Maracatu

Promo bizarra de Borrachinha provoca Israel

Recommended Posts

Em um video Borrachinha se coloca como Gala pegador e Israel como mulher...dessa vez o Borrachinha pegou pesado...

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2020/8/6/21356307/midnight-mania-paulo-costa-israel-adesanya-ufc-253-espn-fight-island?amp_js_v=a3&amp_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=From %1%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2020%2F8%2F6%2F21356307%2Fmidnight-mania-paulo-costa-israel-adesanya-ufc-253-espn-fight-island

 

Aguardando a resposta do Israel...do meu ponto de Vista Quanto mais trash talk mais responsabilidade de vitoria se tem...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se explodam ós politicamente corretos... EU ACHEI FODA! ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dudu show disse:

Que se explodam ós politicamente corretos... EU ACHEI FODA! ????

Foi foda mesmo...Israel vai pirar..???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troço esquisito... 

Isso foi feito pra provocar ou assustar?

Borrachinhaparece ter algum desejo sexual nele...

Que façam uma excelente luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei esquisito! Quantos lutadores dizem que o adversário é sua puta? O que o Borracha fez foi dramatizar o que já é mais do mesmo! ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk massa, rpz eu vi uns treinos do Borracha e essa luta será dura pro Israel realmente ele é melhor mais o brasileiro tá com um vontade e força isso conta até mais que técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser fã do Borracha, estou torcendo pra ele nessa luta. O Adesanya já quis adiar a luta mais de uma vez, sei não, me parece que o Borracha está com uma leve vantagem psicológica.

Adesanya é muito falastrão, digo não no sentido de trash talk, mas sim de falar e não cumprir, ficou papagaiando sobre o Romero e tudo e aí fez aquele papelão. Uma coisa é o UFC obrigá-lo a enfrentar o Romero e ele fazer uma luta estratégica, outra coisa é ele intimar o cara, falar que quer derrotar os melhores e fazer aquela luta ridícula.

Quanto a provocação do Borracha, estranha, mas nada demais, quem começou o trash talk foi o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa provocação kkkk

Mais engraçado e ver pessoas que adoravam quando Sonnen falava, fazia até stand up comedy. Quando Conor falava... e torcendo o nariz pra provocação do Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O brasileiro merece ser estudado" hahahaha!! Acho que até o Israel deve ter rido dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora