Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

De volta ao peso-médio com vitória, ex-campeão Weidman avisa que é "problema para todos"

Recommended Posts

De volta ao peso-médio com vitória, ex-campeão Weidman avisa que é "problema para todos"

Após tentar incursão sem sucesso ao meio-pesado, ex-campeão dos médios volta à categoria e vence Akhmedov: "Sei que essa não foi a vitória mais espetacular, mas estou no caminho certo"

Por Combate.com 

 

 
 

A vida não foi fácil para Chris Weidman desde que perdeu o cinturão peso-médio (até 84kg) do UFC para Luke Rockhold, em dezembro de 2015. Mais de quatro anos depois, o americano tinha lutado seis vezes e perde cinco lutas. No ano passado, chegou a subir para o meio-pesado (até 93kg), mas foi nocauteado por Dominick Reyes. Neste último sábado, de volta aos médios, venceu um adversário ranqueado e duro.

Após vencer o russo Omari Akhmedov - número 11 do ranking peso-médio -, Weidman admitiu que estava pressionado a voltar a vencer, o que não acontecia desde a vitória contra Kelvin Gastelum em julho de 2017.

- Foi muito importante, cara. Muita...muita pressão. E estou feliz por ter a minha mão erguida. Obviamente não estou muito feliz com aquela performance, mas eu precisava dessa vitória. Então, consegui e não é tão ruim - afirmou em entrevista da transmissão do UFC logo após deixar o octógono.

Chris Weidman venceu Omari Akhmedov na decisão unânime dos juízes no UFC de sábado — Foto: Getty Images

Chris Weidman venceu Omari Akhmedov na decisão unânime dos juízes no UFC de sábado — Foto: Getty Images

Em todos os rounds, Weidman buscou colocar em ação seu reconhecido jogo de wrestling. Apesar do duelo equilibrado nos dez primeiros minutos, nos últimos cinco ele foi mais dominante que o adversário, a quem elogiou.

- Sim, o plano de jogo era pegar as pernas dele, parar os seus movimentos iniciais e então partir para as minhas finalizações e para o ground and pound. Foi uma boa luta. Garoto duro.

Aos 36 anos e hoje fora do ranking dos médios, Chris Weidman avisou aos adversários para ficarem de olho nele.

- Estou de volta, cara. Eu estou de volta. Estou de volta à divisão peso-médio. Todos os caras acima, estou chegando. Sei que essa não foi a vitória mais espetacular, mas estou no caminho certo e isso é um problema para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajou. Não vence sequer o brunson hj em dia. Será que seria cedo demais casar o Rodolfo Vieira contra essa versão apodrecida do weidman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...se o russo fosse um pouquinho melhor na defesa de quedas teria atropelado o Weidman. Americano tomou um calor violento, venceu pq conseguiu capitalizxar nas falhas do adversário...não vejo ele fazendo frente aos tops da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jon jones disse:

Viajou. Não vence sequer o brunson hj em dia. Será que seria cedo demais casar o Rodolfo Vieira contra essa versão apodrecida do weidman?

Se lutar com o Brunson vai dormir legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wdman hoje é um problema apenas para os treinadores que sabem que não dá mais pra ele.

No terceiro round ele montou no adversário e usou o tempo pra respirar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirou! Tinha perdido 5 das ultimas 6 e contra o russo venceu pq o russo parecia meio cagado.

No mais, só eu achei o shape do americano "meio frango" pela falta de TRT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema problema so se for pros match makers do UFC. Porque é um ex campeão vende pay per view mas sabem que se derem alguem um pouco mais duro que o russo ele cai no primeiro round.

Não tem mais queixo nenhum e isso pra mim é bom. Seu legado não foi e nem será PERTO do AS, que foi nocuteado pelo mesmo.

No mais, desejo que faça lutas boas e que seja finalizado pelo Rodolfo Vieira ou algum outro brasileiro.

Seria muito pedir Weidman vs Demian Maia?

O americano nao tem punch pra nocautear o brasileiro e tbm nao vai querer colocar pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yuri Freitas disse:

Problema problema so se for pros match makers do UFC. Porque é um ex campeão vende pay per view mas sabem que se derem alguem um pouco mais duro que o russo ele cai no primeiro round.

Não tem mais queixo nenhum e isso pra mim é bom. Seu legado não foi e nem será PERTO do AS, que foi nocuteado pelo mesmo.

No mais, desejo que faça lutas boas e que seja finalizado pelo Rodolfo Vieira ou algum outro brasileiro.

Seria muito pedir Weidman vs Demian Maia?

O americano nao tem punch pra nocautear o brasileiro e tbm nao vai querer colocar pra baixo

Seria uma boa pro Demian devolver a derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ominöser disse:

Pirou! Tinha perdido 5 das ultimas 6 e contra o russo venceu pq o russo parecia meio cagado.

No mais, só eu achei o shape do americano "meio frango" pela falta de TRT?

Eu lembro que abra da usada pesava 96 a 100 quilos forte igual ao tanque não era rasgado mas forte.

Depois na luta com Luke tava 87 ele tem 1.88 ou seja seco né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Freitas disse:

Problema problema so se for pros match makers do UFC. Porque é um ex campeão vende pay per view mas sabem que se derem alguem um pouco mais duro que o russo ele cai no primeiro round.

Não tem mais queixo nenhum e isso pra mim é bom. Seu legado não foi e nem será PERTO do AS, que foi nocuteado pelo mesmo.

No mais, desejo que faça lutas boas e que seja finalizado pelo Rodolfo Vieira ou algum outro brasileiro.

Seria muito pedir Weidman vs Demian Maia?

O americano nao tem punch pra nocautear o brasileiro e tbm nao vai querer colocar pra baixo

Por favor, não! ???
 

Lutas mais chatas da história do evento:

1 - Todas do GSP
2 - Wdman vs Demian
3 - Ngannou vs Lewis
4 - Adriano Martins vs Leo Santos 

 

Essas três últimas são insuperáveis no quesito "chatice".

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Último Imperador disse:

Por favor, não! ???
 

Lutas mais chatas da história do evento:

1 - Todas do GSP
2 - Wdman vs Demian
3 - Ngannou vs Lewis
4 - Adriano Martins vs Leo Santos 

 

Essas três últimas são insuperáveis no quesito "chatice".

Discordo totalmente! 

A melhor luta do GSP foi a que ele tomou um KO do Matt Serra ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Ominöser disse:

Discordo totalmente! 

A melhor luta do GSP foi a que ele tomou um KO do Matt Serra ?

????

Eu curtia o canadense, mas ele me dava sono de verdade!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Ominöser disse:

Discordo totalmente! 

A melhor luta do GSP foi a que ele tomou um KO do Matt Serra ?

kkkkk

Pra não alimentar a polêmica, acho que as lutas antes desse KO eram boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Silverchair disse:

kkkkk

Pra não alimentar a polêmica, acho que as lutas antes desse KO eram boas.

Mas você está certo, ele se arriscava mais.

Mas depois desse KO, que pra muitos foi a maior zebra da história do UFC, ele começou a amarrar as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade , é problema pq ele dá com o rosto muito forte na mão dos adversários e é perigoso quebrar a mão dos adversários,na moral deve ter bebido caninha de alambique para falar isso ,decadente total ,queixo duvidoso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso