Entre para seguir isso  
Ominöser

Técnico crê que, se vencer Miocic, Cormier adiará aposentadoria por trilogia com Jon Jones nos pesados

Recommended Posts

12 horas atrás, MMAniako disse:

Vai se aposentar tendo tomado 2 coros do Jon Jones, o GOAT do MMA!!!

Ahhhhhhh mas o Jon Jones testou positivo pra isso, aquilo, aquiloutro, etc, qual lutador de MMA é limpo a carreira toda? vamos todos voltar do mundo de alice vaiiiii kkkkkk

Questao nao é essa... todos usam algo.

 jones extrapolou, tanto é que ainda foi pego outras vezes. Ai inventaram que no corpo dele a droga de alta performance continua presa nas celulas de gordura. 

Se vc cai no teste tosco da usada, é sinal que vc trapaceou a vera. Fez um ciclo monstro. Como um cara pode ser considerado goat caindo no doping consecutivas vezes....simplesmente nao tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vai dar pra fazer um evento só com os aposentados "ativos" ou quase , Cejudo,Luke ,Cormier,Gustafsson,Benavidez,Wanderlei ,Anderson ,Weidman ,Cruz etc... 

Capaz do Minotouro repensar e tentar fazer mais uma ,e ainda querem chamar isso de esporte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, fninja said:

Regra é regra, independente de ser com o seu queridinho ou com outro lutador. 

Inocente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Pride Event disse:

Questao nao é essa... todos usam algo.

 jones extrapolou, tanto é que ainda foi pego outras vezes. Ai inventaram que no corpo dele a droga de alta performance continua presa nas celulas de gordura. 

Se vc cai no teste tosco da usada, é sinal que vc trapaceou a vera. Fez um ciclo monstro. Como um cara pode ser considerado goat caindo no doping consecutivas vezes....simplesmente nao tem como.

Só adendo Murilo Bustamante era puro isso dito numa mesa redonda aonde citaram Minotauro e um membro disse a controvérsias e falaram único sem açaí com banana que eu vi foi o Murilo ia puro.

E depois vi uma resenha era um cara normal tava cerveja etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Daqui a pouco vai dar pra fazer um evento só com os aposentados "ativos" ou quase , Cejudo,Luke ,Cormier,Gustafsson,Benavidez,Wanderlei ,Anderson ,Weidman ,Cruz etc... 

Capaz do Minotouro repensar e tentar fazer mais uma ,e ainda querem chamar isso de esporte !

Acho que Cejudo e Gustafsson não entram nesse e Weidman também.

O resto realmente tá aposentado e brincando de luta o Cruz eu ainda tenho dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só adendo Murilo Bustamante era puro isso dito numa mesa redonda aonde citaram Minotauro e um membro disse a controvérsias e falaram único sem açaí com banana que eu vi foi o Murilo ia puro.

E depois vi uma resenha era um cara normal tava cerveja etc

Puro puro? Sei nao... murilo com a carga de treino que tinha. Com a carcaça blindada. Dificil. Impossivel nao é mas bem dificil.

Dificil o cara nao usar nada. Nem que seja para curar lesao.

Devia usar so quando precisava de um boost extra ou para lesao.

De qualquer forma devia ser mto menos do que o pessoal da gerecao antiga usava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Pride Event disse:

Puro puro? Sei nao... murilo com a carga de treino que tinha. Com a carcaça blindada. Dificil. Impossivel nao é mas bem dificil.

Dificil o cara nao usar nada. Nem que seja para curar lesao.

Devia usar so quando precisava de um boost extra ou para lesao.

De qualquer forma devia ser mto menos do que o pessoal da gerecao antiga usava.

Rpz ele deu uma entrevista na confraria depois falando eu sou um exemplo de mestre eu nunca tomei bomba.

E antes disso Cal disse Murilo era único que não tomava açaí com banana

 

Alguém na internet disse " Minotauro no Pride" Bebeo que líder da BTT disse há controvérsias, e falou único ali era o Murilo .

Ou seja tá aí.

Cara tem gente que não toma Popó tinha força descomunal e nem sabia o que era isso e comia o que tinha.

Maioria toma e as vezes toma errado vc toma 3 durateston mesmo que nada dar tesão sexual.

Conheço gente do jiu jitsu toma na semana da luta, adianta nada.

É psicológico.

Agora jiu jitsu mesmo. Profissional um brother meu vai no Rio direto e fala todos tomam .

Boxe eu já convive com atleta de auto nível nunca vi um tomar , MMA sim a maioria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz ele deu uma entrevista na confraria depois falando eu sou um exemplo de mestre eu nunca tomei bomba.

E antes disso Cal disse Murilo era único que não tomava açaí com banana

 

Alguém na internet disse " Minotauro no Pride" Bebeo que líder da BTT disse há controvérsias, e falou único ali era o Murilo .

Ou seja tá aí.

Cara tem gente que não toma Popó tinha força descomunal e nem sabia o que era isso e comia o que tinha.

Maioria toma e as vezes toma errado vc toma 3 durateston mesmo que nada dar tesão sexual.

Conheço gente do jiu jitsu toma na semana da luta, adianta nada.

É psicológico.

Agora jiu jitsu mesmo. Profissional um brother meu vai no Rio direto e fala todos tomam .

Boxe eu já convive com atleta de auto nível nunca vi um tomar , MMA sim a maioria

Esporte de alto nivel é complicado nao tomar. Nao tem como fazer frente a quem usa.

Por isso ja to sendo gentil em dizer que pelo menos para lesao deve ter usado algo.

Sou formado em educacao fisica e todos meus professores que sao ex competidor e os espcializados em fisiologia do exercicio afirmam que é impossivel competir em alto nivel com quem usa. E eles afirmam que todos usam algo.

Fora o que eu ja sei oriundo de ambiente de treino mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O Anderson nunca teve um físico avantajado, assim como o Lyoto também não... ambos foram flagrados no antidoping. As vezes o composto tem algum outro tipo de efeito. 

No caso do TJ, por exemplo, foi a mesma substância que o Lance Armstrong usou (EPO). Estimula a produção de glóbulos vermelhos e melhora o transporte de oxigênio para os músculos, retardando a fadiga.

Ou seja, fica difícil olhar pro físico de alguém e falar “esse não usa”.

Se realmente for verdade que o Murilo não usava nada, isso pra mim é uma surpresa. Ainda mais naquela época em que o controle não existia. 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pride Event disse:

Esporte de alto nivel é complicado nao tomar. Nao tem como fazer frente a quem usa.

Por isso ja to sendo gentil em dizer que pelo menos para lesao deve ter usado algo.

Sou formado em educacao fisica e todos meus professores que sao ex competidor e os espcializados em fisiologia do exercicio afirmam que é impossivel competir em alto nivel com quem usa. E eles afirmam que todos usam algo.

Fora o que eu ja sei oriundo de ambiente de treino mesmo.

Brother é aquilo eu só repetir o que eu ouvir , já no boxe é comum não usa isso eu já vi não ouço falar , Popó não usou isso é quase fato pois no auge dele não fazia nem musculação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

O Anderson nunca teve um físico avantajado, assim como o Lyoto também não... ambos foram flagrados no antidoping. As vezes o composto tem algum outro tipo de efeito. 

No caso do TJ, por exemplo, foi a mesma substância que o Lance Armstrong usou (EPO). Estimula a produção de glóbulos vermelhos e melhora o transporte de oxigênio para os músculos, retardando a fadiga.

Ou seja, fica difícil olhar pro físico de alguém e falar “esse não usa”.

Se realmente for verdade que o Murilo não usava nada, isso pra mim é uma surpresa. Ainda mais naquela época em que o controle não existia. 

Confraria da porrada todos os membros disseram único atleta da BTT que não usava era o Murilo.

Murilo na sua ida enfatizou isso, eu nunca tomei bomba e lutei com 39 anos muito bem e disse que tomava cerveja etc

Pode ser mentira? Pode né 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

Que novela chata.

Qdo faltam bons contenders o jeito é fazer mais do mesmo. Trilogia com Jones pra quê? Perdeu duas. Contra Miocic faz sentido.
Jones nos meio-pesados claramente está evitando o inevitável. Foi o melhor de todos os tempos até 94kg, não tem mais o que fazer na categoria. Se não quiser subir e ficar, vá pra casa e fique lustrando o cinturão diariamente, pq ninguém o tirou de suas mãos até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

JJ e um delinquente, alcolatra, capaz de bater num carro com Uma mulher gravida e fugir do local..pego no dopping duas vezes...deveria estar grato por nao ter Sido demitido do UFC...se ele nao voltar logo vai ser esquecido...UFC esta cheio de atracoes mais interessantes que ele...se ele realmente parar nao vai fazer falta...alias ele vem sendo pouco citado ultimamente...

Esquecido eu não sei, visto que ele é cotado com GOAT por muitos, ou sempre esta no top 3 da historia de muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Roizman disse:

O Jon Jones detona q q lutador baixinho gordo, o problema dele é com os altos, o cara é um monstro em usar sua envergadura pra manter a distância e anular o jogo de quem é baixo. Deveria se aposentar caso vença o Miocic encerrando a carreira por cima, se pegar o JJ e perder vai encerrar a carreira chorando como na última luta, pura e simples questão de jogo mesmo.

Ele usa a envergadura monstro para destruir os olhos dos outros!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso