Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Por receio do COVID-19, Khabib vai fazer camp longe dos EUA, revela treinador

Recommended Posts

onde normalmente realiza parte de seu camp de preparação na American Kickboxing Academy, antes de uma luta. Preocupado com as dificuldades apresentadas pelo estado norte-americano diante da pandemia do COVID-19, o russo – que coloca o cinturão linear peso-leve (70 kg) em jogo contra Justin Gaethje no próximo dia 24 de outubro, no UFC 254, ainda sem sede definida – deve manter seus treinamentos em seu país natal e contar com o apoio de Javier Mendez, treinador principal da ‘AKA’.

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, o treinador revelou o incômodo de Khabib com os altos números de infectados por COVID-19 na Califórnia, especialmente após ver seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, falecer recentemente em decorrência de complicações da doença. Por isso, Mendez confirmou também que deve ir ao encontro do pupilo para ajudá-lo nos treinos na Rússia.

“Nós temos duas opções (para a luta), certo? Las Vegas ou Ilha da Luta (Abu Dhabi). Eu estou pensando na Ilha da Luta, mas eles ainda não disseram nada. O que eu sei é que o COVID-19 está muito alto na Califórnia, e Khabib não está confortável em vir para cá treinar. Então, eu vou para o Daguestão para treiná-lo e nós vamos partir de lá. Onde a luta vai ser, 100 por cento, eu não sei, mas eu sei disso, eu vou até ele. Isso eu sei. Eu vou treiná-lo no Daguestão ou onde ele decidir ir, mas nós não vamos treinar em San Jose (na Califórnia)”, revelou Javier Mendez.

O detentor do título linear da divisão, Khabib Nurmagomedov não atua desde setembro de 2019, quando finalizou Dustin Poirier. O retorno do russo estava marcado para abril deste ano, em duelo contra Tony Ferguson, mas em decorrência da pandemia de coronavírus, o atleta ficou preso no seu país natal e foi substituído por Gaethje. O atleta da ‘AKA’ ainda esta invicto na carreira após 28 compromissos.

https://agfight.com/por-receio-do-covid-19-khabib-vai-fazer-camp-longe-dos-eua-revela-treinador/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Pessima noticia

Bom pro Gaethje. Considero a AKA a melhor academia de MMA do mundo

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Bom pro Gaethje. Considero a AKA a melhor academia de MMA do mundo

Exato e ruim pra nós que queremos os dois o melhor possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã Do khabib,acho o estilo dele fantastico,curto d+ luta olimpica,mas acho q a mente dele ,n vem muito boa,com essa noticia agora,acho que o Gaethje tem muito chance de ganhar,espero estar errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta pelo que tudo que esta acontecendo e representa é digna de virar um filme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda pra ele ouvir que o covid não é tão perigoso, que estão fazendo alarde pra lucrar com vacina e outras teorias do terraplanismo sanitário. A ligação com o pai era muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso