Ultimate Fighter

Treinador destaca motivação e velocidade de ‘Cigano’ para duelo contra Jairzinho

Recommended Posts

Outra vez essa conversinha.

Tomara que tome um belo nocaute do Jair, apesar que toda vez que desejo uma derrota pra algum lutador ele ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lindoso disse:

É o tuivasa tinha acertado um chute na perna do cigano e machucado ele ,realmente se ele não achasse aquele cruzado tinha perdido a luta,Caim tirou totalmente o espírito agressivo do cigano ,na terceira luta entre eles ele foi parar no hospital  de tanto que apanhou , cigano ainda deve estar lutando por dinheiro ,qdo começa a apanhar faz igual o Belfort ,logo se joga para o juiz parar a luta.

E Uma Pena..tinha grande potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tuninho disse:

Até gostaria de pensar assim, mas desisti.

o JDS sempre foi o HW favorito que curto assistir, torci demais para ele. Quase me matou do coração contra o CV. Mas parei, chega. Não fico mais acordado para vê-lo tomar uma surra. Não é nem sombra do lutador que já foi em outrora.

Primeira mão que o Jair botar, ele vai acusar, infelizmente. 
 

pelo menos vi o JDS das antigas, meus camaradas da geração nutella mma não sabem como ele era, aí acaba sendo motivo de chacota em dia se UFC. 

pqp 

Nem me fale, já passei raiva demais com o Cigano. Não tem como culpar quem já desistiu dele. Eu estou realmente curioso para ver como essa mudança física irá repercutir no octógono. No countdown do evento apareceu cenas das lutas com crocop e carwin, saudades daquele cigano, mãos afiadas demais, combinações muito rápidas e fluídas. 

Infelizmente a defesa dele caiu demais mesmo. Mas se ele recursos mais mobilidade a defesa dele, que sempre foi mais no jogo de pernas, pode melhorar. 

No fundo sei que estou me iludindo, mas gosto de acreditar haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/12/2020 at 2:48 PM, siso_ disse:

a luta contra o rothwell acho q foi a última apresentação realmente boa do cigano, na minha opnião, mas posso ter esquecido de alguma depois dessa

Sim, foi essa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora