Entre para seguir isso  
hvalentim

Corey Anderson deixa o Ultimate e assina com o rival Bellator, revela site americano

Recommended Posts

BELLATOR

Corey Anderson deixa o Ultimate e assina com o rival Bellator, revela site americano

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 07/08/2020
  •  
  •  
  •  
  •  

Apesar de ser o número quatro do ranking dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, Corey Anderson decidiu colocar um fim em sua passagem pela organização. De acordo com informação do site da ‘ESPN’ americana, o lutador fechou contrato com o Bellator e não vai mais atuar dentro do octógono mais famoso do mundo.

Ainda de acordo com a publicação, Corey Anderson tinha mais lutas em seu contrato com o Ultimate, mas pediu para ser liberado e foi atendido – o americano já nutria mal relacionamento com o presidente da franquia, Dana White. Após nocautear Johnny Walker, em novembro de 2019, o atleta pediu para receber uma chance pelo título e foi rebatido duramente pelo cartola, que o chamou de “bebe chorão”.

Corey Anderson atua no Ultimate desde 2014, após vencer a 19ª temporada do The Ultimate Fighter. Na franquia, o meio-pesado acumula dez vitórias e cinco derrotas. A sua última apresentação aconteceu em fevereiro desse ano, quando foi superado pelo polonês Jan Blachowicz, por nocaute ainda no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o UFC liberar hein... mal ou bem era um lutador top numa divisão bem pobre dos meio pesados, certamente terá sucesso no Bellator. Achei estranho, UFC não costuma liberar lutador assim, deve ter algo por trás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Estranho o UFC liberar hein... mal ou bem era um lutador top numa divisão bem pobre dos meio pesados, certamente terá sucesso no Bellator. Achei estranho, UFC não costuma liberar lutador assim, deve ter algo por trás. 

Tambem achei...Nao lembro de outro caso assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cesar_Rasec said:

É um bom lutador, mas não vai fazer falta. Serviu de porteiro ali da categoria... difícil imaginar que fosse ser campeão ou alcançar voos maiores... quem sabe no Bellator consiga trilhar os passos do Phil Davis ou Ryan Bader. Estes dois também eram bons lutadores no UFC, mas não passaram nem perto do cinturão. No Bellator foram campeões. 

Tbm acho que dificilmente alcançaria voos maiores, mas pra mim faz falta na categoria sim, tem ninguém no meio pesado. Digo fazer falta pra servir como porteiro mesmo, testar uma promessa, fazer um luta duro contra um adversário em ascensão, é um cara que ficaria tranquilo ali anos no top 10 no contexto fraquíssimo da divisão atualmente. 

 

27 minutes ago, Cesar_Rasec said:

Phil Davis, Rory McDonald, Ryan Bader, Mousasi...

Esses todos foram liberados? Realmente não lembro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Pride Event said:

No bellator o melhor da 93 é o nemkov. Maluco sinistro demais.

Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Phil Davis, Rory McDonald, Ryan Bader, Mousasi...

Acho que esses estavam no fim do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

 

Pode ser que o contrato já tivesse expirado mesmo, realmente não lembro...

eu quis dizer no sentido de atletas que ainda estavam bem no evento, trocarem de organização.

Sobre rompimento, lembro do Wand... o resto não sei... o DJ foi uma troca pelo Askren.

Sim sim, acho que ele quis dizer que é raro o UFC liberar alguém de contrato, ainda mais um top 4 de uma categoria vazia de bons nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Phil Davis, Rory McDonald, Ryan Bader, Mousasi...

Sair com luta sobrando no contrato ? Esses aí não renovaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Sim, sim... eu expliquei acima... achei que estava se referindo a sair do evento no topo, não sobre a rescisão. 

Depois que te respondi que fui ler os comentários...Ia corrigir, mas estou celular e aqui é muito mais lento pra responder hehe.

Mas é isso...

O legal é que nessa, o Johnny Walker vai pra top10 e o Shogun top13 huahua.

Essa categoria é a mais fraca do UFC hoje...Depois vem o peso mosca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido já chegar disputando o cinturão do Bellator contra o Bader. Bom tb pra analisarmos como está o nível do campeao do Bellator, se ele passa pelo 4 colocado do UFC, acredito q o Bader ganhe uma luta entre eles sim, onde o Anderson é bom eu vejo o Bader melhor (tanto no wrestling qto na mão pesada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jon jones disse:

Bader

Nemkov é melhor que o bader. Por sinal daria luta boa. Porem nemkov é mais completo. E nao se encolhe quando apanha.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso