Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Wallid aposta que ‘Borrachinha’ pode repetir Deiveson e “destruir” Adesanya

Recommended Posts

Apesar de ainda não ter uma confirmação oficial do Ultimate, Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ devem se enfrentar no dia 19 de setembro pelo cinturão do peso-médio (84 kg) do Ultimate. O local segue indefinido, embora o presidente da liga, Dana White, indicar que pode ser realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).  E com a proximidade do duelo, o empresário do lutador brasileiro, Wallid Ismail, destacou sua confiança que esse combate pode ser um dos maiores da história da liga.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, Wallid justificou seu pensamento pela alta tensão na rivalidade entre os dois competidores. Durante anos, os dois trocaram provocações e apimentaram ainda mais a expectativa para essa luta. De acordo com o agente, não existe “teatro” entre os dois e a inimizante entre eles é real.

“É guerra. No final do dia o MMA é o esporte mais emocionante porque é realmente uma guerra. No caso do ‘Borrachinha’ e Adesanya os caras se odeiam realmente. É impressionante e eles são invictos. Essa luta pode ser uma das maiores da história do UFC porque eles se odeiam. É verdadeiro esse ódio. Vai ficar para a história”, afirmou, antes de dar um palpite de como será a atuação do mineiro na disputa e comparou com a performance de Deiveson Figueiredo na segunda luta contra Joseph Benavidez, em que foi amplamente dominante até conseguir a finalização no primeiro round.

“Até falei para o ‘Borrachinha’ que o Deiveson lutou que nem ele, com espírito matador. Sem dúvida nenhuma o ‘Borrachinha’ vai fazer o que o Deiveson fez. Jogou para destruir o oponente. Acho que o ‘Borrachinha’ destrói o Adesanya no primeiro round”, completou.

Wallid também valorizou a confiança que ‘Borrachinha’ vai vencer esse combate e manter a invencibilidade na carreira que já dura 13 combates. Conforme o agente, com mais esse título a modalidade no Brasil vai ter um novo “boom”, com quatro cinturões no Ultimate. Atualmente, Amanda Nunes é campeã do peso-pena (66 kg) e peso-galo (61 kg), e Deiveson Figueiredo detém o título do peso-mosca (57 kg).

“Ele vai ser outro campeão dominante. Com dois cinturões masculinos e dois femininos vai ser a explosão do MMA novamente no Brasil. O cinturão é muito importante. O medo de todos era que o MMA se tornasse igual a F-1, sem um campeão. É assim que o esporte acaba no Brasil, se não tiver um campeão”, finalizou.

Paulo ‘Borrachinha’ ainda está invicto na carreira após 13 combates. O brasileiro, que não atua desde agosto de 2019, quando venceu Yoel Romero, por decisão unânime dos jurados, passou por uma cirurgia no bíceps que o impediu de lutar pelo título da divisão antes. No entanto, agora 100% recuperado, o lutador vai tentar conquistar o cinturão da divisão, que já foi do Brasil durante anos pelas mãos de Anderson Silva.

https://agfight.com/agente-aposta-que-borrachinha-pode-repetir-deiveson-e-destruir-adesanya/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O medo de todos era que o MMA se tornasse igual a F-1, sem um campeão. É assim que o esporte acaba no Brasil, se não tiver um campeão”, finalizou.

falou uma verdade, infelizmente.

mas não acho q o borracha destrói o adesanya não. pra mim vai engolir muito contra golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

O medo de todos era que o MMA se tornasse igual a F-1, sem um campeão. É assim que o esporte acaba no Brasil, se não tiver um campeão”, finalizou.

falou uma verdade, infelizmente.

mas não acho q o borracha destrói o adesanya não. pra mim vai engolir muito contra golpe

Pura verdade , borracha tá com muita vontade e tá forte demais e isso conta muito, vai ser uma luta em pé.

Vendi uma pequena parte do camping do Borrachinha e tá voltado na trocação mesmo, boxe + Thai etc solo deve ter uma manutenção de solo mais essa luta será em pé

Adesanya excelente stricker dia vi excepcional até mais ele as vezes é um pouco tocado demais e tende se perde na pressão , complicado avaliar Adesanya é favorito mas não descarto o Borracha tem sim suas chances

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Borrachinha tem grandes chances de tomar essa cinta do Adesanya mas n o vejo como dominante não, acho q se pegar a cinta depois o Whittaker q tb é mt forte e mais habilidoso tira a cinta dele, questão de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid exagera. 

Pra mim o Borrachinha vai entrar igual touro brabo e o Adesanya vai torear e minar o Borracha aos poucos.

E outra, o gás do Borracha não deve durar muito não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que na treta wallid vs rezo, o galo corrido foi o wallid.

 

I am not surprise mother fuckers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

Wallid exagera. 

Pra mim o Borrachinha vai entrar igual touro brabo e o Adesanya vai torear e minar o Borracha aos poucos.

E outra, o gás do Borracha não deve durar muito não...

Borracha aguentou bem no gás contra Romero, mesmo jogando na pressão (3 rounds).

Acho que p 5 rounds contra um lutador com ótima movimentação, complica, por isso, a chance é entrar p matar ou morrer mesmo..... pressão sem poupar.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Onomastus king disse:

Borracha aguentou bem no gás contra Romero, mesmo jogando na pressão (3 rounds).

Acho que p 5 rounds contra um lutador com ótima movimentação, complica, por isso, a chance é entrar p matar ou morrer mesmo..... pressão sem poupar.... 

Segundo round já tava acusando o gás, no terceiro comeu jab e não tinha mais potência pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Segundo round já tava acusando o gás, no terceiro comeu jab e não tinha mais potência pra nada

sem falar q o gás do romero tbm não é dos melhores, tbm cai bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracheiro vai dobrar o corredor com golpes na linha de cintura. Anotem ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Onomastus king disse:

Borracha aguentou bem no gás contra Romero, mesmo jogando na pressão (3 rounds).

Acho que p 5 rounds contra um lutador com ótima movimentação, complica, por isso, a chance é entrar p matar ou morrer mesmo..... pressão sem poupar.... 

Se morrer no gas, acho que no maximo vai tomar low kick. Adesanya vai ficar cagado com a mao do borracha igual ficou com a do romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego fala como se o Borrachinha fosse um cara one punch, tipo o Romero, sendo que não é. Ele bate pesado, tem volume, mas não é aquele cara que finaliza a luta com um golpe. Outra coisa, Borrachinha já demonstrou uma defesa bem falha pra jabs, contra Hall e Romero levou golpes limpos assim, e contra o Israel, que bate com uma precisão absurda, isso pode ser fatal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso