Entre para seguir isso  
jon jones

Connor o maior homem de negócios da história do MMA

Recommended Posts

21 horas atrás, Derly Minakov disse:

Pra fãs de porradaria,não interessa quem vende mais,há uma multidão de lutadores mais marcantes,com eles o pau canta,sem trash talk e a jaula fica pequena pra dois,saudades do Pride.

Tinha até esquecido que ele existia.

Esse não entra em nenhuma lista top 20 P4P.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pipo disse:

 

 

Acho que sempre teve muito da cultura do povo Oriental. 
 Lá existe o respeito pela arte marcial, a questão de samurai. Isso é foda

é só vc ver tb o perfil do público americano, a quantidade de merda que consomem

 

acho que vou morrer e não ver um evento como o Pride. Era incrível mesmo

cara o rizin é um evento irado!claro nao e pride.

Pecam demais na divulgacao.

Obs:o pau come solto por la tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Vai sim ,tem outros eventos surgindo que tentam resgatar a áurea do Pride ,basta nos amantes de MMA assistirmos , o Connor mostrou quem ele é ,jogou cadeira no ônibus do Khabib ,e se machucasse alguém seriamente , o cara não tem caráter e mostra isso toda vez q abre a boca e desrespeita todo mundo ,se for ,já vai tarde e não faz falta nenhuma .

Não sei. Por mais que tentem resgatar essa coisa do Pride, vários eventos não têm a cultura que o Japão tinha na época. Mas vou torcer para que apareça um evento assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sei. Por mais que tentem resgatar essa coisa do Pride, vários eventos não têm a cultura que o Japão tinha na época. Mas vou torcer para que apareça um evento assim.

RIZIN  parceiro. Comeca a acompanhar. Ao poucos tu vai conhecendo os atletas e depois so vai.

Tiro de meta e pisao a rodo!heeeeey

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Ralf Logan said:

O irlandês foi campeão de mentira?

Não entendí o por que da pergunta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Eder Jofre55 said:

Também acho, só  ressaltei essa contradição porque volta e meia aparece alguém pra dizer que o fato dele não ter defendido torna o feito menor e o mesmo não acontece quando se fala do GSP ou do Cejudo , entre alguns lutadores também existe essa ideia de que pra ser considerado campeão é  necessário ter defendido o título pelo menos uma vez , vários já declararam isso! 

É só mais uma "anamolia " que existe ,cada evento faz suas regras internas e tudo bem, o Pride mesmo, que tinha  uma atmosfera sem igual e lutas sensacionais também tinha  muita porcaria e bizarrices! 

Exato. Pois é, muitos deixam o haterismo subir a pele e soltam pérolas das mais inacreditáveis. Pride tinha muito freak show nojento e lutas com muito desnível técnico casadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar, nem homem eu considero este lixo! Babaca que bate em Velhos por trás!!! Marginal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

Não entendí o por que da pergunta...

Ele humilhou o maior peso pena da história e fez o campeão dos leves parecer um amador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

Não entendí o por que da pergunta...

Agora sou eu que pergunto, foi campeão de brincadeira? Olhei no site do UFC e lá ele conta nas duas categorias...

o que é um campeão de verdade pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Pô Lindoso kkkkkk

Tú enaltece o Pride e critica o Connor por algo que havia aos montes do Pride? kkkkk

Mas ele ofendeu a mulher ,a religião do Khabib  ,isso é thash isso é falta de caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Silverchair disse:

Não vou discordar que em uma análise técnica como boxer, carateca, muay thai e etc ele esteja falhando em alguns fundamentos.

Mas eu acho que pro MMA é a adaptação disso pro octo que conta. E dentro do MMA ele tem alto nível na trocação diante dos caras que ele conseguiu bater e da forma como bateu.

Entendi seu ponto e concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Ralf Logan said:

Agora sou eu que pergunto, foi campeão de brincadeira? Olhei no site do UFC e lá ele conta nas duas categorias...

o que é um campeão de verdade pra você?

Vc está viajando, eu mesmo quotei o Eder e falei que todos os duplo campeoes foram campeões de verdade, eu hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, jon jones disse:

Vc está viajando, eu mesmo quotei o Eder e falei que todos os duplo campeoes foram campeões de verdade, eu hein..

Ah sim, foi mal...achei que vc tava se referindo a todos os outros campeões, no sentido de diminuir os feitos do prego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Mas ele ofendeu a mulher ,a religião do Khabib  ,isso é thash isso é falta de caráter.

Mas tinha isso no Pride tb. Os bastidores do Pride eram muito trash.

É que a saudade sempre lembra dos momentos bons mas nunca os momentos ruins.

Como na escola, as lembranças dos bons tempos sempre são os do recreio e da zoeira na sala de aula. Nunca lembramos que na maior parte do tempo eram as aulas da tia chata, as provas de merda que fazíamos e tudo mais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso