Entre para seguir isso  
bulletride

PBP UFC Vegas: Lewis vs. Oleinik

Recommended Posts

18 hours ago, siso_ said:

cara, qdo eu ouço o rafael cordeiro ou o shogun falando eu lembro do karateka paranaense do hermes e renato

Adilson Poloski. Uma lenda do karatê paranaense. Certa feita um de seus discípulos chegou até a ir ao programa de variedades do boca  para quebrar um recorde ...foi brutal kkkkk   hermes e Renato e muito top para quem gosta de sarcasmo e humor negro. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil, para mim quem tem a melhor dicção e um sotaque " neutro , limpo "  são os maranhenses.    Modéstia parte mando bem no inglês.  Aprendi assistindo Friends.  Mantenho com minha paixão pelo mma. Só assisto transmissão em inglês.    O inglês do till e , de longe, o pior para entender. O restante da p pegar tranquilo.   Galera to tentando aprender tcheco e hungaro. Brutal. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fa dauwle russo. Porra 24 anos de carreira nos pesados. 80 lutas.  O cara e de aço. Maioria não tem uma carreira tão longa.  O Lewis e muito monstro.  Da não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei a mulher do marreta fraca demais ,Não apresentou nada quedas nulo jiu jitsu zero ,boxe fraco , ela só sabia agarrar levar para grade e ficar dando joelhada ,nada mais ,a única coisa q ela tem é gás , a adversária quis trocar mas ela correu o tempo inteiro ,limitadíssima , se lutar com a Amanda não dirá nem até o segundo round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lindoso disse:

Pessoal achei a mulher do marreta fraca demais ,Não apresentou nada quedas nulo jiu jitsu zero ,boxe fraco , ela só sabia agarrar levar para grade e ficar dando joelhada ,nada mais ,a única coisa q ela tem é gás , a adversária quis trocar mas ela correu o tempo inteiro ,limitadíssima , se lutar com a Amanda não dirá nem até o segundo round. 

Só vi o card principal a partir da luta dela (Não vi a do Dariush). Achei um dos cards mais fracos de todos os tempos.

Yana não vence nem a Penningnton.

Aquela gravata na meia guarda do Stewart não pegaria alguém com noção de chão.

O Weidman já está beirando a aposentadoria. Não se cria com os top 10.

E o Oleinyik ficou fazendo força numa chave de diafragma que nunca ia pegar...

Card horrível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, ravi disse:

No Brasil, para mim quem tem a melhor dicção e um sotaque " neutro , limpo "  são os maranhenses.    Modéstia parte mando bem no inglês.  Aprendi assistindo Friends.  Mantenho com minha paixão pelo mma. Só assisto transmissão em inglês.    O inglês do till e , de longe, o pior para entender. O restante da p pegar tranquilo.   Galera to tentando aprender tcheco e hungaro. Brutal. 

Vc aprendeu vendo seriado?

Gênio viu.

Tinha um ex colega que aprendeu criança vendo filme e falava bem mesmo era burraooo no colégio mais era inteligente pra zorra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, ravi disse:

Sou fa dauwle russo. Porra 24 anos de carreira nos pesados. 80 lutas.  O cara e de aço. Maioria não tem uma carreira tão longa.  O Lewis e muito monstro.  Da não. 

Porra eu acho que esse Lewis é uma espécie de Zulu daqui vi matéria do PVT a resenha o mestre Flávio Behring proibiu o Marcelo Bering melhor aluno do Rickson de lutar com o Zulu por não está preparado ou seja , Lewis ontem será que porra foi aquela posição tava no talo ele não bateu uma Kimura o tempo acabou bem que falam do tempo no jiu jitsu e miserável é ruim mas é bom por efetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vc aprendeu vendo seriado?

Gênio viu.

Tinha um ex colega que aprendeu criança vendo filme e falava bem mesmo era burraooo no colégio mais era inteligente pra zorra

Nada cara...lá vc vê o inglês do dia dia. Não tem nada de genialidade. Ainda tem as legendas. Só questão de costume mesmo.  Tudo e questão de tempo de exposição. E de a pessoa ter interesse em aprender. Forçado não rola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, The Joker said:

Só vi o card principal a partir da luta dela (Não vi a do Dariush). Achei um dos cards mais fracos de todos os tempos.

Yana não vence nem a Penningnton.

Aquela gravata na meia guarda do Stewart não pegaria alguém com noção de chão.

O Weidman já está beirando a aposentadoria. Não se cria com os top 10.

E o Oleinyik ficou fazendo força numa chave de diafragma que nunca ia pegar...

Card horrível...

Já teve piores. Até que foi bom.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Porra eu acho que esse Lewis é uma espécie de Zulu daqui vi matéria do PVT a resenha o mestre Flávio Behring proibiu o Marcelo Bering melhor aluno do Rickson de lutar com o Zulu por não está preparado ou seja , Lewis ontem será que porra foi aquela posição tava no talo ele não bateu uma Kimura o tempo acabou bem que falam do tempo no jiu jitsu e miserável é ruim mas é bom por efetivo

Rapaz e aquela luta do Lewis x francis.  Duas aberrações da natureza

Tanto que um ficou com medo do outro e protagonizaram uma das piores outras da história do evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oleinik é um bom lutador, vele pra categoria, gostei da atuação, derrubou o gigante e dominou por cima em alguns momentos. Mas não pode tomar essas porradas assim, impossível aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, gabriel floripa said:

Oleinik é um bom lutador, vele pra categoria, gostei da atuação, derrubou o gigante e dominou por cima em alguns momentos. Mas não pode tomar essas porradas assim, impossível aguentar.

Ele não parece um cara muito sequelado.   Porra 24 anos de carreira nos pesados e 80 lutas de peso pesado como esse maluco ainda tá vivo andando ...e lutando bem.   Ps - da idade e geração do fedor . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei q não tem nada a ver mais ainda não entendo pq mandaram o taisumov embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Oleinik é um bom lutador, vele pra categoria, gostei da atuação, derrubou o gigante e dominou por cima em alguns momentos. Mas não pode tomar essas porradas assim, impossível aguentar.

Era só ter feito a Kimura ao invés de ficar tentando a chave de diafragma que tinha vencido.

Não entendi a insistência naquela posição...Não ia pegar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Rapaz e aquela luta do Lewis x francis.  Duas aberrações da natureza

Tanto que um ficou com medo do outro e protagonizaram uma das piores outras da história do evento 

Acho que se lutarem denovo o Ngannou leva. Naquela luta ele estava sem confiança por ter perdido do Miocic talvez...Acho que não seria uma luta tão ruim denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso