Entre para seguir isso  
jon jones

Connor o maior homem de negócios da história do MMA

Recommended Posts

É um babaca, mas ngm conseguiu chegar nesse patamar de business

o Lesnar foi grande tb, mas trouxe a popularidade de outro esporte

a Ronda tb foi muito bem trabalhada pelo UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fãs de porradaria,não interessa quem vende mais,há uma multidão de lutadores mais marcantes,com eles o pau canta,sem trash talk e a jaula fica pequena pra dois,saudades do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Pra fãs de porradaria,não interessa quem vende mais,há uma multidão de lutadores mais marcantes,com eles o pau canta,sem trash talk e a jaula fica pequena pra dois,saudades do Pride.

Não sei se algum dia terá um evento com a áurea do Pride. Quando tocava a música tema chegava a arrepiar. 

Quem não viveu os tempos de Pride não vai entender isso. 

Realmente, que saudades do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sei se algum dia terá um evento com a áurea do Pride. Quando tocava a música tema chegava a arrepiar. 

Quem não viveu os tempos de Pride não vai entender isso. 

Realmente, que saudades do Pride.

Pride enchia o cara de adrenalina. Alem das lutas serem hardcore a producao do evento inteiro era mto superior.

Toda proposta do evento era de o cara sentir na pele. Sinistro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho ele o melhor lutador do mundo, mas sem duvidas ele é o cara que tem ons hangs mais altos ao mesmo tempo em, inteligencia, talento e felling das coisas financeiras.
Jon Jones é muito mais lutador, muito mais dominante e poderia ser bilionario em dolares mas nunca soube lidar com isso, ele se fosse esperto era o kobe Briant do MMA, porem se o CM é um lutador 8/10 o JJ é o unico que vejo como 11/10 (o exagero se da pq ele alem de super talentoso tem sorte no 8), porem como homem de negocios o CM é 11/10 enquanto jones é 2/10 e por isso nos que amamos MMA sempre vamos falar do Jones do Fedor etc. Mas a grande massa sempre vai se lembrar de figuras como CM.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 2 cinturões jamais defendidos, o que pra mim não significa nada... E um montão de dinheiro. O negócio dele no momento é ser investidor, empresário, o que ele quiser, mas não lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Pride Event disse:

Pride enchia o cara de adrenalina. Alem das lutas serem hardcore a producao do evento inteiro era mto superior.

Toda proposta do evento era de o cara sentir na pele. Sinistro mesmo.

Sem contar o respeito que existia...não precisava essas papagaiadas do Connor pra promover lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Não sei se algum dia terá um evento com a áurea do Pride. Quando tocava a música tema chegava a arrepiar. 

Quem não viveu os tempos de Pride não vai entender isso. 

Realmente, que saudades do Pride.

É eu não vive , internet na época eu não sabia mexer até tinha mais eu era burro demais pra isso na época.

Lembro de ver Wanderlei vs Cro Cop.

Mas realmente não vi não.

E todo mundo fala pride vs UFC falam ,. pride, pelo que vi tinha muita tosqueira como luta Freak ou coisa que não existem como gp no mesmo dia

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Sem contar o respeito que existia...não precisava essas papagaiadas do Connor pra promover lutas...

Exato. 

La se presava os principios marcias. Nao essa bosta de wwe de mentirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Não sei se algum dia terá um evento com a áurea do Pride. Quando tocava a música tema chegava a arrepiar. 

Quem não viveu os tempos de Pride não vai entender isso. 

Realmente, que saudades do Pride.

 

3 horas atrás, Pride Event disse:

Pride enchia o cara de adrenalina. Alem das lutas serem hardcore a producao do evento inteiro era mto superior.

Toda proposta do evento era de o cara sentir na pele. Sinistro mesmo.

 

2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Sem contar o respeito que existia...não precisava essas papagaiadas do Connor pra promover lutas...

Acho que sempre teve muito da cultura do povo Oriental. 
 Lá existe o respeito pela arte marcial, a questão de samurai. Isso é foda

é só vc ver tb o perfil do público americano, a quantidade de merda que consomem

 

acho que vou morrer e não ver um evento como o Pride. Era incrível mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor já não precisava lutar desde a luta com o Mayweather...80 milhões de dólares...Tem uma coisa que eu nunca entendi nessa caminhada meteorica do Conor...No documentário dele, antes da luta com o Chad Mendes, ou seja, em uma das primeiras lutas dele no UFC, ele já tinha uma mansão gigantesca em Las Vegas e recebeu a visita de ninguém menos que o Schwarzenneger...Sei lá...Mas um peso pena na era pré-Conor não era pra ter esse patrimônio/moral toda.

Sobre o Pride, era foda e tudo mais...Mas acabou...Infelizmente.

Crocop X Wand, Crocop X Fedor, Fedor X Minota, BTT X Chuteboxe, Igor Vovchanchin, GP's diversos, Lutas Freak engraçadas, Minowa, Pride Bushido...Pride GP categoria absoluto, Round de 10 minutos, pisões e tiro de meta, mas cotovelada não podia rsrs, cartão amarelo...Sem contar a  produção da caminhada do lutador pro Ring e a anunciante que tinha uma voz inconfundível (E era americana...)

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, The Joker disse:

Conor já não precisava lutar desde a luta com o Mayweather...80 milhões de dólares...Tem uma coisa que eu nunca entendi nessa caminhada meteorica do Conor...No documentário dele, antes da luta com o Chad Mendes, ou seja, em uma das primeiras lutas dele no UFC, ele já tinha uma mansão gigantesca em Las Vegas e recebeu a visita de ninguém menos que o Schwarzenneger...Sei lá...Mas um peso pena na era pré-Conor não era pra ter esse patrimônio/moral toda.

Sobre o Pride, era foda e tudo mais...Mas acabou...Infelizmente.

Crocop X Wand, Crocop X Fedor, Fedor X Minota, BTT X Chuteboxe, Igor Vovchanchin, GP's diversos, Lutas Freak engraçadas, Minowa, Pride Bushido...Pride GP categoria absoluto, Round de 10 minutos, pisões e tiro de meta, mas cotovelada não podia rsrs, cartão amarelo...Sem contar a  produção da caminhada do lutador pro Ring e a anunciante que tinha uma voz inconfundível (E era americana...)

Era americana? E falava "Baderei Xivvaaaa"?hahahahahahha

E tinha aquela japinha que sempre chorava quando o Minotauro lutava.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso