Entre para seguir isso  
André Filho

Na mira do UFC, Michael Chandler detona Ben Henderson com mão pesada em revanche pelo Bellator, e Durinho já pede duelo contra Poirier

Recommended Posts

1 hora atrás, hvalentim disse:

Eu vejo o Pittbull favorito ao cinturão no UFC no peso galo e tem chances consideráveis no pena, não acho nenhum absurdo... 

Também vejo o Patrício com ótimas chances, candidatíssimo ao título peso galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Eu vejo o Pittbull favorito ao cinturão no UFC no peso galo e tem chances consideráveis no pena, não acho nenhum absurdo... 

Tem que ir pra lá Pitbull as vezes falo besteira demais pq toda derrota dele ou do irmão ou foi roubo ou erro bobo pois são muito melhores.

A divisão do 66 é boa do Bellator top mesmo ele poderia ser campeão sim tanto no 66 ou 61 mas vc só o melhor lutando com melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Nick Santoro said:

Aquilo foi um aborto .Brooks deve ter vendido a alma ou teve a sorte de ter encontrado o Chandler nas 2 piores noites da vida do cara.

É, deve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não perdoa hehehe

Eu acho que o chandler é mais forte fisicamente do que qualquer adversário que o russo já teve no UFC, além de ter uma base no wrestling, sei lá vai que o cara consegue por o russo pra baixo,  explosão pra isso ele tem, então apesar do favoritismo do russo o americano é um adversário muito mais perigoso comparado aos que o russo já teve até então. 

Até o Patrício pitbull  que é mais leve se  for pro UFC e subir não vai vender seu peixe barato pro russo não. 

É não podemos esquecer que muitas lutas somos nós que acompanhamos é que fazemos acontecer, muitos fãs especulando como seriam esses combates chama a atenção dos promotores que começam a se coçar pra fazer acontecer. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Compartilho da sua opinião. Na época que o Holloway destronou o Aldo, eu tinha minhas dúvidas se o Patrício conseguiria lidar com o havaiano. Contra o Volkanovski, acredito que o brasileiro pode conseguir deixar a luta de pé tempo o suficiente para nocautear o australiano. Posto isto, também acho que ele teria boas chances de ser campeão dos penas (no atual momento).

Precisa vim né?

Não fica falando do Aldo a distância pra que ficar no Bellator .

Caiu dentro do UFC tem nome entra pedindo o Hollaway não adianta achar que vai ser bom sem lutar com os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ultimate Fighter said:

Galera não perdoa hehehe

Eu acho que o chandler é mais forte fisicamente do que qualquer adversário que o russo já teve no UFC, além de ter uma base no wrestling, sei lá vai que o cara consegue por o russo pra baixo,  explosão pra isso ele tem, então apesar do favoritismo do russo o americano é um adversário muito mais perigoso comparado aos que o russo já teve até então. 

Até o Patrício pitbull  que é mais leve se  for pro UFC e subir não vai vender seu peixe barato pro russo não. 

É não podemos esquecer que muitas lutas somos nós que acompanhamos é que fazemos acontecer, muitos fãs especulando como seriam esses combates chama a atenção dos promotores que começam a se coçar pra fazer acontecer. 

 

Vou discordar em alguns pontos se me pernite. 

Chandler tem bastante pujança é verdade, mas não o vejo mais forte que um Tibau no puro veneno e o Trujillo por exemplo, ambos que eu citei não deixam dever a nenhum meio médio no quesito físico. Chandler é massudo, mas pequeno, é um chad Mendez versão 70 kg. Um detalhe a ser levado em discussão é o quao puro ou não o Chandler está, convenhamos, o anti dopping no bellator é risível. Será que ele mantém essa carcaça no UFC? Enfim, apesar de ser wrestler da pesada e tudo se não me engano ele já foi derrubado pelo Will Brooks e pelo Bendo na 1 luta deles e ambos são muito inferiores wrestlers do que o Khabib, então achar que ele vá defender integralmente as quedas do russo é meio preciosismo a meu ver. E não concordo, a nata dos lutadores está no UFC, fora um ou outro em outros eventos, então não acho que o Chandler seja adversário mais duro do que outros que o russo enfrentou, a não ser que ele chegue ao UFC e desbanque algum figurão, caso contrário tenho grandes dúvidas. 

Agora em relação ao patrício vc pegou pesado. Muitos o consideram um peso galo natural, um confronto contra o Khabib que é muito maior e muito mais grappler do que qualquer um que o brasileiro enfrentou tende ser um monólogo, diferença física muito grande. Ser peso leve no Bellator é uma coisa, no UFC muitos acham que nem nos penas ele deveria estar, que dirá nos leves. E acho que o Chandler mereceria um tira teima com o brasileiro, pois aquela interrupção foi polêmica, mas segue o jogo. 

Gostaria que o Chandler viesse ao UFC e não flopasse como o Brooks. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Tão cedo e já está bêbado, brother? Kkkkkkkkkk

 

Chandler dar um pau no Khabib?

Pitbull deve receber menos pra lutar por causa da honra? 
 

Oloco mano.

Nego viaja. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Compartilho da sua opinião. Na época que o Holloway destronou o Aldo, eu tinha minhas dúvidas se o Patrício conseguiria lidar com o havaiano. Contra o Volkanovski, acredito que o brasileiro pode conseguir deixar a luta de pé tempo o suficiente para nocautear o australiano. Posto isto, também acho que ele teria boas chances de ser campeão dos penas (no atual momento).

Ue, e o Volkanovski eh campeão de que categoria senão a dos penas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Eu vejo o Pittbull favorito ao cinturão no UFC no peso galo e tem chances consideráveis no pena, não acho nenhum absurdo... 

Acho dificil...mas e Muito bom lutador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

Vou discordar em alguns pontos se me pernite. 

Chandler tem bastante pujança é verdade, mas não o vejo mais forte que um Tibau no puro veneno e o Trujillo por exemplo, ambos que eu citei não deixam dever a nenhum meio médio no quesito físico. Chandler é massudo, mas pequeno, é um chad Mendez versão 70 kg. Um detalhe a ser levado em discussão é o quao puro ou não o Chandler está, convenhamos, o anti dopping no bellator é risível. Será que ele mantém essa carcaça no UFC? Enfim, apesar de ser wrestler da pesada e tudo se não me engano ele já foi derrubado pelo Will Brooks e pelo Bendo na 1 luta deles e ambos são muito inferiores wrestlers do que o Khabib, então achar que ele vá defender integralmente as quedas do russo é meio preciosismo a meu ver. E não concordo, a nata dos lutadores está no UFC, fora um ou outro em outros eventos, então não acho que o Chandler seja adversário mais duro do que outros que o russo enfrentou, a não ser que ele chegue ao UFC e desbanque algum figurão, caso contrário tenho grandes dúvidas. 

Agora em relação ao patrício vc pegou pesado. Muitos o consideram um peso galo natural, um confronto contra o Khabib que é muito maior e muito mais grappler do que qualquer um que o brasileiro enfrentou tende ser um monólogo, diferença física muito grande. Ser peso leve no Bellator é uma coisa, no UFC muitos acham que nem nos penas ele deveria estar, que dirá nos leves. E acho que o Chandler mereceria um tira teima com o brasileiro, pois aquela interrupção foi polêmica, mas segue o jogo. 

Gostaria que o Chandler viesse ao UFC e não flopasse como o Brooks. 

Polemica ?. rsrsrs.. Chandler já estava em Nárnia . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se casar connor x Chandler; aposto minhas economias no Chandler.

Aliás acho que ele só perde pro Tony e khabib na categoria dele no UFC.

Faz uma luta dura com poirer; mas acho que vence.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler é um baita lutador, mas tô vendo superestimarem ele por aqui

Vencer o Khabib? Primeiro que o Chandler ficaria pequeno nos leves do UFC. Ele é forte, entroncado, mas perto de caras como Poirier, Hooker, Gaethje, Khabib, ficaria pequeno mesmo. Nos penas talvez se criasse, mas eu sou meio cético quanto ao nível do Bellator em relação ao UFC, vide Brooks e Held 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem qualidade pra estar no UFC sim, mas as vezes que perdeu mostrou que quando é acuado ele se encolhe, precisa ver tambem corte de peso, ou sentir a pressao igual o Will Brooks que era invicto no bellator, foi tirado pea nada ate contra o alex cowboy.

Outro fator que pode pesar é a categoria que ele fosse, se for 70kg ele vai estar na do khabib, esquece, ali só tem carne de pescoço, teria que entrar numa categoria abaixo, teria alguma chance de ir bem, ou acima que tem kamaru usman e masvidal...

Melhor ficar no bellator mesmo, nao o desmerece em nada, casca grossa.

Mas se quer se desafiar com 34 anos ainda pode tentar a sorte no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Lucas Timbó said:

Chandler é um baita lutador, mas tô vendo superestimarem ele por aqui

Vencer o Khabib? Primeiro que o Chandler ficaria pequeno nos leves do UFC. Ele é forte, entroncado, mas perto de caras como Poirier, Hooker, Gaethje, Khabib, ficaria pequeno mesmo. Nos penas talvez se criasse, mas eu sou meio cético quanto ao nível do Bellator em relação ao UFC, vide Brooks e Held 

Sempre tentam pinçar alguém para vencer o khabib...e nessa já se passaram 28 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Nick Santoro said:

Polemica ?. rsrsrs.. Chandler já estava em Nárnia . 

É, estava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso