Entre para seguir isso  
hvalentim

Deiveson faz primeira defesa de título contra Cody Garbrandt no UFC 255, em novembro

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Rpz Deivison é cara que apesar de campeão tem limitações grandes no jogo dele e Cody tem totais condições de explorar essas falhas.

Não se esqueça o Figueiredo perdeu por Formiga

Todo lutador tem limitações Nego...o Cody não tem a ponto do Deyveson explorar? brasileiro bate pesado e o Cody queixo de vidro...

O Cody foi atropelado pelo TJ, atropelado na revanche e atropelado pelo Pedrinho... venceu o Assunção que tá longe do seu auge.

Vc mencionou a derrota pro Formiga mas esquece que o cara enfileirou depois, Pantoja, Elliot, Benavidez 2x sem deixar pros juízes.

Vc acha mesmo que o Formiga hj ganharia do Deyveson? acho que não é uma justificativa aceitável pra ocasião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Todo lutador tem limitações Nego...o Cody não tem a ponto do Deyveson explorar? brasileiro bate pesado e o Cody queixo de vidro...

O Cody foi atropelado pelo TJ, atropelado na revanche e atropelado pelo Pedrinho... venceu o Assunção que tá longe do seu auge.

Vc mencionou a derrota pro Formiga mas esquece que o cara enfileirou depois, Pantoja, Elliot, Benavidez 2x sem deixar pros juízes.

Vc acha mesmo que o Formiga hj ganharia do Deyveson? acho que não é uma justificativa aceitável pra ocasião...

Assunção tá bem aqui temsnoa de perder tá longe do auge , Benevidez é o mesmo?

Cara essa luta do formiga e Deivison tem um ano e meio só ou menos.

Não vi mudança alguma no Deivison que atleta novo no MMA igual ao Cody .

Deivison bate pesado mais é aquilo né,  tem que acertar o Cody movimentação é boa, velocidade dele é melhor o brasileiro é mais aberto, defesa de queda não das melhores .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Assunção tá bem aqui temsnoa de perder tá longe do auge , Benevidez é o mesmo?

Cara essa luta do formiga e Deivison tem um ano e meio só ou menos.

Não vi mudança alguma no Deivison que atleta novo no MMA igual ao Cody .

Deivison bate pesado mais é aquilo né,  tem que acertar o Cody movimentação é boa, velocidade dele é melhor o brasileiro é mais aberto, defesa de queda não das melhores .

é sobre o que disse primeiro, essa movimentação da luta contra o Cruz que ele é lembrado kkk

Contra o Assunção tava bem burocrático até acertar aquele cruzado...na moral, nada demais nesse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2020 at 7:18 PM, Garfield disse:

Vejo o brasileiro mais forte, wrestling melhor e chão melhor.

Mas a luta começa em pé e o cody vai acertar umas mãos limpas no deiveson.

Tudo se resume se o queixo do brasileiro aguentará e eu acho que sim.

penso o mesmo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Wrestling do br não é melhor que do Cody nunca 

Também acho que não, talvez o suficiente para defender quedas, já que o Cody não usa muito. Mas derrubar o americano acho que não derruba não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Também acho que não, talvez o suficiente para defender quedas, já que o Cody não usa muito. Mas derrubar o americano acho que não derruba não.

O que brasileiro supostamente seja melhor no chão supostamente não tenho certeza

Mas como técnico do Figueiredo disse falhas na trocação , clinch , defesa de queda.

Acho Figueiredo um tanto fraco tecnicamente muito forte, aguerrido mais não seria pareo pra José Aldo, Peter Yan, TJ, Cejudo, Marlon e outros tops da 61

Ele tem um fundamento realmente top como Cejudo wrestling, José Aldo kickboxing, Marlon kickboxing, Peter Yan boxe etc

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/10/2020 at 10:55 PM, Lucas Timbó disse:

Wrestling do br não é melhor que do Cody nunca 

nem aqui nem na china

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/11/2020 at 3:58 PM, NEGO DÁGUA disse:

O que brasileiro supostamente seja melhor no chão supostamente não tenho certeza

Mas como técnico do Figueiredo disse falhas na trocação , clinch , defesa de queda.

Acho Figueiredo um tanto fraco tecnicamente muito forte, aguerrido mais não seria pareo pra José Aldo, Peter Yan, TJ, Cejudo, Marlon e outros tops da 61

Ele tem um fundamento realmente top como Cejudo wrestling, José Aldo kickboxing, Marlon kickboxing, Peter Yan boxe etc

Eu não conheço tanto ele para ter uma opinião mais forte. Mas ele é grande e forte pra categoria, sem dúvida isso pode ajudar na defesa de queda. O boxe do americano é muito perigoso, e usar chute baixos contra um cara com boa base de wrestling nunca é uma boa ideia. Posso pagar a língua, mas não acho que vai ser luta fácil não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não conheço tanto ele para ter uma opinião mais forte. Mas ele é grande e forte pra categoria, sem dúvida isso pode ajudar na defesa de queda. O boxe do americano é muito perigoso, e usar chute baixos contra um cara com boa base de wrestling nunca é uma boa ideia. Posso pagar a língua, mas não acho que vai ser luta fácil não. 

Pra o Brasileiro é um lutador sem brilho vendeu e ganhou um cinturão e aí mudou o que pra nosso esporte?

Nada infelizmente , ele não tem um fundamento chamativo vejam o barão no auge pós evolução da categoria se mostrou um lutador limitado mas pega ele lutando e Figueiredo

Borracha sim vai alavancar no MMA o país.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2020 at 3:23 PM, Cesar_Rasec disse:

Eu imagino o americano chegando igual o TJ chegou pra lutar contra o Cejudo. Lembrando que o Cody foi nocauteado em 3 das últimas 4 lutas e o Deiveson bate firme. Não vejo como uma perda de peso ainda maior vá ajudar na resistência do Garbrandt. Posso me enganar e ele pode chegar muito bem, mas se tivesse que apostar, iria de Deiveson por nocaute. 

Alguém que ver a mesma lógica eu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso