jon jones

Van Zant assina com o Bare Knuckle

Recommended Posts

se tiver recebendo bem, que lute

vai que la volta a vencer e se reencontra.. 

ta valendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo agora o fórum cheio de gente nova com muito mais posts que eu. Tô aqui como usuário ativo desde 2012, como visitante desde 2010 ou 2009. 
Um dos motivos de colocar meu próprio nome é o compromisso que queria ter com o que falasse, sem me sentir à vontade de falar besteira e esconder
atrás de um nickname.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eder Jofre55 said:

Acredito que o ideal é publicar  o título da matéria como ela foi criada e não o que pensamos sobre a matéria como título ,juro que pensei que fosse fofoca ou alguém bancando engraçadinho quando li o título ,o bom desse tipo de episódio é que os colegas foristas estão se manifestando e tentando melhorar o espaço ,já "patrulhei" muito essa questão dos tópicos ,cobrando para que coloquem a matéria ou pelo menos o link quando postam algo ,reclamando sobre o conteúdo e importância de determinada matéria aqui na area de maior visibilidade do fórum enter outras questões ,por fim decidi deixar o fórum fluir sem tanta interferência da minha parte !

O espaço é de todos ,vamos aproveitar da melhor maneira e sem conflitos desnecessários!

Ok entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Ralf Logan said:

Tu vai ser muito popular aqui com essa atitude...

Não busco popularidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi contratada por conta da popularidade e beleza e só.... faz parte do plano de marketing do evento recrutar lutadores com visibilidade e potencial de eco. Acho q Thiago Pitbull e Pezão estão por lá, além do teatro com a volta do Tyson e uma eventual luta contra o Wand.

Com franqueza, acho que não vai nem lutar por lá.... 

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que ela tinha sido dispensada.

Ela como influencer e modelo; mandou muito mal em entrar num evento em que o risco de quebrar nariz e cortar o rosto e muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ela quiser se aposentar e vir morar no Brasil comigo, as portas estão abertas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucão, disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk por onda esse cara? Banido?

Kkkkkk Galera esculachou ele demais. Ai depois ninguem respondia mais ele. Dai ele largou fora.

Mas esse cabeça novo tem o mesmo perfil. Logo vai ser ignorado por geral tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Nem sabia que ela tinha sido dispensada.

Ela como influencer e modelo; mandou muito mal em entrar num evento em que o risco de quebrar nariz e cortar o rosto e muito maior.

Também achei...A não ser que esteja levando muita grana...O que eu duvido um pouco.

Quando ela era peso palha, não a achava muita coisa...Mas depois que subiu de categoria ficou gata demais...Ai vai me assina com o BKFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Fundo do poça é foda hein.   O evento que mais vendeu PPV depois do UFC, inclusive ganhou de vários eventos numerados com o lobov vs. malignaggi.   Me surpreende a visão distorcida do evento por não utilizar luvas vindo de um fórum de lutas.   Sei q ele choca pra qm não acompanha.  Luva serve pra proteger a mão, ou seja, mais golpes contundentes na cabeça ocorrem quando ela utilizada. 

Exato cara.

So nao entendo pq uma mina que pode ganhar dinheiro com o rosto e corpo quer se degladiar na mao limpa. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Exato cara.

So nao entendo pq uma mina que pode ganhar dinheiro com o rosto e corpo quer se degladiar na mao limpa. 

acho q a mídia q ela tem de instagram, publicidade...vem dela se vender como lutadora tbm. sem falar q pelo q falou fechou contrato milionário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Fundo do poça é foda hein.   O evento que mais vendeu PPV depois do UFC, inclusive ganhou de vários eventos numerados com o lobov vs. malignaggi.   Me surpreende a visão distorcida do evento por não utilizar luvas vindo de um fórum de lutas.   Sei q ele choca pra qm não acompanha.  Luva serve pra proteger a mão, ou seja, mais golpes contundentes na cabeça ocorrem quando ela utilizada. 

2 horas atrás, Pride Event disse:

Exato cara.

So nao entendo pq uma mina que pode ganhar dinheiro com o rosto e corpo quer se degladiar na mao limpa. 

Difícil falar sem um estudo, algum levantamento estatístico, mas não estou convencido de que o melhor para quem apanha é o outro estar sem luvas, como você deu a entender, porque sem luvas você tomaria menos golpes (já que a mão de quem bate quebraria antes, você esqueceu de mencionar isso,).

Nesse texto aqui, um médico diz que fraturas de face também poderiam aumentar: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6210927/proibido-em-1892-e-nao-recomendado-por-medicos-boxe-sem-luvas-vai-renascendo-nos-eua-com-brasileiros-no-ringue

Ou seja, além de aumentar muito a chance de lesionar quem está batendo, ao menos há quem diga que a ausência de luvas não melhora a situação de quem está apanhando.

Sendo assim, temos um retrocesso, já que nenhuma das partes está seguramente ganhando com essa regra.

Mundo inteiro enfia luva. Aí você acha que não colocar luva não é um retrocesso, e ainda fica chocado com quem pensa diferente de ti, e acha que isso é porque não acompanha luta.

Dureza, hein, Rappa. Aqui é um fórum de lutas, a essência dele é justamente haver opiniões diferentes entre quem acompanha o esporte,. 

Enfim, é isso. Quotei o Pride porque concordou contigo.

Abs,

Editado por Barbas
erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Difícil falar sem um estudo, algum levantamento estatístico, mas não estou convencido de que o melhor para quem apanha é o outro estar sem luvas, como você deu a entender, porque sem luvas você tomaria menos golpes (já que a mão de quem bate quebraria antes, você esqueceu de mencionar isso,).

Nesse texto aqui, um médico diz que fraturas de face também poderiam aumentar: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6210927/proibido-em-1892-e-nao-recomendado-por-medicos-boxe-sem-luvas-vai-renascendo-nos-eua-com-brasileiros-no-ringue

Ou seja, além de aumentar muito a chance de lesionar quem está batendo, ao menos há quem diga que a ausência de luvas não melhora a situação de quem está apanhando.

Sendo assim, temos um retrocesso, já que nenhuma das partes está seguramente ganhando com essa regra.

Mundo inteiro enfia luva. Aí você acha que não colocar luva não é um retrocesso, e ainda fica chocado com quem pensa diferente de ti, e acha que isso é porque não acompanha luta.

Dureza, hein, Rappa. Aqui é um fórum de lutas, a essência dele é justamente haver opiniões diferentes entre quem acompanha o esporte,. 

Enfim, é isso. Quotei o Pride porque concordou contigo.

Abs,

Eu concordo que possa abrir mais cortes sem luva, agora eu não considero um retrocesso e sim uma diferente proposta de boxe.

 

Basicamente o fato de não ter luvas serve como marketing e claramente está dando certo.

 

Luta quem quer e assiste quem quer, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

Difícil falar sem um estudo, algum levantamento estatístico, mas não estou convencido de que o melhor para quem apanha é o outro estar sem luvas, como você deu a entender, porque sem luvas você tomaria menos golpes (já que a mão de quem bate quebraria antes, você esqueceu de mencionar isso,).

Nesse texto aqui, um médico diz que fraturas de face também poderiam aumentar: https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6210927/proibido-em-1892-e-nao-recomendado-por-medicos-boxe-sem-luvas-vai-renascendo-nos-eua-com-brasileiros-no-ringue

Ou seja, além de aumentar muito a chance de lesionar quem está batendo, ao menos há quem diga que a ausência de luvas não melhora a situação de quem está apanhando.

Sendo assim, temos um retrocesso, já que nenhuma das partes está seguramente ganhando com essa regra.

Mundo inteiro enfia luva. Aí você acha que não colocar luva não é um retrocesso, e ainda fica chocado com quem pensa diferente de ti, e acha que isso é porque não acompanha luta.

Dureza, hein, Rappa. Aqui é um fórum de lutas, a essência dele é justamente haver opiniões diferentes entre quem acompanha o esporte,. 

Enfim, é isso. Quotei o Pride porque concordou contigo.

Abs,

Cara todas artes marciais vieram da pratica sem luvas. Tudo que aprendemos em esporte vieram de situações reais de combate sem luvas.

Nao usar luva é mais perto de uma situação real. Entao nao tem espanto. Luta real é assim...sem luva.

Usar luva delimita mtas variaveis de combate. Tanto é que boxe e bare knuckle por mais que sejam parecidos, sao bem diferentes. Fica a seu gosto e vc assiste o que vc quiser.

Sobre os danos, eu sempre soube que causa mais danos superficiais  que internos,afinal de contas nao é assim facil vc encher mao e socar o topo da cabeça do adversario.Com luva vc pode socar soltando a mao com tudo sem ficar tao preucupado.

Segunda luta amadora que fiz, estourei as duas maos na cabeça do adversario.isso com luva 12 oz. Pode ter certeza que sem luva cedo ou tarde vc vai querer poupar a mao. Fiz uma bandagem porca e paguei o preço.

Mas resumindo cara,nao sou de escrever mto. Mas vejo como esportes diferentes com dinamica bem diferente.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora