eu quiser. Acredito que se algum moderador ver problema ele vai mudar...

Não é assim que funciona, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora