Lucas Timbó

Khabib manda recado ameaçador para Gaethje: “Vou levá-lo para o oceano e afogá-lo”

Recommended Posts

16 horas atrás, Maracatu disse:

Nao acho jogo feio...do mesmo jeito que acho o jogo do Demian bonito...acho Muito legal ver quem vai impor seu estilo...e nas ultimas defesas Khabib foi pra finalizacao...ele vem mostrando Muito mais objetividade Nas duas ultimas lutas...

È um jogo de amassa e bate. Pro grande publico é considerado feio sim.

Mas pra quem gosta de mma é gosto mesmo.

Eu pessoalmente nao acho feio. É mais forma de falar mesmo. Pq se vc ver é um jogo truncado, nao tem nada que faça o cara brilhar os olhos assistindo porem é extremamente eficiente.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Odorico disse:

Concordo contigo! Mas eu precisaria ver as lutas do Gaethje pra saber se ele pegou algum wrestler top e que tenha tentado levá-lo pro chão! A maioria das lutas dele que eu lembro os caras eram mais strikers e ficaram na trocação. Mesmo o Ferguso, que tem um bom chão, ficou trocando com ele (e deu no que deu)!

Mas acho o Kabib um cara diferente. Muito timing de entrada e controle de solo, além do gás absurdo e de sempre buscar a finalização. 

Aposto 60 x 40 em vitória do russo, mas tem tudo pra ser uma das lutas do ano (se não cair).

Com relação ao rapaz que comparou o russo com o Fitch,  a coisa é tão absurda que a galera deveria aprender a ignorar!
 

Boto 60 40 pro kabib tb. Mas nao ficarei surpreso se o gaethje marretear o kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib favorito mas acho q será a luta mais dificil da vida do Russo caso o Gaethje seja bom em defesa de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Flaviova said:

O que "aponta" que vcs estão falando? Tudo aponta? Diz 3 motivos aí...

1 - Gaetje é no MMA um striker, suas credenciais no wrestling para mim se assemelham as credenciais do sergio moraes no bjj, tem mas nunca usa, então seu wrestling ofensivo e defensivo no UFC nada mais e que uma incógnita.

2  -  ele já foi derrubado no UFC por Alvarez, Jhonson semi nocauteado e Poirier, e ambos não entraram na luta para wrestlear o loiro, então o que garante que o russo, melhor wrestler até 70 kg do UFC não o fará? Um background que mal sabemos a adaptação ao MMA?

3 - No wsof ele também já foi derrubado algumas vezes por pessoas bem inferiores ao russo e um brasileiro Luíz Firmino derrubou mais de uma vez e conseguiu fazer grappling e estava o vencendo até o gás acabar e ter sido nocauteado por interrupção médica. 

4 - nenhum cara que tem o striking como arma principal consegue desenvolver contra o russo de maneira integral, pelo medo constante de ser quedado e amassado. Gaetje não terá o mesmo desempenho do que teve contra o Ferguson por exemplo, jogos completamente diferentes

Acho que disse o suficiente, agora vc que tem que dizer baseado em fatos, como Gaetje defenderá do grappling do russo e o vencerá. Pois o russo enfrentou strikers superiores e saiu de boa. Enquanto o americano nunca enfrentou alguém como o russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jon jones disse:

1 - Gaetje é no MMA um striker, suas credenciais no wrestling para mim se assemelham as credenciais do sergio moraes no bjj, tem mas nunca usa, então seu wrestling ofensivo e defensivo no UFC nada mais e que uma incógnita.

2  -  ele já foi derrubado no UFC por Alvarez, Jhonson semi nocauteado e Poirier, e ambos não entraram na luta para wrestlear o loiro, então o que garante que o russo, melhor wrestler até 70 kg do UFC não o fará? Um background que mal sabemos a adaptação ao MMA?

3 - No wsof ele também já foi derrubado algumas vezes por pessoas bem inferiores ao russo e um brasileiro Luíz Firmino derrubou mais de uma vez e conseguiu fazer grappling e estava o vencendo até o gás acabar e ter sido nocauteado por interrupção médica. 

4 - nenhum cara que tem o striking como arma principal consegue desenvolver contra o russo de maneira integral, pelo medo constante de ser quedado e amassado. Gaetje não terá o mesmo desempenho do que teve contra o Ferguson por exemplo, jogos completamente diferentes

Acho que disse o suficiente, agora vc que tem que dizer baseado em fatos, como Gaetje defenderá do grappling do russo e o vencerá. Pois o russo enfrentou strikers superiores e saiu de boa. Enquanto o americano nunca enfrentou alguém como o russo. 

Sempre argumentando bem, é isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, jon jones disse:

1 - Gaetje é no MMA um striker, suas credenciais no wrestling para mim se assemelham as credenciais do sergio moraes no bjj, tem mas nunca usa, então seu wrestling ofensivo e defensivo no UFC nada mais e que uma incógnita.

2  -  ele já foi derrubado no UFC por Alvarez, Jhonson semi nocauteado e Poirier, e ambos não entraram na luta para wrestlear o loiro, então o que garante que o russo, melhor wrestler até 70 kg do UFC não o fará? Um background que mal sabemos a adaptação ao MMA?

3 - No wsof ele também já foi derrubado algumas vezes por pessoas bem inferiores ao russo e um brasileiro Luíz Firmino derrubou mais de uma vez e conseguiu fazer grappling e estava o vencendo até o gás acabar e ter sido nocauteado por interrupção médica. 

4 - nenhum cara que tem o striking como arma principal consegue desenvolver contra o russo de maneira integral, pelo medo constante de ser quedado e amassado. Gaetje não terá o mesmo desempenho do que teve contra o Ferguson por exemplo, jogos completamente diferentes

Acho que disse o suficiente, agora vc que tem que dizer baseado em fatos, como Gaetje defenderá do grappling do russo e o vencerá. Pois o russo enfrentou strikers superiores e saiu de boa. Enquanto o americano nunca enfrentou alguém como o russo. 

Boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, jon jones disse:

1 - Gaetje é no MMA um striker, suas credenciais no wrestling para mim se assemelham as credenciais do sergio moraes no bjj, tem mas nunca usa, então seu wrestling ofensivo e defensivo no UFC nada mais e que uma incógnita.

2  -  ele já foi derrubado no UFC por Alvarez, Jhonson semi nocauteado e Poirier, e ambos não entraram na luta para wrestlear o loiro, então o que garante que o russo, melhor wrestler até 70 kg do UFC não o fará? Um background que mal sabemos a adaptação ao MMA?

3 - No wsof ele também já foi derrubado algumas vezes por pessoas bem inferiores ao russo e um brasileiro Luíz Firmino derrubou mais de uma vez e conseguiu fazer grappling e estava o vencendo até o gás acabar e ter sido nocauteado por interrupção médica. 

4 - nenhum cara que tem o striking como arma principal consegue desenvolver contra o russo de maneira integral, pelo medo constante de ser quedado e amassado. Gaetje não terá o mesmo desempenho do que teve contra o Ferguson por exemplo, jogos completamente diferentes

Acho que disse o suficiente, agora vc que tem que dizer baseado em fatos, como Gaetje defenderá do grappling do russo e o vencerá. Pois o russo enfrentou strikers superiores e saiu de boa. Enquanto o americano nunca enfrentou alguém como o russo. 

Qdo perguntei ao outro forista, perguntei querendo entender de vdd, esse raciocínio lógico de alguns foristas aqui, mas como vc respondeu, blz... Entendi o teu ponto de vista, mas teoria é algo que nem sempre funciona, ainda mais se tratando de MMA... Tirando o bosta do McPrego, que é totalmente cru em grappling, qual foi o striker mais gabaritado e com pegada que o KN enfrentou? Dos últimos sei lá, 10 oponentes dele, acho que nenhum tem a pegada do JG, muito menos 19 K.O´s em 22 vitórias, portanto, sua análise hipoteticamente é bem feita, porém há inúmeras possibilidades de resultado da luta, inclusive, eu poderia falar que é quase certo o JG nocautear, pois o KN sempre toma bomba limpa e até hoje não o vi lutar com ninguém com a pegada do JG... Mas falar isso seria tão leigo em MMA quanto falar que pelo cara ter sido derrubado em algumas lutas, ele vai ser facilmente amassado, que vai ser grudado no chão, passeio de montanha russa etc... Isso na vdd é torcida. 

Não apostarei em nenhum dos dois, mas na minha opinião, é 50/50 essa luta. Não existe favorito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Flaviova said:

Qdo perguntei ao outro forista, perguntei querendo entender de vdd, esse raciocínio lógico de alguns foristas aqui, mas como vc respondeu, blz... Entendi o teu ponto de vista, mas teoria é algo que nem sempre funciona, ainda mais se tratando de MMA... Tirando o bosta do McPrego, que é totalmente cru em grappling, qual foi o striker mais gabaritado e com pegada que o KN enfrentou? Dos últimos sei lá, 10 oponentes dele, acho que nenhum tem a pegada do JG, muito menos 19 K.O´s em 22 vitórias, portanto, sua análise hipoteticamente é bem feita, porém há inúmeras possibilidades de resultado da luta, inclusive, eu poderia falar que é quase certo o JG nocautear, pois o KN sempre toma bomba limpa e até hoje não o vi lutar com ninguém com a pegada do JG... Mas falar isso seria tão leigo em MMA quanto falar que pelo cara ter sido derrubado em algumas lutas, ele vai ser facilmente amassado, que vai ser grudado no chão, passeio de montanha russa etc... Isso na vdd é torcida. 

Não apostarei em nenhum dos dois, mas na minha opinião, é 50/50 essa luta. Não existe favorito.

 

Não disse uma teoria. O que eu disse são fatos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

È um jogo de amassa e bate. Pro grande publico é considerado feio sim.

Mas pra quem gosta de mma é gosto mesmo.

Eu pessoalmente nao acho feio. É mais forma de falar mesmo. Pq se vc ver é um jogo truncado, nao tem nada que faça o cara brilhar os olhos assistindo porem é extremamente eficiente.

Tambem vejo assim e eficiente...quem acha ruim que venha e venca o Cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2020 at 1:59 PM, Derly Minakov disse:

 

Westlers estragam o MMA,deveriam ficar no seu Esporte e deixar os strikers lutarem e o  pau cantar,que no fim,é o que interessa. 

Até que enfim 1 cara lúcido aqui pra entender o que tô querendo dizer...ufaaaaa kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2020 at 2:12 PM, Lucas Timbó disse:

É não, cara. Khabibzete seria se eu falasse que ele é ótimo em pé

Khabib tem o melhor grappling do MMA mundial. Alia wrestling, sambo, judo e clinch como ninguém. e o jogo de solo dele é progredindo e batendo o tempo todo

Jon Fitch tb se perpetuou por anos no MMA fazendo esse jogo chato... só faltou pra ele o mesmo marketing que fazem ao Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2020 at 3:30 PM, Roizman disse:

 

Jon FItch, Jake Shields, Chael Sonnen e até Cormier e GSP (qdo se propuseram a vir com essa estratégia) realmente ficam iguais a cobertores humanos,  por cima sem castigar o adversário, apenas anulando os oponentes sem finalizar ou castigar no GNP, com o claro objetivo de vencer o round e ganhar por pontos, muito diferente de Demian Maia, Khabib ou Cain Velazques q qdo ficam por cima de seus adversários, vão pra detonar com os mesmos no GNP ou tentam o tempo todo até conseguir a finalização. O que difere o Khabib dos outros que são efetivos por cima é q ele vai tanto pra detonar no GNP qto pra finalizar (O Cain por exemplo nunca vai pra finalizar, só pra detonar no GNP e o Demian sempre vai em busca da finalização e não  usa o GNP). Sugiro que reveja mais uma vez as lutas do Khabib e do Fitch, Shields e GSP que você vai perceber a diferença, qualquer leigo percebe.

Eu assim como vc tb assisti todos esses caras ao vivo, não de corpo presente mas ao vivo seja em streaming, PPV, etc.

Existe pouca diferença no jogo do Khabib para o Jon Fitch...talvez o Khabib tenha uma finalização um pouco melhor que a do Fitch, mas a essência e objetivo de ambos são/eram iguais, fazer o antijogo chato/sonolento derrubando o tempo inteiro. Pra mim isso "acaba" com o MMA. Ninguém compra PPV de evento de MMA pra ver exibição de wrestling.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

Não disse uma teoria. O que eu disse são fatos. 

Vc ilustrou a sua teoria/torcida com fatos, muitos deles irrelevantes. Vamos aguardar o anúncio oficial dado pelo Bruce Buffer após a luta. 

Khabib tomou bombas limpas nas últimas lutas. Na teoria, ele tem queixo de titânio. Se entrar uma limpa do JG ele fica em pé? Teoria com torcida e Teoria Ilustrada com fatos (irrelevantes) não se tornam fatos. Fato é o que for anunciado pelo Bruce Buffer após o término da luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/5/2020 at 5:36 PM, Pride Event disse:

Po cara finch so amarrava as lutas.

Rabib faz um jogo feio de assistir. Mas ele é efetivo e espanca os maluco. 

1/3 das vitórias do Khabib foram por decisão.

Mas a galera aqui leva muito a ferro e fogo, eu não estou dizendo que o jogo dos 2 são idênticos, mas são bem parecidas as filosofias, se for possível derrubar todos os rounds, derruba... pra mim como "amante do MMA" é péssimo assistir lutas deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora