Entre para seguir isso  
Ominöser

Técnico crê que, se vencer Miocic, Cormier adiará aposentadoria por trilogia com Jon Jones nos pesados

Recommended Posts

5 horas atrás, fninja disse:

No caso do Ben , puxaram o tapete dele. Ele falou que sempre usou e nunca falaram nada até ele incomodar o Carl Lewis e de repente cair no doping. Todos ali usavam. 

O caso do Armstrong é um pouco pior, todos usavam mas tinham medo dos testes, então não abusavam tanto. Ele sabia que não iria cair nos testes pq tinha todo o esquema de corrupção, então podia encher até a tampa. O caso dele é um dos piores pq ele sabia que não seria testado, então a vantagem dele era muito grande sobre os outros. 

Mas, voltando ao assunto do JJ, independente do esquema, se caiu tem que perder a luta, os pontos, as medalhas, etc. É um risco que o cara sabe que está correndo, faz parte das regras. E sinceramente não consigo considerar nenhum atleta que caiu no doping como o melhor de todos os tempos em algo. 

 

Tem que ser punido pq é regulamento né, mas que TODOS usam, TODOS usam rsss... foi essa a minha frase desde o início. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier já não tem nada a provar. Perdeu contra um jon jones dopado por isso é o verdadeiro campeão. Pode aposentar tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2020 at 9:38 PM, fninja disse:

Então devolva o Recorde dos 100 metros rasos para o Ben Johnson, os diversos títulos no tour de France que o Armstrong perdeu, porque teoricamente todo mundo usava...

Caiu no doping chupou... é tão ilegal quanto ganhar com uma joelhada com o adversário com quatro apoios. 

Boa ....bota o Armstrong Nessa tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Unica coisa que impediu DC de ser sem sombra de duvidas o maior da historia foi essa coisa de amizade impedir Luta...se DC tivesse seguido nos pesados e Sido Campeao com certeza teria defendido a cinta muitas vezes e se tornaria o maior da historia...mas preferiu descer para evitar confronto com Cain..mesmo perdendo pro JJ ainda acho DC Top 3 sem duvidas, ainda mais se encerrar a carreira comp Campeao dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

A Unica coisa que impediu DC de ser sem sombra de duvidas o maior da historia foi essa coisa de amizade impedir Luta...se DC tivesse seguido nos pesados e Sido Campeao com certeza teria defendido a cinta muitas vezes e se tornaria o maior da historia...mas preferiu descer para evitar confronto com Cain..mesmo perdendo pro JJ ainda acho DC Top 3 sem duvidas, ainda mais se encerrar a carreira comp Campeao dos pesados

 

Todo mundo achava q o Cain teria uma história mais promissora e vitoriosa no MMA q o Cormier e aconteceu justamente o contrário kkk acho q o pessoal da AKA pensou o mesmo  e o próprio Cormier tb, por isso ele desceu, se tivesse ficado direto nos pesados ia acabar pegando a cinta (n ia nem precisar lutar com o Cain q perdeu pro Werdum e mesmo q n tivesse perdido ia acabar sendo destituído da cinta por lesões e tempo de inatividade) e as derrotas para o Jon Jones n teriam acontecido já q ele nunca teria lutado na categoria de baixo, poderia ter sido maior ainda do q é, mas a famosa '''amizade entre lutadores''q fudeu com Jacaré, Rory McDonald e outros lutadores, acabou ferrando um pouco com ele tb. Certo é Woodley, Durinho, Liddel e outros q ignoraram essa amizade em busca do sonho de conquistar a cinta.

 

18 horas atrás, MMAniako disse:

Tem que ser punido pq é regulamento né, mas que TODOS usam, TODOS usam rsss... foi essa a minha frase desde o início. 

N acredito q todo mundo usa, acho q uma parcela da elite nos esportes usam, mas n q todos usam, isso serve pro ciclismo, n acredito q os caras dos países subdesenvolvidos usavam as mesmas substâncias q o Lance Armstrong usava, pegou tem q perder o título e acho inclusive injusto o título da volta da França ficar vago, tinha q ir pros ciclistas em posições abaixo q n foram pegos. É obvio q na história do esporte países como Russia, EUA e China terem atletas q trapaceiam muito mais, o esporte n é igual e n é todo mundo q usa nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roizman disse:

 

Todo mundo achava q o Cain teria uma história mais promissora e vitoriosa no MMA q o Cormier e aconteceu justamente o contrário kkk acho q o pessoal da AKA pensou o mesmo  e o próprio Cormier tb, por isso ele desceu, se tivesse ficado direto nos pesados ia acabar pegando a cinta (n ia nem precisar lutar com o Cain q perdeu pro Werdum e mesmo q n tivesse perdido ia acabar sendo destituído da cinta por lesões e tempo de inatividade) e as derrotas para o Jon Jones n teriam acontecido já q ele nunca teria lutado na categoria de baixo, poderia ter sido maior ainda do q é, mas a famosa '''amizade entre lutadores''q fudeu com Jacaré, Rory McDonald e outros lutadores, acabou ferrando um pouco com ele tb. Certo é Woodley, Durinho, Liddel e outros q ignoraram essa amizade em busca do sonho de conquistar a cinta.

 

N acredito q todo mundo usa, acho q uma parcela da elite nos esportes usam, mas n q todos usam, isso serve pro ciclismo, n acredito q os caras dos países subdesenvolvidos usavam as mesmas substâncias q o Lance Armstrong usava, pegou tem q perder o título e acho inclusive injusto o título da volta da França ficar vago, tinha q ir pros ciclistas em posições abaixo q n foram pegos. É obvio q na história do esporte países como Russia, EUA e China terem atletas q trapaceiam muito mais, o esporte n é igual e n é todo mundo q usa nao.

Exato, DC ainda sera um top 5 all time, mas se tivesse pego a cinta dos pesados e deixado de lado essa historia de amizade teria se consolidado o maior peso pesado da historia...mas o "se" nao conta...agora tem a chance de aposentar Campeao dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roizman disse:

 

Todo mundo achava q o Cain teria uma história mais promissora e vitoriosa no MMA q o Cormier e aconteceu justamente o contrário kkk acho q o pessoal da AKA pensou o mesmo  e o próprio Cormier tb, por isso ele desceu, se tivesse ficado direto nos pesados ia acabar pegando a cinta (n ia nem precisar lutar com o Cain q perdeu pro Werdum e mesmo q n tivesse perdido ia acabar sendo destituído da cinta por lesões e tempo de inatividade) e as derrotas para o Jon Jones n teriam acontecido já q ele nunca teria lutado na categoria de baixo, poderia ter sido maior ainda do q é, mas a famosa '''amizade entre lutadores''q fudeu com Jacaré, Rory McDonald e outros lutadores, acabou ferrando um pouco com ele tb. Certo é Woodley, Durinho, Liddel e outros q ignoraram essa amizade em busca do sonho de conquistar a cinta.

 

N acredito q todo mundo usa, acho q uma parcela da elite nos esportes usam, mas n q todos usam, isso serve pro ciclismo, n acredito q os caras dos países subdesenvolvidos usavam as mesmas substâncias q o Lance Armstrong usava, pegou tem q perder o título e acho inclusive injusto o título da volta da França ficar vago, tinha q ir pros ciclistas em posições abaixo q n foram pegos. É obvio q na história do esporte países como Russia, EUA e China terem atletas q trapaceiam muito mais, o esporte n é igual e n é todo mundo q usa nao.

Pra mim, TODOS usam ou já usaram destes que competem atualmente no MMA.

 

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MMAniako disse:

Pra mim, TODOS usam ou já usaram destes que competem atualmente no MMA.

 

Pra mim também.

 

E o que eu ouvi de vários que lutam ou já lutaram em alto nível (Pride, UFC e afins) isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Andrey disse:

Pra mim também.

 

E o que eu ouvi de vários que lutam ou já lutaram em alto nível (Pride, UFC e afins) isso é fato.

Boaaa... é sobre isso que eu estava dizendo.

Não estou julgando se devem ou não usar, não cabe a mim que não pratico esporte de alto rendimento, mas que TODOS que atualmente estão na ativa USAM ou USARAM, isso é fato! 

 

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic pesou 105kg, parece até desidratado.

 

Cormier pesou 107 ou 111, não consegui entender o áudio.

Torcendo pro gordinho zica, talentoso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/12/2020 at 9:22 PM, Darkknight said:

Cormier já não tem nada a provar. Perdeu contra um jon jones dopado por isso é o verdadeiro campeão. Pode aposentar tranquilo

Vc bota a mão no fogo pelo cormier? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutarem a 3°, 4°, 5°, 6° etc, etc, dá Jon Jones (o GOAT do MMA) em todas... kkkkkk, simplesmente pq o jogo do Cormier "não casa" com o do JJ, e também pq o JJ é melhor que ele em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2020 at 2:36 PM, jon jones disse:

Vc bota a mão no fogo pelo cormier? Kkkkk

Não boto a mão pelo jones no doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Darkknight disse:

Não boto a mão pelo jones no doping

Não coloco a mão no fogo por nenhum lutador top do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Vamos dar uma viajada aqui... SUPONDO que o Jones suba, encare o Miocic e ganhe o cinturão dos pesados. Será que o Cormier não sai da aposentadoria pra pedir uma terceira luta contra o Bones na HW? 

Basta o Jones querer que o Cormier esquece o que é aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso