Entre para seguir isso  
jon jones

Rockhold pode retornar em 2020

Recommended Posts

10 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Luke foi campeão do Strikeforce batendo o Jacaré no auge. Depois tirou a invencibilidade do Weidman e levou o cinturão do UFC. Apesar disso, acho que ele poderia ter ido mais longe. Aquela derrota para o Bisping parece ter marcado a decadência dele. O boxe dele é deficiente, mas os chutes e o Jiu Jtsu são muito bons. Acho que o pessoa subestima um pouco a trajetória dele. Deve ser pela inveja, afinal ele é um dos lutadores mais bonitos da história do MMA. A galera costuma ter preconceito com homens bonitos se destacando em esportes onde os mais feios dominam.

Engraçado Belfort TRT no auge massacrou Luke, Dan , Bisping todos no auge pessoal não gosta do Belfort

Mas e foi pica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só espero que ele não invente de lutar novamente na de cima

em baixo ele tem lenha pra queimar. Vejo ele dando trabalho ali no bolo dos top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bombtrack disse:

Pegou a Camila camel toe ring girl tb, acho ela bem gostosa. Mas aí a Claudinha Gadelha pegou tb desvalorizou a conquista.

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Luke foi campeão do Strikeforce batendo o Jacaré no auge. Depois tirou a invencibilidade do Weidman e levou o cinturão do UFC. Apesar disso, acho que ele poderia ter ido mais longe. Aquela derrota para o Bisping parece ter marcado a decadência dele. O boxe dele é deficiente, mas os chutes e o Jiu Jtsu são muito bons. Acho que o pessoa subestima um pouco a trajetória dele. Deve ser pela inveja, afinal ele é um dos lutadores mais bonitos da história do MMA. A galera costuma ter preconceito com homens bonitos se destacando em esportes onde os mais feios dominam.

O chute q tomou do Belfort afetou..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2020 at 10:26 AM, Onomastus king disse:

O chute q tomou do Belfort afetou..... 

Belfort estava numa fase iluminada graças ao TRT. Aquela sequência Luke, Bisping, Hendo foi animal. Se ele ainda estivesse no veneno contra o Weidman, provavelmente teria sido campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu lutador favorito que gosto de ver sendo espancado... ele é muito nariz empinado, humildade zero, acha que luta mais do que realmente luta.

Tô ansioso aqui pra saber quem vai quebrar a cara dele nessa retomada...kkkkk

Se eu pudesse decidir escolheria o Jacaré pra dar um "bom" retorno a ele... e de quebra aconteceria a revanche do Strikeforce.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/13/2020 at 9:27 AM, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado Belfort TRT no auge massacrou Luke, Dan , Bisping todos no auge pessoal não gosta do Belfort

Mas e foi pica

Pô nego, o Hendo não tava no auge nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ralf Logan disse:

Pô nego, o Hendo não tava no auge nem fudendo

No primeiro nocaute?

Em 2013??

Cara tava entre os tops sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

No primeiro nocaute?

Em 2013??

Cara tava entre os tops sim

Entre os tops estava sim, mas já tinha mais de 40 e vinha de 2 derrotas...

acredito que tenha sido a única vez que o banguela perdeu 3 seguidas...

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Entre os tops estava sim, mas já tinha mais de 40 e vinha de 2 derrotas...

acredito que tenha sido a única vez que o banguela perdeu 3 seguidas...

Ele era tudo como bom por isso ter mais de 40 lutou pelo cinturão e quase ganhou do Bisping acho que com 46 ele fazia reposição hormonal o Belfort fazia doping.

Cara é reposição é saúde na verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2020 at 5:38 PM, Roizman disse:

Bom lutador, bem ou mal já tá com o nome na história do esporte ao ser campeão do UFC e do Strikeforce, tem  grandes nomes em seu cartel como Lyoto, Weidman, Jacaré, Bisping,  mas n vejo motivação, sangue no olho pra continuar lutando, n tem queixo pra meio pesado, teria q voltar pros médios, problema q tem vida de bacana, duvido q vai se dedicar aos treinos.

E por conseguir ser nocauteado pelo Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego odeia o Rockhold porque o cara é bonito alto atlético e lutador do ufc e modelo. Tudo o que nego não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Darkknight disse:

nego odeia o Rockhold porque o cara é bonito alto atlético e lutador do ufc e modelo. Tudo o que nego não é.

Mesma coisa com o Belfort. Turma de punheteiro faixa azul tem dificuldade de aceitar o sucesso dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso