Maracatu

Promo bizarra de Borrachinha provoca Israel

Recommended Posts

SENSACIONAL!!! kkkkkkkk

O próprio Adesanya já deu brecha em oportunidade anterior dando a entender  que o Borrachinha é bonitão ou algo parecido, pq ele é forte e tava vestindo uma daquelas camisas floridas dele.

Deu brecha, agora agueeeeeeeenta rss

A galera anda muito mal humorada, a consequência disso é só o Borrachinha que vai arcar, se é um Connor da vida fazendo isso já teria um monte de gente exaltando.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é se cair em alguma patrulha do cancelamento nos EUA. Que é bem pior do que aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk massa, rpz eu vi uns treinos do Borracha e essa luta será dura pro Israel realmente ele é melhor mais o brasileiro tá com um vontade e força isso conta até mais que técnica.

Se o borracha deita o adesanya o mma no Brasil explode. Amanda e deivison ganhariam muita grana com a rebarba.

Torcida minha ele tem. Acho que é nos EUA, cage pequeno, ciclo liberado só chegar limpo na semana da luta. 

Adesanya evitou a luta ja isso pesa na cabeça.

Vamo que vamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Se o borracha deita o adesanya o mma no Brasil explode. Amanda e deivison ganhariam muita grana com a rebarba.

Torcida minha ele tem. Acho que é nos EUA, cage pequeno, ciclo liberado só chegar limpo na semana da luta. 

Adesanya evitou a luta ja isso pesa na cabeça.

Vamo que vamo

Bons elementos.....

Borracha tem q entrar para nocautear, sem mudar o estilo de pressão ininterrupta. Suas chances aumentam assim. Se entrar dosando, Israel tende a controlar a lutar e por ser mais técnico (jogo de pernas + precisão) é favorito nos pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Onomastus king disse:

Bons elementos.....

Borracha tem q entrar para nocautear, sem mudar o estilo de pressão ininterrupta. Suas chances aumentam assim. Se entrar dosando, Israel tende a controlar a lutar e por ser mais técnico (jogo de pernas + precisão) é favorito nos pontos. 

Considero o nigeria bem favorito, mas se o borrachinha encurrala ele acha a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Boa provocação kkkk

Mais engraçado e ver pessoas que adoravam quando Sonnen falava, fazia até stand up comedy. Quando Conor falava... e torcendo o nariz pra provocação do Borrachinha.

Verdade, famoso complexo de viralata

 

No mais Borrachinha n falou mal  do país do Adesanya, nem falou algo de algum trauma q ele possa ter tido no passado (lutadores já fizeram isso), n vi nada de pezado, foi uma zoera, mas os gringos podem promover e os brasileiros n, só q os mesmos q reclamam q brasileiro n pode dar trash talk dps falam q brasileiro n sabe promover luta e por isso alguém sempre pula a vez deles na disputa do cinturão, vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dudu show disse:

Que se explodam ós politicamente corretos... EU ACHEI FODA! ????

Muito bom mesmo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Considero o nigeria bem favorito, mas se o borrachinha encurrala ele acha a mão.

Velho eu vi um gás tá bom e mão tá bem forte, assim cara como vc sabe quando o cara tá no brio pô vi treino dele e tá diferente te com uma vontade da zorra, tô achando que ele vai achar a distância tomando muito chute e vai achar uma mão se Adesanya absorver bem uma coisa se ele começar a circular, é pq realmente o Poatan o traumatizou e aí começa a caça borracha vai entra na confiança luva pequena etc.

Eu tava analisando essa luta como um kickboxing nível world contra o Boxer bom e eu falei pô será HL, só que além de ser MMA dinâmica ser diferente , contra raça, psicológico , vontade , cage.

Claro que Adesanya pode fazer o Brasileiro se perde e virar um saco móvel eu tava referendo uma luta o Adesanya peca no controle da distância, cara tipo não for pra cima e para na frente dou o golpe e vc tem que me achar ele não tão genial ali não coisa que Jones é, outra ele tá uma telegrafada na hora dos chutes , tem alguns elementos desde do kickboxing ele tem erros lógico difíceis de serem explorados , mas vc ver Adesanya no kickboxing e hj é muito parecido muda uma coisa pela dinâmica.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora