Entre para seguir isso  
hvalentim

Deiveson faz primeira defesa de título contra Cody Garbrandt no UFC 255, em novembro

Recommended Posts

Deiveson faz primeira defesa de título contra Cody Garbrandt no UFC 255, em novembro

  • T_l4F1J6_normal.jpg
  • por

     Redação Ag. Fight
  • 07/08/2020
  •  
  •  
  •  
  •  

Após conquistar o cinturão peso-mosca (57 kg) do Ultimate no último dia 19 de julho, Deiveson Figueiredo já tem data e adversário para sua primeira defesa de título. De acordo com informações obtidas pelo site da ‘ESPN’ americana, e posteriormente confirmadas pela reportagem da Ag. Fight, o paraense vai encarar o americano Cody ‘No Love’ Garbrandt, ex-campeão peso-galo (61 kg), no UFC 255, no dia 21 de novembro.

O brasileiro precisou de duas tentativas para ser coroado como novo soberano da divisão até 57 kg do Ultimate. Na primeira, disputada em fevereiro deste ano, Deiveson superou Joseph Benavidez por nocaute técnico, mas, por ter falhado na balança na pesagem oficial, acabou ficando sem o cinturão. Já no último dia 19 de julho, no terceiro evento promovido pelo UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), ‘Daico’ ficou dentro do limite de peso exigido pela categoria e atropelou o americano, terminando com uma finalização ainda no primeiro round do combate, e sagrando-se novo campeão dos moscas.

Por sua vez, Cody Garbrandt vem de uma vitória expressiva por nocaute sobre o brasileiro Raphael Assunção, retomando o rumo das vitórias após amargar três derrotas consecutivas, as primeiras de sua carreira. Ex-campeão dos galos, ‘No Love’ desce de categoria para buscar seu segundo título pelo UFC, em duas divisões diferentes.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 19 vitórias, sendo nove por nocaute e sete por finalização, e apenas uma derrota, para Jussier Formiga, em março do ano passado. Já Cody Garbrandt possui 12 triunfos, sendo dez por nocaute, e três reveses em seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo Deyveson tem várias brechas, caso o americano faça um camp focado nisso, ganha com sobra!

Agora, se entrar achando que é "luta fácil", será surpreendido com o ímpeto e pujança física do Deyveson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Toni MMA disse:

O jogo Deyveson tem várias brechas, caso o americano faça um camp focado nisso, ganha com sobra!

Agora, se entrar achando que é "luta fácil", será surpreendido com o ímpeto e pujança física do Deyveson.

Quais são as brechas que o americano pode capitalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Toni MMA disse:

O jogo Deyveson tem várias brechas, caso o americano faça um camp focado nisso, ganha com sobra!

Agora, se entrar achando que é "luta fácil", será surpreendido com o ímpeto e pujança física do Deyveson.

Amigo na minha humilde opinião Deivison é um atleta novo apesar da idade luta com frequência a 5 anos tem 32 ou seja começou mesmo aos 27 e entrou no UFC aos 29 pra mim há vou esse cinturão aos 31 mesmo pq a primeira luta ele já era campeão mas teve deslize do peso.

Então vejo ele um lutador físico muito forte, extremamente , queixo, velocidade etc, falências que a genética e seu trabalho ajudaram

Mas vejo umas falhas nele como o todo da luta na minha humilde opinião falta refino ao Deivison em pé, coisa Cody é melhor no boxe e pode capitalizar bastante.

Apesar que o Pará escola fenomenal de boxe e Luta em pé Natal e Belém o terra de caboclo brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Amigo na minha humilde opinião Deivison é um atleta novo apesar da idade luta com frequência a 5 anos tem 32 ou seja começou mesmo aos 27 e entrou no UFC aos 29 pra mim há vou esse cinturão aos 31 mesmo pq a primeira luta ele já era campeão mas teve deslize do peso.

Então vejo ele um lutador físico muito forte, extremamente , queixo, velocidade etc, falências que a genética e seu trabalho ajudaram

Mas vejo umas falhas nele como o todo da luta na minha humilde opinião falta refino ao Deivison em pé, coisa Cody é melhor no boxe e pode capitalizar bastante.

Apesar que o Pará escola fenomenal de boxe e Luta em pé Natal e Belém o terra de caboclo brabo

Maior brecha que vejo no jogo do conterrâneo é a defesa de quedas que se mostrou fraca na luta contra o jucier formiga. Em uma luta contra um DJ ou Cejudo eu acho que iriam explorar esse ponto no jogo do paraense. 

Contra o cody acredito que a luta será similar aquela do americano contra o Pedro Mumhoz,  trocaçao franca pra ver quem tem mais queixo, com o americano tirando uma soneca no final.  

Editado por Moicano79
Troquei o jucier formiga pelo wilson rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu imagino o americano chegando igual o TJ chegou pra lutar contra o Cejudo. Lembrando que o Cody foi nocauteado em 3 das últimas 4 lutas e o Deiveson bate firme. Não vejo como uma perda de peso ainda maior vá ajudar na resistência do Garbrandt. Posso me enganar e ele pode chegar muito bem, mas se tivesse que apostar, iria de Deiveson por nocaute. 

Exato.

O no brain ja nao tem uma absorcao de golpes boa, imagina mais fragilizado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele vá chegar bem debilitado no peso e o brasileiro vai levar na pujança física, ele é muito privilegiado neste aspecto. Anunciaram no mesmo card tbm a luta da Jenifer Maia contra a Valentina e nesta a brasileira tem poucas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu imagino o americano chegando igual o TJ chegou pra lutar contra o Cejudo. Lembrando que o Cody foi nocauteado em 3 das últimas 4 lutas e o Deiveson bate firme. Não vejo como uma perda de peso ainda maior vá ajudar na resistência do Garbrandt. Posso me enganar e ele pode chegar muito bem, mas se tivesse que apostar, iria de Deiveson por nocaute. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o brasileiro mais forte, wrestling melhor e chão melhor.

Mas a luta começa em pé e o cody vai acertar umas mãos limpas no deiveson.

Tudo se resume se o queixo do brasileiro aguentará e eu acho que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Toni MMA disse:

O jogo Deyveson tem várias brechas, caso o americano faça um camp focado nisso, ganha com sobra!

Agora, se entrar achando que é "luta fácil", será surpreendido com o ímpeto e pujança física do Deyveson.

Ganhar com sobra?? Não vejo desta forma, concordo com vc quando fala que o jogo do Deyvesson tem brechas......mas vejo uma luta muita parelha.....50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Toni MMA said:

O jogo Deyveson tem várias brechas, caso o americano faça um camp focado nisso, ganha com sobra!

Agora, se entrar achando que é "luta fácil", será surpreendido com o ímpeto e pujança física do Deyveson.

Vc deveria apontar essas brechas que vc diz ele ter...no mais, nunca vimos o americano como mosca e a experiência mostra que quem desce de peso direto pelo título não tem vencido...exemplos como frankie edgar, josé aldo e tj estão aí para reforçar esse ponto. A absorção do garbrandt com 57 como será? Com um corte de peso mais severo do que ele está acostumado? 

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso